[Bianca]
Aai não acredito que o Alex ta aqui, Alex e meu ex, eu peguei ele me traindo com uma das minhas melhores amigas, mas minha mãe não sabe então e super amiga dele.
E lá vinha ele, com aquele cabelo loiro e os olhos azuis que me matam.
-ooooi quanto tempo !-falou ele comprimentando a minha mãe.
-você sumiu hein -falou minha mãe.
-e tenho que ajudar meu pai na impressa dele ai ta corrido-falou vindo me comprimentar dei um Beijo sem graça nele.
-hoje vamos ter um jantar lá em casa você não quer ir ?-olhei pra minha mãe com um olhar de desaprovação.
-adoraria, mas tarde eu to lá -falou ele nos dando tchau.
Minha mãe destravo o carro e eu entrei logo depois ela entrou.
- que jantar e esse que eu não to sabendo ?-falei enquanto puxava o cinto.
-o jantar que o seu pai vai falar da viajem com a sua irmã e a Ana -falou ela colocando a chave no contato.
-se e um jantar de negócios pra que chamar ele?
-eu gosto dele ele e um bom menino !ate hoje não entendo porque vocês terminaram.
-coisas que prefiro não comentar.[Giovanna]
Depois de almoçar, deixei o prato na pia e voltei pra sala, meu celular tocou e vi que era meu pai atendi rapidamente
-oooi pai
-oi filha, tudo bem ?
-tudo e o senhor ?
-to bem, então vou logo ao assunto, sua mãe vai fazer um jantar pra gente ai na sua casa, e um jantar de negócios , não muito serio, e sobre a banda, então chame a Ana Claudia por favor.
-tudo bem pai, mas não tem como adiantar o assunto ?
-não e surpresa aguente ai.
-aaf ta bom pai.
-não fique tao... Ta pera ae já vou-eu escutei uma mulher o chamar- vou desligar ta filha.
-quem era pai ?
-e a .. A secretaria
-ta bom beijo.
-as 19 estou ai beijos-falou ele e desligou o telefone.
Quem sera que estava lá atras , tenho que parar de desconfiar poxa, vou ligar pra Ana entrei nos contatos e pronto no segundo toque ela atendeu
-ooi Giih
-oii anis, meu pai marcou um jantar com a gente aqui em casa hoje, para falar sobre a banda.
-ele só disse isso ?
-sim tentei arrancar mais coisas mais não deu.
-ta bom que horas e pra eu estar ai ?
-as 19 .
-okay , então até o jantar.
-ate.
Desliguei e voltei a ver TV, até que a porta se abriu revelando minha mãe e a minha irmã ela não estava com uma cara muito boa.
Ela me comprimentou e subiu pro quarto, fui atrás dela e ela tava deitada na cama.
-o que foi?-perguntei me sentando ao lado dela.
-a mãe chamou o Alex pra vim jantar aqui -falou ela colocando as mãos sobre o rosto.
-ela não sabe o que aconteceu, não a culpe, a noite vai passar rápido você vai ver.
-mas o que eu to sentindo ainda não passou-ela disse e percebi que estava segurando as lagrimas.
O namoro deles durou 2 anos e no dia que iam comemorar o 3 ano ela ia fazer uma surpresa pra ele, ela foi ate a casa dele e o pegou na cama com uma das nossas melhores amigas, que agora virou uma conhecida.
Acabei convencendo ela a encarar o jantar e ficar bem linda.
Ela disse que ia ajudar a mamãe com o jantar, eram 14:50 e as duas já estavam querendo preparar o jantar eu sei até escolher o que vai fazer demora.
Fiquei no quarto vendo clipes.[Ana]
Depois que chegamos em casa, fomos pra piscina o dia estava muito quente.
Eu estava dentro da piscina e a Gaby tinha ido buscar um suco quando meu celular tocou levantei pra atender era a Giih.
Ela me chamou pra um jantar de negócios com o pai dela o tio Alberto.
O que sera que vai acontecer com a banda.
Agora to ansiosa, voltei pra piscina e a Gaby voltou com o suco.
Ficamos muito tempo na piscina estava mais branca do que já era.
Saímos e fomos tomar um banho.
Coloquei um shorts e uma blusinha preta.
Ficamos vendo TV ate que dormi, quando acordei a Gaby também tinha dormido olhei no relógio marcava 18:00 em ponto
-MEU DEEUS EU NAO ACREDITO QUASE PERDI A HORA-gritei assustando a Gaby.
-o merda pra que grita-falou ela brava.
-A GENTE TA ATRASADA
-eu não vou !
-VAI SIM, NAO TEM NADA VOCE IR, agora vou me arrumar-falei subindo pro quarto.
Coloquei uma saia comprida preta e uma regata branca, fiz uma make básica e nos lábios passei um batom vermelho, coloquei uma sandália baixa e já estava pronta.
Agora só faltava a Gaby, fiquei esperando ela na sala, ate que a vi descendo pelas escadas ela estava linda, vestia um vestido preto apertado em cima e folgado em baixo e uma sapatilha creme com um laço em cima.
Saímos de casa, e fomos até a casa da Giih.
Tocamos a campainha até que a Giovanna abriu a porta.[Bianca]
Não tínhamos a menor ideia do que fariamos, ficamos um tempo pensando ate que surgiu a ideia, vamos fazer caviar demora umas 2 horas pra ficar pronto, e a bebida um champagne, e de sobremesa torta holandesa .
Faltava 20 minutos pra eles chegarem deixei minha mae na cozinha e corri pro quarto.
Minha irma estava pronta lindissima ela estava com uma regata azul clara, e uma saia de cintura alta preta, e um scarpin preto, e o cabelo liso com cachos nas pontas, uma make básica e um batom roxo.
Eu não fazia a menor ideia do que vesti então falei pra ela fazer um look enquanto eu tomava banho.
Tomei um banho rápido, porque meu pai odeia atrasos sai do banheiro e na minha cama tinha um vestido preto com algumas cruzes rosas, vesti o mesmo, e encontrei um sapato ao pé da cama, um salto preto com pequenos brilhos no salto.
Fiz uma make marcando bem os olhos e passei um gloss na boca, meu cabelo estava liso e uma parte presa pra trás estava pronta.
Fechei a porta e quando cheguei ao topo da escada vi Alex sentado no sofá , assim que ele me viu se levantou, desci devagar e percebi que todos já haviam chegado, comprimentei todos, e fomos para a sala de jantar a mesa estava posta.
A ordem na mesa era a seguinte eu a minha irmã e a Ana e na minha frente o Alex a minha mãe e a Gaby, e meu pai na ponta da mesa.
-então meninas, o jantar e pra fazer uma proposta a vocês .
-fala tio -falou a Ana.
-então, eu vou mandar vocês pra Londres para fazer um curso de música.
-NAO ACREDITO -gritou minha irmã e a Ana.
-isso e um sim?-perguntou meu pai.
-SIIIM,mas quanto tempo e o curso ?-perguntou minha irmã.
-não sei ainda acho que de 2 a 3 anos, vou ver direitinho e aviso vocês.
-okay , quando vamos ?-perguntou Ana.
-assim que a escola acabar-falou meu pai.
-tenho uma coisa pra falar -eu disse por fim.
-vou a viajem com vocês pra fazer curso de culinária.
-SERIO , QUE LEGAL-gritou minha irmã e a Ana.
O resto da noite foi ótima a não ser pelo momento que todos estavam indo embora e o Alex me chamou pra conversar eu não queria mais minha irmã pediu pra eu ir.
Fomos ao jardim atrás da casa.
-o que você quer?-falei sem olhar pra ele.
-quero você de volta.
-isso não e possível.
-por que você me trata assim?
-POR QUE VOCE ME TRAIU
ACHO Q E SO POR ISSO-gritei com lagrimas nos olhos.
-não não fiz isso.
-para de se fazer de tonto , vai embora da minha casa!-falei já chorando.
Ele ensistiu mais logo saiu de casa e eu corri pro quarto.
Minha irmã veio correndo atrás.[Gabriela]
Depois do jantar voltamos pra casa, fiquei feliz pelas meninas mais eu não quero ficar aqui sem elas.
Fui a cozinha tomar água e minha mãe apareceu.
- como foi o jantar -ela perguntou.
-foi legal ..-falei.
-tenho uma coisa pra te falar.
- o que -perguntei sem fazer muita questão.
-você vai pra Londres com as meninas.
-SERRIOO ?MAAIS EU NAO SEI QUE CURSO SEGUIR.
-você vai encontrar um lá.
-obrigado -falei abraçando ela.
Corri pro quarto e contei pra minha irmã estávamos mega empolgadas .
Vesti meu pijama e logo dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I || 1D||
Fanfiction4 garotas 4 garotos 1 sonho quem não gostaria de conhecer uma banda que ama? e quantas vezes já não teve esse sonho cortado? e se de repente os seus desejos mais íntimos se tornassem possível? o que você faria ?