[Giovanna]
Acordei escutando uns risos contidos e alguns Cochichos.
-sera que não se pode mais dormir nessa casa ?-perguntei ainda de olhos fechados.
-eita já acordo naquele pique -brincou Gaby após dar uma gargalhada.
-hum -resmunguei.
-MEEU A GENTE VAI VIAJAR HOJE LONDRES JAJA ESTAMOS AI -gritou Ana no meu ouvido.
-EU SEI MAS QUERIA TER UM SONO DA BELEZA -falei sentando na cama coçando os olhos -que horas são ?
-10:30 -falou minha irmã olhando o celular.
-GENTE O NOSSO VÔO E AS 13:30 VAMOS DESCER PRA TOMAR CAFÉ RÁPIDOOO-gritei me levantando
-aah vamo -falou Ana já de pé.
Fomos todas ao banheiro-não juntas claro kkk- e descemos para tomar o café, quando terminamos já era 11 horas, as meninas foram para a casa delas e nós fomos nos arrumar.
Fui tomar banho primeiro enquanto minha irma terminava de arrumar as malas dela.
Me despi e meus pensamentos voavam criei tantas expectativas para Londres, o que será que me espera lá eu nem sei o que pensar.
Terminei o banho me enrolei na toalha e fui ao closset, peguei uma calça jeans clara uma blusa branca com o simbolo da 1D e um casaco preto , calcei uma sapatilha preta , fiz uma escova rápida fiz uma make básica e passei um batom vermelho nos lábios e estava pronta.
Fui para o quarto coloquei mais umas roupas na mala, e coloquei meus fones e deitei na cama, acho q fiquei assim por um bom tempo até que minha irmã me tirou do "transe" estalando os dedos na minha frente.
Ela vestia uma calça preta uma camisa azul e calçava uma bota marom que ia ate o joelho e um casaco marom, e nada de make.
Nos pegamos as nossas malas e descemos puxando quase caímos na escada mais deixa em off kkkk.
Mamãe estava sentada no sofá a nossa espera.
-vamos ?-perguntou ela se levantando.
-vamos , as meninas vão com a gente?-perguntou minha irmã.
-não vamos encontrar elas lá -respondeu abrindo a porta.
Assim que íamos sair Meire apareceu
-meu amores iam sem se despedir ?-perguntou colocando as mãos na cintura.
Corremos até ela e a abraçamos.
-sentirei saudades-falou ela com lagrimas nos olhos.
-nos também -respondemos juntas
Ela nos acompanhou até a porta e nos demos tchau outra vez e entramos no carro.[Ana]
Depois do café fomos para casa, meus pais estavam sentados no sofá de mãos dadas, a relação deles é perfeita fico muito adimirada com esse amor de anos espero um dia ter uma relação assim.
Nos comprimentamos eles e subimos para o quarto.
Minha irmã correu para o banheiro.
Fui ao closset separar minha roupa.
Já que o dia não estava nem muito quente nem muito frio peguei um vestido florido apertado em cima e solto em baixo e uma jaqueta jeans e uma sapatilha rosa bem clarinha quase nude.
Quando minha irmã saiu do banheiro eu entrei rapidamente e me despi e comecei a me ensaboar, lavei o cabelo rápido, enrolei uma toalha no corpo e outra no cabelo e fui até o closset encontrei minha irmã se makeando ela vestia uma leggin preta uma camisa branca com uns detalhes em prata e um coturno marom.
Vesti a roupa escolhida e passei apenas uma base no rosto e nos lábios um batom rosa.
Escovei meu cabelo e estava pronta, dei uma ultima espiada no espelho quando minha mãe bateu na porta nos chamando para ir.
Guardamos as malas no porta malas, e o papai ligou o carro.
E fomos em direção ao aeroporto.
Estava um pouco de trânsito mais logo chegamos.[Bianca]
Acabamos de chegar Afonso tirou as nossas malas e foi procurar um lugar para estacionar.
Entramos com a nossa mãe, Giovanna estava com uma cara de chateada
-ei o que foi ?-perguntei passando os braços pelo ombro dela.
-nada -falou ela fitando o chão.
-ei eu sei que tem algo me conta é o papai ne?
-ele não vai vir nem se despedir tudo por causa daquela azeda , eu não to acreditando nisso -ela falou fungando. -calma a gente ainda não está no avião ainda tem tempo da para ele chegar ainda -falei enquanto a gente sentava em uma cadeira perto do vidro que dava para ver todos os aviões.
Ela ficou quieta pensando, e eu fiquei observando minha mãe indo até o balcão apresentar nossas passagens.
Olhei no relógio esse marcava 13:10, o papai tem que vir !
Logo avistei as meninas vindo em nossa direção, comprimentamos elas e ficamos sentadas enquanto os pais das meninas iam despachar as malas e apresentar as passagens.
A ansiosidade tomava conta de mim.
E agora faltava apenas 5 minutos para entrarmos para o avião."PRIMEIRA CHAMADA PARA O VÔO 345 COM DESTINO A LONDRES"
Assim que ouvimos isso nos levantamos, nos despedimos dos nossos pais e fomos em direção ao portão de embarque.
-ele não veio -minha irmã sussurrou.
Foi quando ouvi um grito que reconheci na hora PAPAI.
-FILHAS -ele gritou nos viramos para trás e minha irmã correu em direção a ele e eu fiz o mesmo.
Ele nos abraçou e soltou algumas lagrimas, depois me soltei e deixei minha irmã abraçando ele, eles precisam daquilo .
-me desculpa -ele falou contra o ombro dela.
-me desculpa pai eu não devia ter falado aquilo.
-shii tudo bem, vim te desejar uma boa viajem vão com Deus assim que chegarem lá me liguem -ele disse e deu um beijo em mim e na minha irmã.
E agora sim passamos pelo portão de embarque, entramos no avião e sentamos as meninas na nossa frente e dois velhinhos ao nosso lado.
Colocamos os cintos e o avião levantou vôo.[Gabriela]
Nunca tinha andado de avião antes, confesso que senti um certo calafrio.
Coloquei meus fones e fiquei olhando pela janela e que bela vista NUVENS kkk e as vezes enxergava alguma casa.
Acabei dormindo.
Quando acordei minha irmã estava dormindo, me virei para trás e vi a Bia dormindo e a Giih lendo.
- o que esta lendo-perguntei dando um leve susto nela.
-insurgente -ela falou mostrando a capa do livro.
-aata-falei apos dar um leve suspiro.
-perdeu o sono ?-a Giih perguntou fechando o livro e colocando sobre o colo.
-sim quanto tempo eu dormi ?-perguntei enquanto passava as mãos pelo cabelo.
-acho que umas duas horas-ela falou enquanto tentava achar uma outra posição na poltrona.
-quantas horas de viajem ?
-sabe que eu não sei acho que umas 13 horas
-serio tudo isso ?-perguntei passando as mãos pelo rosto.
-acho que sim, e bom você dormir -falou dando uma pequena risada.
-to com fome -falei passando as mãos pela barriga.
-também estou, acho que tenho alguma coisa aqui na bolsa -falou mexendo na bolsa que estava ao lado do seu pé e tirou um potinho de Pringles(batata caso alguem não saiba kkk /autora)
-quer ?
-mais é óbvio velho -rimos.
Depois de comer o potinho inteiro, conversamos por mais algum tempo e decidimos tentar dormir.
Em pouco tempo apaguei, e acordei com vontade de ir ao banheiro.
Ana ainda estava dormindo.
-caramba meu você só dorme-falei sozinha enquanto passava uma perna por cima dela.
Fui em direção ao banheiro, depois de fazer o que tinha que fazer , sai e voltei para a minha poltrona Ana já estava acordada 'GLORIA'
-FINALMENTE ACORDO -gritei no ouvido dela.
-o Louis caramba -ela tentou segurar a risada foi em vão mais enfim-quanto tempo já passou ?
-acho que umas 3 horas, estou exausta -falei pegando o meu celular.
O resto da viagem a gente dormiu.
E então ouvimos o piloto nos avisando que íamos pousar.
-aaah até que em fim -falei olhando para Ana.
E então pousamos, LONDRES CHEGAMOS
Descemos do avião, e fomos procurar nossas malas na esteira, encontramos e fomos em direção a saída.
-estou arrependida de ter vindo de vestido -falou minha irmã esfregando as mãos.
Encontramos um táxi demos o indereço e o moço logo ligou o taxi.
Nem to acreditando que estamos em Londres, caramba e tudo tão estranho tão lindo.
Depois de um longo tempo o taxi paro no portão de um condomínio, pagamos a corrida e descemos.
Falamos com o porteiro e ele disse que já estava sabendo da nossa chegada entregou duas chaves uma extra.
Fomos arrastando as malas a procura da nossa casa.
E logo encontramos o numero 168 , uma casa enorme linda toda branca , puxamos a mala ate a porta e abrimos a mesma revelando a nossa sala..Gente queria pedir para vocês votarem se estiverem gostando.
Se não comentem algo para eu melhorar
Obrigada amores :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I || 1D||
Fanfiction4 garotas 4 garotos 1 sonho quem não gostaria de conhecer uma banda que ama? e quantas vezes já não teve esse sonho cortado? e se de repente os seus desejos mais íntimos se tornassem possível? o que você faria ?