[52]

89 5 0
                                    

[Louis]

Chegamos no hospital, Liam foi até a recepcionista, ela disse que era para esperarmos um pouco.
Resolvemos sair em busca dos dois de uma vez, subimos e descemos escadas e nada, até que Niall quis porque quis ir até o berçário.
-vamos lá pessoal-Niall pedia.
-ai se nem sabe onde fica Niall, pelo amor-Liam fala.
-claro que sei, vamos, quero ver os bebês-Niall clamou e segurou em mim e no Liam e saiu nos arrastando pelos corredores.
Logo vimos uma plaquinha indicando o berçário, Niall nos soltou e saiu saltitando e nos atrás com cara de tédio.
Vimos Giovanna observando os bebês pelo grande vidro.
-OI GIIH-chamei/berrei.
-xiiiiu-uma enfermeira fez sinal para que eu fizesse silêncio, fiz uma cara de ofendido e caminhamos até a garota.
-oooi meus lindos-ela diz vindo em nossa direção e nos abraçando.
- o que faz aqui ?-Liam pergunta.
-estou vendo aa minha neném-ela responde.
-a sua neném ?-pergunto.
-sim, gente Rebeka faleceu.. e antes me pediu para cuidar da filhinha dela .. ela meio que me devolveu o bebê que ela me tirou-disse ela calmamente.
-meu deus-nos três respondemos juntos.
-aqui está a bebê da senhora Rebeka-a enfermeira disse entregando a neném para Giih.
Nós ficamos todos ao redor dela olhando aquela pequena bebê.
Logo Harry chegou e nos acompanhou.
Descobrimos então o nome da neném "clarinha", Giovanna estava tão feliz, e Harry nem se fala.
-ela é tão pequenininha-Niall falou.
-claro, ela acabou de nascer-disse.
Niall ia falar alguma coisa quando percebemos que a neném estava acordando, ela abriu os olhos e podemos ver que ela tinha os olhos do pai, verdes.
-meu Deus, tenho os olhos do papai-Giovanna disse com voz de bebê.
-meu Deus que princesa-Harry disse acariciando o pouco cabelo que tinha na cabeça da neném.
Ficamos mais um pouco com a pequena e depois eu e os meninos fomos embora deixando os papais mais bobos do mundo lá.
-o que você ia aprontar ?-Liam questiona.
-estava pensando .. as garotas vão fazer uma despedida ?-pergunto intrigado.
-não que eu saiba-Liam responde.
-vamos botar na cabeça delas que elas deveriam fazer uma-respondo rodando a chaves do carro em meu dedo.
-pra que ?-Liam e Niall perguntam.
-vem comigo que eu explico no caminho-digo
[...]

Chegamos na casa das garotas.
A porta está somente encostada então entramos.
-GABRIELA-Ana berra da cozinha, logo escuto a risada da minha pequena.
Gaby começa a correr entre mim e os meninos na sala enquanto Ana corre atrás dela com a cara cheia de chocolate.
Niall se joga no chão e começa a rir da situação.
-AMOR! para de ri e me ajuda a me limpar-Ana diz batendo o pé.
-com todo prazer-Niall diz após sua crise de risos passar, ele se levanta e vai na direção da Ana.
-o que você vai fazer ?-Ana questiona com receio.
-te limpar-Niall diz e circula seus braços na cintura da Ana e começa a lamber a cara dela.
-AMOOR! PARA-Ana grita rindo.
-aaai como vocês são nojentos, pelo amor-Gabriela diz após bufar.
-vão se lavar logo-Liam pediu.
-vamos-Niall diz e pega Ana no colo.
-AMOR, PARAAA-ela gritava enquanto se debatia.
-leva ela logo daqui, aff-Gaby pediu/ordenou.
Os dois subiram e o silêncio reinou.
-ooi amor-digo e dou um selinho nela.
-ooi-ela diz e sorri para mim.
-já ficou sabendo da novidade?-Liam pergunta.
-qual?-Gaby pergunta, antes que Liam responda o celular dela toca.

-alô?
....
-Giih.
.....
-estou e você?
...
-meu deus.
....
-o que ?
...
-ta falando sério ?
...
-aaaaaaai meu deus, vou com as meninas para o hospital
....
-ok, beijo até mais.

Ela desligou o telefone e nos olhou.
-essa era a novidade-Liam diz.
-meu, ela deve estar muito feliz-Gaby diz.
-acabamos de vir do hospital..-digo.
-ela estava mega boba-Liam diz.
-vou avisar a Ana.. e vou me trocar.-ela fala.
-vou com você, espera a gente aí Liam-digo apontando para o sofá.
-claro que vou esperar aqui, se não ia querer que olhasse a Gaby se trocar né?-pergunta irônico.
Não respondo nada apenas reviro os olhos, subo atrás da Gaby.
Ela avisa a Ana e nos vamos para o quarto dela.
Entramos no quarto aos beijos, cada dia eu amo mais essa mulher.
Deito ela na cama sem cortar o beijo, paramos um pouco por falta de ar e eu aproveito para observar cada centímetro do seu rosto, acaricio sua bochecha e volto a beija-la.
-amor, melhor eu ir me trocar-ela diz.
-sério?-questiono e ela confirma com a cabeça, então eu me levanto e ela faz o mesmo.
Ela vai para o closet e eu sigo atrás.
Enquanto ela vasculha seus cabides lotados de roupas eu me sento no sofá que tem no meio do closet.
-vocês vão fazer despedida de solteira ?-questiono.
-acho que não-ela diz sem me dar muita atenção.
-acho que seria legal, vocês .. sempre estiveram juntas, e agora uma vai sair da casa.. não será mais a mesma coisa, porque não dar uma festa para se despedir dessa fase ?-pergunto a olhando, ela para o que está fazendo e me olha.
-senhor Tomlinson.. isso tá estranho, você está aprontando ?-ela pergunta.
-eu ? Não claro que não, porque estaria ?-pergunto fazendo cara de santo.
-você dizendo assim do nada .. para fazermos uma despedida, você sabe o que rola nessas despedidas né ?-ela pergunta.
-vocês não precisam contratar gogoBoys-digo.
-assim não vai ter graça..-ela diz me fitando.
-e a senhora quer gogoboys para que ? Sendo que você já tem eu ?-pergunto me levantando e colocando a mão no fecho do meu cinto.
-LOUIS, se controla-ela diz topando os olhos com a mão.
-você está recusando o senhor Tomlinson aqui?-pergunto ofendido.
-amor, sem drama, eu vou me trocar-ela diz pegando um vestido branco e preto- agora se vira e não olha pra cá.
-huuum, bem tentador isso em-digo me virando e dando as costas para ela.
Fico tentado a não virar para olha-la, mas eu me controlo, e logo ela diz que já se trocou.
Descemos para a sala e nos despedimos, às meninas foram para o hospital e eu e os garotos fomos para a nossa casa.

[Gabriela]

Certeza que Louis está armando alguma coisa, mas eu gostei da ideia de uma despedida de solteira e minha irmã concordou rapidamente, não vou mais ficar questionando o que Louis está tramando, talvez ele não vá aprontar nada, só talvez.
Nós despedimos dos meninos e seguimos para a garagem.
-olá seu Diego-Ana diz.
-olá garotas, para onde vamos ?-questiona ele guardando uma flanela no bolso da calça.
-vamos ao hospital, ver nossa sobrinha-digo animada.
-sobrinha ?-pergunta ele.
-vamos nos contamos tudo no caminho-Ana diz entrando no banco do passageiro.
A viagem foi rápida.
-tchau, seu Diego-eu e Ana acenamos para oo nosso chofer.
Adentramos ao hospital, a secretaria logo nos direcionou para o berçário.
Do final do corredor vimos Giovanna sentada na cadeira segurando a bebe no braço e encostada no peito do Harry que não tirava os olhos da neném um minuto.
Olho para o meu lado e vejo minha irmã chorando.
-para de ser gay menina-digo dando um tapa em seu braço atraindo a atenção dos dois.
Caminhamos até eles.
-ela é tão linda-Ana diz fitando a garotinha que dormia serenamente.
-extremamente, Clara o nome e Clara-Giovanna diz toda abestalhada.
Ficamos um tempo ali paparicando a neném até que a enfermeira veio dizendo que o tempo de visita já tinha acabado, por sorte amanhã Giovanna já poderia buscar a neném.
Contamos a ela sobre a despedida, ela adorou a ideia mas disse que provavelmente não iria porque tinha que organizar as coisas da bebê e tinha que ver como seria o enterro da Rebeka.
Saímos juntas do hospital mas para rumos opostos, eu e a Ana iríamos comprar umas coisas para a despedida e Giovanna e Harry comprar as coisas para a nossa pequena Clara.

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora