GRAVIDA ?ooh SIM[39]

125 9 1
                                    

[Gaby]

Hoje a noite foi intensa, eu resolvi dormir com a Giih e ela levantava toda hora para vomitar, assim que ela voltou do banheiro e se deitou ao meu lado eu a encarei.

-você já pensou na possibilidade ... de você-comecei a falar mais fui interrompida pela mão da Giovanna na minha boca.
-não nem pense eu.. eu não posso estar grávida-ela disse passando ao mão pela barriga.
-a gente vai descobrir logo isso-digo me levantando e calçando o meu chinelo.
-a onde você vai?-ela pergunta assim que eu abro a porta.
-vou a farmácia aqui da esquina, já volto fique deitada.-digo saindo do quarto sem esperar por resposta.

Desço até a sala e vejo o cartão que usamos para comprar todo tipo de coisa pego ele é o coloco no bolso da minha calça, pego o molho de chaves que estava a porta e saio a trancando.
Coloco a touca da blusa e começo a andar para fora do condomínio.
O porteiro logo me reconhece abrindo rapidamente o portão e me dizendo para tomar cuidado assinto e contínuo a andar.
Depois de alguns passos fora do condomínio percebo que estou sendo seguida, decido não olhar para trás e começo a correr, e logo vejo a farmácia corro mais rápido até ela é quando olho para trás não tem ninguém.
O farmacêutico me olha estranho e pergunta se está tudo bem, eu digo que sim é vou logo pegando 4 testes de gravidez e passo no cartão.
Assim que ele me entrega a sacola com os testes dou passos para fora da farmácia.
Começo a andar rápido e olhando sempre para trás mas dessa vez não a ninguém, talvez eu tenha me enganado.
Logo chego ao condomínio.
Entro em casa e largo o cartão na mesinha de centro e corro pelas escadas chegando logo ao quarto da Giih.
Ela está deitada de barriga para cima olhando para o teto, como se olha se algo muito interessante.
-toma vai logo pro banheiro, vamos acabar com isso-digo jogando a sacola em cima dela que toma um susto e pega a sacola correndo pro banheiro.

..2 minutos e nada

...5 minutos e nada

...10 minutos e nada

Tô começando a me preocupar.

-giih tá tudo bem aí ?-digo batendo na porta e colocando o meu ouvido na mesma para ver se ouvia algum barulho.
Ela não respondeu e agora tava mais preocupada, quando eu estava preste a sair do quarto para chamar alguém ouço o barulho da maçaneta a ser rodada.
Olho para porta e vejo Giovanna saindo com o rosto coberto por lágrimas e os testes na mão.
Corro até ela é vejo que todos marcam positivo.
-eu.. eu não posso-ela sussurra enquanto mais lágrimas descem pelo seu rosto e eu abraço ela que me abraça com muita força.
É agora ?
Não sei o que fazer ou o que falar.
-vamos sentar-digo a levando até a cama.
-o que eu fiz ?-ela pergunta chorosa.
-calma a gente vai dar um jeito-disse a apertando entre meus braços-você não tá sozinha e o Harry não irá te deixar sozinho também.
-quando o Harry souber o que ele vai falar ?-ela me olhou
-calma ele vai te apoiar você vai ver, agora vamos tentar dormir amanhã resolvemos isso-disse deitando na cama.
Levantei apaguei a luz e voltei a me deitar.
Dormi um pouco e logo acordei com Giovanna se mexendo na cama.
Abri os olhos e a olhei.
-não vai ao curso ?-perguntei
-nao quero ficar em casa hoje.. preciso falar com Harry.. o mais rápido possível..-ela disse se levantando e indo ao banheiro esperei ela sair e fui ao meu quarto tomei um banho e vesti um vestido rosa soltinho calcei uma rasteirinha, não sabia se Louis apareceria hoje mais resolvi ficar preparada.
Passei no quarto da Giih e a levei a cozinha junto comigo ela tinha que comer.
Preparei café para mim e um chá para ela.
Servi ela é depois eu.
Tomamos café com o silêncio da casa que logo foi cortado pela campainha.
Andei até a sala para atender a porta e dei de cara com Louis e Harry, Louis estava com uma cara estranha avisei Harry que Giovanna estava na cozinha e ele seguiu rapidamente para lá.
-a gente precisa conversar-Louis disse sério tirando uma revista de trás das costas.
-tudo bem, senta aqui-disse batendo a palma da mão no sofá ao meu lado.
-eu preciso que seja franca comigo, o que significa isso?-ele disse me entregando a revista, abri a mesma sem entender do que se travava.
É quando vi a capa não pude acreditar.
-mais.. mais não foi isso que aconteceu-eu disse espantada.
-então me conta o que aconteceu eu.. eu quero mesmo saber, você beijou o Zayn?-ele perguntou e eu olhei incrédula para ele.
-mais e óbvio que não, Louis, eu tô ficando com você-disse seria.
-mais olha a revista..-ele disse mais eu o interrompi
-a foto pegou um ângulo que fez parecer que estávamos nos beijando, mais ele só havia dado um beijo na minha testa, Louis, eu jamais faria nada para te machucar, confia em mim o que eu ganharia mentindo para você?-disse e ele me olhou estático.
-tudo bem eu confio em voce-ele disse e um sorriso brincalhão nasceu em seu rosto e ele logo grudou nossos lábios.

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora