[32]

111 11 1
                                    

Atenção
Cap hot
Atenção
Se não gosta não leia.

[Giovanna]

Acordei e logo senti o melhor perfume envadir meu nariz, Harryzinho dormia como um anjo ao meu lado, levantei devagar tentando não acordar ele mais foi em vão quando me sentei na cama ele me puxou colocando nossos corpos.
-eeei, fica mais um pouco-pediu com a voz mais rouca do que de costume e eu me arrepiei por inteiro, me joguei em cima dele e ele me abraçou.
-como você ta ?-sussurou no meu ouvido
-com você do meu lado, eu tô ótima-sorri de orelha a orelha ao observar seus lindos olhos verdes, e ele me beijou.
O beijo era calmo, tranquilo, mais necessitado, derrepente o que era calmo ficou feroz, ele me jogou no outro lado da cama e ficou por cima de mim, atacando meus lábios logo depois meu pescoço, cada vez que ele me beijava eu queria mais, sempre mais, logo senti minha blusa ser tirada e jogada ao lado da cama, e encarou meus peitos ainda cobertos pelo sutiã, e depositou alguns beijos ainda por cima, e me encarou como se pedisse premiçao para tira-los e eu assenti.
Ele tirou meu sutiã e depois meu shorts, e voltou a beijar meu pescoço.
-tem certeza que é isso que você quer?-perguntou com sua voz rouca e extremamente sexy.
-sim tenho certeza-disse devagar.
É ele voltou a me beijar dessa vez com mais desejo, desceu às mãos até os meus seios e começou a massagear cada um, e depois deu um leve chupão, e começou a beijar minha barriga descendo até a minha calcinha.
Ele tirou ela devagarzinho, e depois se levantou e tirou sua calça junto com a cueca, e eu logo percebi que seu amigo já estava animado.
Ele sorriu e se deitou no meio das minhas pernas, roçando sua intimidade na minha, eu já estava ficando louca.
É então ele voltou a beijar meus lábios e logo senti seu amiguinho na minha entrada.
Ele foi colocando devagar, eu sentia um pouco de dor mais ele foi cuidadoso. É quando já tinha tudo dentro de mim ele começou a se movimentar, e alguns gemidos escapavam da minha boca.
Harry me olhava e sorria.
Como eu amava aquele homem, e agora me sentia inteiramente dele.
Depois de algum tempo naquela posição ele me puxou fazendo eu sentar no colo dele, abracei ele forte e dei um beijo no seu pescoço e ele segurou minha cintura, e eu comecei a rebolar nele, ele mordia meu pescoço e deixa alguns gemidos saírem.
Logo senti que tinha atingindo o meu ponto, e depois de alguns minutos Harry atingiu o dele também..

[Bianca]

Subi pro quarto chorando, e pulei na cama e chorava contra a cama para não sair nenhum barulho.
Logo Gaby apareceu na porta e me abraçou.
-eei calma, elas são umas egoístas-ela disse tentando me acalmar
-a única egoísta aqui sou eu, que estou fazendo vocês passarem por isso por puro capricho meu, eu só não quero ficar mais distante do meu pai, mais por causa de tudo isso posso perder o meu Liam, e não sei como vou ficar se perder o Liam-falei segurando o choro
-você terá que ser forte, da essa última chance pro Alex, e conversa com o Liam certeza que ele vai entender-ela disse tranquila
Eu assenti, tomei um banho rápido e deitei na cama Gaby ia dormir comigo.
Apaguei o abajur, minha cabeça tava a mil, e a única coisa que mi vinha a mente era como o Liam estava, precisava ver ele, era isso que eu ia fazer.
Levantei devagar, calcei meus chinelos e sai do quarto em passos silenciosos.
Fechei a porta e desci às escadas rapidamente, sai de casa e encostei a porta.
Atravessei a rua e logo estava a frente da porta da casa de liam.
Empurrei a porta e por pura sorte a porta estava aberta, entrei fechei a porta devagar,e quando me virei vi Liam deitado no sofá, dormindo lindamente, me abaixei ao seu lado e acariciei seu rosto.
-meu amor,me desculpa, você não sabe como me dói te ver nesse estado, e ainda mais por ser culpa minha-disse fechando os olhos e quando abri uma lágrima desceu-eu sei que não sou boa o suficiente para você, mais me deixa tentar, deixa eu te mostrar que eu posso ser melhor que isso .
-eu sei que você é melhor que isso, por isso te escolhi,e te escolherei quantas vezes for preciso-Liam disse baixo e se sentou- eu te amo Bianca, sua cabeça dura, e depois de tudo isso que você me disse só tenho uma pergunta para te fazer, quer namorar comigo ?

Gente sei que o hot fico meio bosta, mais e a primeira vez que eu faço então desculpa qualquer coisa.

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora