[21]

131 10 0
                                    

[Giovanna]

Ficamos conversando com a Gaby sobre sua procura por cursos e ela nos contou que Louis havia a beijado eu fiquei muito feliz, por que eu sei qual era a sensação de ser beijada por um cantor que você ama desde sempre, claro que eu não fiquei com ele apenas pelo fato dele ser um cantor famoso mais sim pela pessoa que ele é que me ganha cada dia um pouco mais Harry o homem da minha vida, por falar nele já faz 2 dias que não o vejo, depois daquele dia na cozinha a gente ficou mais umas 3 vezes e cara como foi incrível.
É como eu estou sentindo falta dele com apenas dois dias sem o ve-ló estou com abstinência já kkk pode parecer exagerado mais se tratando do Harry tudo que eu sinto e exagerado a vontade de toca-lo beija-lo abraça-lo ou apenas conversar com ele, que bom que vou vê-lo hoje a noite, um jantar para onde será que iremos ? Estou curiosa.
Terminamos o almoço e começamos a arrumar a cozinha lavamos a louça guardamos, arrumamos a mesa e depois ficamos conversando um pouco na sala e resolvemos que temos que contratar um chofer porque essa vida de ou depender dos meninos ou de táxi já deu.
Íamos falar com meu pai para ver se ele conhecê alguém de confiança por aqui para ser o nosso chofer.
Ficamos vendo filme na Fox e já eram 17:50 resolvemos nos arrumar.
Subi para o meu quarto, fui rapidamente para o banheiro me despi e liguei o chuveiro, tomei um banho demorado lavei o cabelo e saí.
Fui para o quarto e logo entrei no closet, coloquei uma lingerie preta com detalhes vermelhos, e fui para a parte dos vestidos não sei qual usar, mexi mexi mexi até que achei um lindo tomara que caia vermelho apertado em cima e rodadinho em baixo um palmo acima do joelho, sequei meu cabelo e fiz uma chapinha rápida para controlar os fios rebeldes, calcei um salto nude.
É agora make passei a base é o pó e marquei bem os olhos e passei um batom rosa escuro tá ótimo.
Olhei no relógio e era exatamente 19 horas , peguei uma bolsa pequena de mão e sai do quarto fechando aporta atrás de mim, e vi minha irmã saindo do quarto ela vestia um vestido lilás de alças finas soltinho e um salto preto, e gloss nos lábio e com o cabelo solto natural estava linda, descemos juntas até a sala onde a Gaby estava sentada ela usava uma saia de cintura alta preta e uma regata azul clarinha e um salto maravilhoso preto com uns brilhos .
-cadê a dona Ana ?-perguntei
-atrasada como sempre -Gaby falou após bufar
Sentamos e esperamos um pouco logo Ana vinha descendo com uma saia comprida preta e uma blusinha de renda e o cabelo em um coque soltinho e batom vermelho nos lábios DIVA .
Logo ouvi uma buzina os meninos pensei elas saíram na frente e eu fiquei para trás apaguei a luz e tranquei a porta.
As meninas já estavam no carro só faltava eu entrar no carro do Harry a porta do passageiro estava aberta eu entrei fechei a porta e puxei o cinto e dei um beijo na bochecha dele. Ana estava atrás com Niall que não parava de falar .
-onde vamos jantar ?-perguntei
-surpresa -Harry disse passando o dedo indicador no meu nariz me fazendo dar um leve risinho
-vocês são tão fofos -Niall disse metendo a cabeça entre eu e Harry - da vontade de aperta e leva pra casa
-vamos levar então Nini -Ana falou brincando e eu revirei os olhos
-vocês também são fofos -disse olhando pra trás e piscando os olhos repetidas vezes fazendo Niall rir .
-já tá chegando ?-Niall perguntou para o Harry
-Niall você sabe para onde vamos conhecê o caminho e sabe que ainda falta uns 15 minutos para chegarmos -Harry falou meio sério
-ae porque o za..-ele foi interrompido
-Niall fecha a boca -Harry disse bravo
-calei -ele disse e ficou a viajem toda quieto
Fiquei observando Harry o modo como ele mexi no cabelo enquanto estávamos parados em um semáforo, o modo como mordia os labios ele parecia estar tão longe, seu corpo estava ali mas sua cabeça estava viajando.
-ta pensando em que ?-me intrometi
-hun.. nada não-disse tentando fugir
-fala vai -insisto
-em você.. -ele disse baixinho corei
-em mim? Como assim?-perguntei timida
-aaa, fiquei com saudade de você é sua presença aqui me acalma -disse pousando a mão na minha coxa esquerda e a acariciando de leve, arrepiei enteira aí que homem-vê se não some mais em -ele disse e piscou pra mim
-você que não pode mais sumir -sorri para ele
-aaai que romântico-Ana disse cortando todo o clima, havia me esquecido que a Ana e o Niall estava ali atrás droga -muito fofo vocês
-cala a boca -disse rindo.
Ficamos conversando por mais um tempo até que Harry estacionou, em frente a um prédio super enorme.
-finalmente-Niall disse saindo do carro e abrindo a porta para Ana sair .
Eu ia sair mais Harry me segurou, eu ia me virar para perguntar mais assim que me virei senti seus lábios nos meus, ele pousou a mão atrás da minha nuca e masageava minha cabeça.
Aí que beijo bom não me importaria de o beijar pelo resto da minha vida.
Mas tivemos que parar porque batiam na janela era a Ana reviramos os olhos juntos e saímos do carro.
Ana e Niall entravam para o prédio de braços dados, e Harry segurou minha mão e caminhamos até a recepção.
-ESPERA -Louis gritava
Paramos e eles vinham em casais.

[Gaby]

No caminho vinhamos conversando e rindo muito, estava curiosa para saber para onde estávamos indo logo vi Louis estacionar de frente para um prédio gigante, descemos e vimos o pessoal na nossa frente Louis gritou para ele nos esperar e assim eles fizeram.
Caminhamos juntos para a recepção Liam falava baixo com o porteiro e logo ele disse para a gente subir.
Entramos no elevador, Harry apertou o botão para ir para a cobertura, onde vamos aí que ansiosidade.

[Ana]

Até gosto de surpresa, mais a ansiosidade já tomou conta do meu ser para onde esses garotos estão nos levando.
O silêncio se estabeleceu no elevador só escutava às nossas respirações, finalmente o elevador abriu e nos saímos .
Niall foi na frente, e deu 2 batidas na porta, quando já estávamos todos parados na frente da porta Zayn apareceu e nos ficamos estericas começamos a gritar e corremos às quatro para abraçar ele, depois de abraçar beijar e gritar entramos para o apartamento.
Tinha uma sala incrível super bem decorada parecia sala de novela.
-bom a gente trouxe vocês aqui porque a Bianca deixou escapar que a felicidade dela estava quase completa só faltava ver o Zaza, e sabemos que toda real Directioner quer conhecer o Zayn mesmo sem ele fazer parte da banda, então vivemos jantar com ele -Liam disse sorrindo , sábia que o Liam queria fazer os gostos da Bianca mais preferi não estragar o momento.
Ficamos rindo na sala até que uma das empregadas anunciou que o jantar estava na mesa caminhamos para a cozinha e tinha um banquete posto a mesa, tudo bem que tô com fome mais e muita comida.
O jantar foi super agradável, Zayn e maravilhoso, super gentil mesmo com esse ar de badboy .
Depois do jantar comemos a sobremesa que era bolo de cenoura com cobertura de chocolate uau que delícia.
Depois disso foram todos para a sala e eu resolvi bisbilhotar a casa acabei encontrando uma varanda.
Me apoiei na grade e fiquei observando a cidade e o céu, e tudo tão lindo daqui, Londres ainda parece um sonho, ouvi um barulho na porta atrás de mim e dei de cara com..

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora