[44]

86 6 0
                                    

[Bianca]

Entro em casa, e tudo está silencioso, coloco Minha mala preta em cima do sofá e encosto a porta, volto a pegar na mala e subo para o quarto.
Que estranho as garotas já estão dormindo ? Acho que sim, abro a porta do meu quarto e colo a mala em cima da minha cama abrindo e tirando as roupas de dentro, coloco às sujas em um cesto no banheiro, e as limpas eu volto a guardar, depois de uns 15 minutos tá tudo no lugar, vou tomar um banho agora.
Entro no banheiro já me despindo, e imediatamente entro em baixo do chuveiro, tomo um banho demorado e saiu com meu roupão branco, seguindo para o closet, pego minha lingerie branca e uma camisola preta, a visto e penduro o roupão e desço para a cozinha.
A casa contínua só silêncio, algo estranho para essa casa barulhenta.
Abro a geladeira e pego leite e coloco em uma xícara, assim que bebo um gole me deparo com "a morte"(acho q e do filme panico/autora) cuspo imediatamente todo leite que se encontra na minha boca na cara da morte.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH-grito desesperada me encostando junto ao balcão.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH-a morte grita passando a mão na cara para retirar o leite da mesma.
Derrepente minha irmã aparece na ponta da escada.
-AAAAAAH QUE MERDA E ESSA ?EU NAO POSSO TOMAR SUSTO, MERDA, EU TO GRAVIDA PORRA-ela gritava e eu fiquei a olhando sem entender nada.
Ela deveria estar com medo, e não gritar que não pode tomar susto.
-AFFF, você estragou tudo-Ana disse tirando a máscara da cara, ela usava a máscara e um pano preto que só deixava as mãos dela para fora.
-será que não é possível tirar uma sonequinha nessa casa?-Niall apreceu só de shorts na escada.
ESPERA AI O QUE O NIALL ESTA FAZENDO AQUI?
-NIALL?-eu e minha irmã gritamos juntas.
-O MERDA DE CASA BARULHENTA-agora foi a vez da Gaby descer reclamando-espera aí Niall?
Eu disse que essa casa e barulhenta.
-oooi gente-Niall disse acenando e ganhando um pouco de cor nas bochechas.
-aaf suas chatas-Ana disse se sentando.
-qual sua intensão me assustando?-perguntei.
-te assustar UE !?-ela disse como se fosse óbvio.
-logo a noite?-pergunto.
-tem uma hora melhor para a morte sair e assombrar às pessoas ?-ela pergunta colocando a máscara na cara.
Nós quatro olhamos para ela é reviramos os olhos.
-que tal um lanchinho da noite?-Niall pergunta e nos rimos.
-eu TOPO-minha irmã grita e nos a olhamos- gente tô comendo por dois.
Ela brinca e nos rimos.
-quero pão na chapa-Ana diz.
-eu também-minha irmã Gaby e Niall falam juntos.
-faz pra gente?-minha irmã pede.
-seus folgados, vou fazer só porque tava com saudade de vocês, seus istrupicios-digo pegando a torradeira.
Eles se sentam na mesa, enquanto eu boto a mão na massa.
-mais então Niall, molhou a cama e veio dormir com a Ana ?-minha irmã pergunta rindo.
-na verdade, tava com saudades da minha loirinha-Niall diz beijando o topo da cabeça de Ana.
-aaaaawnt, e você Bia como foi na casa do mr.Payne?-Gaby pergunta.
-foi incrível, muito incrível mesmo, a casa dele é linda, a praia estava perfeita, e a companhia dele só tornou as coisas melhores-digo enquanto coloco presunto em mais um pão.
-eeeita, você tá meio estranha, aconteceu mais alguma coisa lá ?-minha irmã pergunta, aff odeio quando ela saca as coisas.
-não, ue-minto na cara dura.
-mais tarde a gente conversa-minha irmã fala enquanto se levanta indo até a geladeira-querem leite ou suco?
-suco-Niall responde.
-leite-Gaby fala.
-todynho-Ana responde.
Tomamos um lanche da noite e depois fomos deitar, e como previsto minha irmã veio pro quarto comigo.
Deu uma batida na porta e já foi logo entrando.
-agora vai me contar?-ela pergunta enquanto se deita na minha cama e me observa.
-huum, sabia que eu te odeio?-pergunto a olhando.
-eu também te amo, agora para de enrolar, tô com sono-ela fala após dar um longo bocejo.
-aff, rolou entre mim e o Liam, pronto falei.
-É O QUE ?-Gaby e Ana gritam a pós cair dentro do meu quarto presumo que estavam escutando atrás da porta.
-xiiiiiiiiiu, daqui a pouco até o Niall tá sabendo-eu disse baixo.
Ana fechou a porta.
-ele tá no banheiro, agora conta logo-ela diz se sentando ao lado da Gaby na minha cama.
-foi isso gente, a gente fez amor-disse sentindo minhas bochechas queimarem.
-aaawnt, que lindinhos-Ana fala.
-mais e esse tempo que eu fiquei fora rolou algo por aqui?-pergunto no intuito de trocar o assunto.
-muitas coisas-às três respondem juntas.
Me contaram sobre a Gaby e o Louis e o Zayn, o pedido da Giih, que confusão, tô com muita pena da Gaby se apaixonar por duas pessoas não é fácil não, ainda mais depois escolher uma delas.
Ficamos batendo papo por um longo tempo até que Niall bateu na porta chamando Ana pra deitar, assim que ela saiu as outras duas também foram, me deixando sozinha com meus pensamentos no quarto.
Deitei na cama e desliguei o abajur, logo fui levada pelo sono.

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora