Londres juntas [5]

193 17 0
                                    

[Giovanna]

Vi minha irmã correndo pro quarto, eu fui atras, subi as escadas e dei uma batida na porta e entrei minha irmã estava deitada na cama chorando muito me sentei do lado dela.
-aaah o que foi ?
-OO idiota do Alex-falou entre o os soluços
-o que aquela anta fez?-falei tentando manter a calma
-veio falar comigo como se nada tivesse acontecido, eu odeio ele, quero sumir
-EEI eii calma não vale a pena ficar triste por ele, ele não merece seu choro, pensa estamos a algumas semanas de ir embora daqui alguns dias vamos estar vivendo um novo sonho esquece ele-falei tentando acalma-la
-ta você tem razão-falou ela um pouco mais calma
Ela foi ate o banheiro tomar um banho , e eu como estava muito cansada só troquei a roupa coloquei meu pijama e cai na cama em pouco tempo apaguei .

[Bianca]

Entrei no quarto depois do banho e minha irmã já dormia coloquei o pijama e logo cai no sono também .
O domingo passou super rapidinho não fizemos nada de especial, só ficamos em casa fazendo umas lições da escola que teríamos que entregar essa semana, não vejo a hora de pegar férias pior que nem anunciaram quando vamos estar de férias .
Como o dia passou rápido já era noite novamente, a Giih quis ver um filme antes de dormir assistimos "João e Maria" ótimo filme , teve umas partes que a minha irmã tomou uns sustos mais fora isso foi tranqüilo.
Quando o filme acabou fomos dormir.

[Ana]

Fiquei mega feliz por saber que a minha irmã vai comigo e com as meninas pra Londres, apesar de ela ainda não saber o curso que vai seguir mais ela vai achar um legal eu espero.
Ficamos conversando um pouco mais logo dormimos.
Aaai domingo, um dia mega chato totalmente sem o que fazer, por que minha mãe inventa que e um dia de ficar em familia, não que eu não goste de ficar em familia eu adoro ficar com a minha mãe meu pai e a minha irmã maaas as vezes eu quero sair e pelo fato de ser domingo minha mae me proibe por que e o "dia da familia" okay ne.
E ela vamos nos fazer o almoço todos juntos, e como sempre eu e a minha irmã acabamos fazendo guerra com a farinha de trigo e tivemos que arrumar toda a cozinha '-' mas eu amo essa união da minha familia .
O almoço estava ótimo a sobremesa também fizemos um bolo formigueiro modéstia parte estava de lamber os 'beiços' (risos).
O resto da tarde passamos vendo filmes e depois fomos direto pra cama, depois de ficar por duas horas mexendo no facebook conseguimos dormir.

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora