[51]

86 6 0
                                    

[Não sejam leitores fantasmas .... uma estrelinha não mata ninguem;)]


[Giovanna]

Logo chegamos ao quarto onde Rebeka estava.
A primeira coisa que observei foi a cara de Rebeka, ela estava muito pálida e magra.
O único barulho que se ouvia naquele ambiente era o som dos bips.
Rebeka direcionou seu olhar para mim e para Harry, fazendo um sinal com as mãos para nos aproximarmos.
-vou dar 20 minutos para vocês- o médico disse e logo depois saiu do quarto.
-eu .. vocês sabem que .. eu não tenho muito tempo de vida... nesses ultimos meses de gestação .. eu entrei em uma depressão.. entrei nessa depressão quando comecei a sentir minha filha mexer no meu útero... e me lembrei que matei uma criança totalmente indefesa e sem culpa de nada.. eu me tranquei por longos dias em meu quarto.. não comia .. não bebia .. só chorava .. eu não sei como eu fui capaz de matar seu filho-ela dizia com os olhos marejados enquanto eu já inundava o quarto com lágrimas de dor, Harry me abraçava de lado acariciando meu braço- eu não sei o que deu em mim, tudo por causa de um homem, tirei uma vida.. meu Deus como eu fui capaz de fazer tal brutalidade, eu apenas queria ser você .. Giovanna.. queria estar no seu lugar, queria me sentir amada como o Harry te faz sentir, queria ser a única a arrancar sorrisos dele como você arranca, queria ser eu a mulher que ele pretende levar ao altar, você não sabe como eu já desejei ser você.. eu .. nunca entendi o que o Harry via de tão especial em você.. nunca entendi porque os olhos dele brilhavam quando falava com você, ou até mesmo quando apenas falava ou ouvia alguém pronunciar seu nome .. mais ..hoje que eu estou aqui nessa cama de hospital .. totalmente vulnerável.. eu consigo ver o que ele viu em você que não viu em mim.. humanidade .. foi isso que ele viu, você .. e cheia de humanidade.. uma coisa que eu nunca tive .. e não é agora que estou a um passo da morte que vou ter.. só queria dizer que tenho inveja de você.. e eu sinceramente espero que minha filha seja como você.. espero que você seja uma boa mãe pra ela..
-Rebeka .. como assim boa mãe ?-questiono entre soluços.
-foi pra isso que chamei vocês aqui.. o médico já falou que eu não irei viver.. e nem quero mais também.. esta na hora de dar paz a vocês.. e vou deixar minha maior riqueza .. minha filha.. a filha que eu tirei de você .. hoje eu te devolvo com o meu maior pedido de desculpas.. eu não sei o que aconteceu comigo .. não tenho como voltar atrás .. mas eu quero que vocês criem ela.. como se fosse sua filha Giovanna .. ensine ela a ser como você .. ser uma pessoa honesta .. uma pessoa que encha o Harry de orgulho .. nunca deixe que ela se torne alguém..-Rebeka disse e paussou e começou com uma tosse muito forte- hun alguém como .. como eu fui.
Dita a última palavra os olhos de Rebeka se fecharam e então foi uma correria médicos entraram no quarto e nos fomos tirados imediatamente de la, abracei Harry e coloquei minha cabeça em seu peito fechando meus olhos e deixando as lágrimas descerem.
Eu nunca imaginei que isso aconteceria, Rebeka tirou meu bebê de mim sem que eu nem pudesse olha-lo por um minuto se quer, e hoje .. ela me entregou praticamente a vida dela.
Depois de longos minutos o médico saiu do quarto dizendo o que já sabíamos, Rebeka havia falecido. Por mais que odiasse ela não consegui deixar de chorar.
Harry foi chamado para assinar alguns papéis para liberar o corpo, e eu fui até o berçário.

[Harry]

Caminho seguindo o médico pelos corredores e logo chegamos no nosso destino, assino os papéis e logo caminho ao encontro do meu amor.
Assim que chego no berçário vejo Giovanna com a bebe no colo e os garotos todos em volta babando na minha filha.
Paro ao lado deles e observo Giovanna que chora olhando a pequena bebe de cabelos claros que dorme serenamente.
-meu Deus-sussuro e a Giih me olha com um sorriso de orelha a orelha.
-eu não vejo a hora de levá-la para casa-Giovanna disse me olhando.
-qual vai ser o nome ?-Niall questionou passando às pontas dos dedos pela testa da nossa pequena bebê.
-Clara-eu e Giovanna respondemos juntos.

*********************************

Ooooi pessoinhas..
3 semanas sem aparecer por aqui né..
Estava com um bloqueio que só Deus na causa..
Em fim prometo agora postar com mais frequência .. até porque já está na fase final, mais uns 3 capítulos eu termino creio eu.
E esses dias estava vendo o número de visualizações .. 1,08K .. pensa em uma pessoa que ficou besta.. obrigada a todos meus leitores .. todos sem exceção ..
Amo vocês♡

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora