[Gaby]
Ficamos conversando um pouco até que a Giih e a Ana resolveram voltar pra casa e eu fiquei com o Niall e o Louis na sala.
Niall foi para cozinha deixando nos dois sozinhos.
-eai para onde vamos amanhã ?-eu perguntei
-aaai minha linda era isso que eu precisava falar, amanhã vamos ter uma reunião logo de manhã não vai dar para eu te levar-ele disse cabisbaixo.
-aaata tudo bem Lou, vou dar uma volta por aqui então-disse lhe dando um sorriso e ele logo retribuiu se aproximando de mim e me beijando.
Me beijava devagar enquanto alisava meu cabelo.
Como eu amo aquele beijo.
-estava com saudade, nessa bagunça toda nem ficamos juntos-reclamou
-verdade.
-mais as duas se resolveram?-perguntou se referindo a Giih e a Bia
-sim, ainda bem, aquelas duas de cara virada ninguém merece-respondi e ele assentiu.
Ficamos nos beijando mais um pouco e depois eu fui para casa.[Giovanna]
Chegamos em casa e nos jogamos no sofá, onde será que o Harry está ?
-to preocupada com o Harry-falei
-imaginei, sua cara entregou tudo na hora que soube que ele tinha saido-Ana disse fitando meus olhos.
-onde será que ele foi?
-não sei.. manda uma mensagem para ele.
-vou lá em cima pegar meu celular.
Subi às escadas correndo e fui para o quarto, peguei e mandei"Harry onde você está ?". Mandei.
[Harry]
-não está óbvio-Rebeka disse
-não, me explica você está grávida ?-perguntei
-sim amor, nos vamos ter um filho ou uma filha-disse sorrindo e passando a mão na barriga.
-não isso não pode ser verdade-falei mexendo nos testes a minha frente.
-e a verdade, vamos finalmente ter uma familia-disse sorrindo
-não vamos não, o que te deu em, você sabe que não quero nada sério com você, eu vou assumir essa criança se ela for minha
-se ela for sua ?Harry você está me ofendendo, claro que essa criança e sua, você acha que eu estou querendo te enganar?-ela disse com os olhos marejados
-Rebeka eu estou em choque, eu .. eu não .. pai ? Como assim...
-pai Harry-ela sorriu-pai do meu filho, e você não sabe a felicidade que estou, de saber que tem alguém aqui dentro de mim, um pedacinho de você.. eu te amo.. eu te amo.. -ela disse e uma lágrima escorreu pela sua bochecha e eu levantei e abracei.
O que eu vou fazer agora? É se aquele filho não for meu? Não sei se vou ter coragem de pedir o teste para ela.
Ficamos conversando por mais um tempo, e depois deixei ela em casa e fui para a minha.
Por sorte não tinha ninguém na sala então passei direto pro meu quarto.
Me joguei na cama e peguei meu celular tinha uma mensagem da Giih, abri e ela tinha me perguntando onde eu estava, eu não podia falar por mensagem, talvez é melhor eu falar com ela amanhã já está um pouco tarde.
É isso vou tomar um banho dormir e amanhã cedo falo com ela.
Entrei no banheiro tomei um banho rápido e coloquei apenas uma cueca e me deitei logo peguei no sono.[Bianca]
Fiquei mais um tempo com Liam e depois fui para casa.
Ana estava sozinha na sala.
Fui para a cozinha.
-ai que fome-comentei
-também estou-Ana brotou na cozinha-o que vamos comer?
-não sei, vou fazer essa lasanha pronta e esquentar um arroz que tem ai-comentei tirando o potinho da geladeira.
Esquentei tudo e coloquei a mesa.
-às meninas não vão comer ?-perguntei
-Gaby comeu um lanche e subiu agora a Giih eu não sei, vou subir lá pra ver ela já volto-ela disse deixando a cozinha.
coloquei a comida no prato e comecei a comer, logo Ana voltou.
-ela já estava dormindo, ai preferi não acordar..-ela disse se sentando
-eita devia estar cansada pra já ter dormido-comentei e Ana assentiu.
Comemos e depois arrumamos a cozinha, e subimos para o quarto.
Coloquei meu pijama e logo dormi.[Louis]
Acordei com o meu despertador tocando, abri os olhos devagar e desliguei.
Levantei me arrastando e fui pro banheiro.
Tomei um banho rápido e coloquei a roupa, e fui para o quarto do Harry acho que ele não lembra da reunião de hoje.
Dei uma batida na porta e entrei.
-Harry temos reunião hoje-falei
-a sério? Que horas vai acabar-perguntou sem abrir os olhos
-la para uma hora-eu disse-porque tinha algum compromisso ?
-precisava conversar com a Giih, Rebeka está grávida-ele disse e eu arregalei os olhos
-mentira ?-disse me sentando
-sério
-mais o filho e seu ?
-acho que é, queria pedir o teste mais ela vai se sentir muito ofendida-ele disse se apoiando na cabeceira da cama
-e você vai ficar na dúvida ?-perguntei incrédulo
-mais sei lá.. acho que ela não vai querer..
-já sei, diz que alguém tá precisando de uma doação de sangue, e aí você faz o teste-falei
-boa Louis, vou fazer isso ainda hoje-ele disse se levantando e indo até o banheiro.
Desci para a cozinha e tomei um gole de café e fui para a sala todos já estavam prontos seguimos para a reunião.[Giovanna]
Meu despertador tocou anunciando que era segunda-feira e tinha curso.
Desliguei ele é fui para baixo do chuveiro, deixei a água lavar meu corpo enquanto meus pensamentos voavam, Harry não me respondeu ontem, o que será que aconteceu, realmente estava preocupada.
Terminei o banho e sai enrolada na toalha, e fui para o closet.
Vesti uma calça jeans clara com um rasgo no joelho e uma blusa de manga verde água, calcei meu all star branco e passei uma escova pelos meus cabelos, e desci para a cozinha.
Tomei um leite com chocolate e comi uma torrada, e voltei para o quarto para escovar os dentes, peguei a bolsa e retornei ao corredor encontrei a Ana e fomos para o curso.
Pegamos um táxi e logo chegamos.[Gaby]
Luz na minha cara, não fechei a janela direito.
Me espreguicei e levantei da cama, fui ao banheiro fiz minhas higienes e desci para a cozinha.
Bianca estava sentada a mesa tomando café me sentei de frente para ela é coloquei café na minha xícara.
-para onde vai hoje?-ela perguntou
-vou passear sozinha, Louis não vai poder ficar comigo hoje-respondi
-ata tem uma praça aqui perto parece legal-ela disse se levantando-agora eu vou se não me atraso beijo.
-tchau.
Terminei o café e deixei a louça na pia.
Fui para a sala e fiquei vendo TV, depois de assistir um filme resolvi ir dar uma volta.
Subi para o quarto e coloquei uma calça de camurça e uma blusa de moletom calcei uma bota e deixei o cabelo solto e sai de casa.
Tranquei a porta e comecei a andar de repente achei uma praça, resolvi me sentar um pouco em um banco.
Fiquei olhando os carros passando pessoas passando até que uma pessoa se sentou ao meu lado me virei e dei de cara com ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I || 1D||
Fanfiction4 garotas 4 garotos 1 sonho quem não gostaria de conhecer uma banda que ama? e quantas vezes já não teve esse sonho cortado? e se de repente os seus desejos mais íntimos se tornassem possível? o que você faria ?