[Não sejam leitores fantasmas deixem uma estrelinha ;) não custa nada]
[Giovanna]
Uau só mais dois dias para o casamento da Ana, ela está muito ansiosa, estou animada também.. mais tem algo que me incômoda..
Hoje poderia estar no hospital dando a luz a o meu menino, ou minha menina, Sem que eu perceba uma lágrima escorre pela minha bochecha, capturo a com as costas da mão.
-AMOR ?!-grita Harry adentrando em meu quarto.
-o que foi ?-pergunto me virando para olha-lo que estava com metade do corpo para dentro do quarto.
-Rebeka entrou em trabalho de parto, vamos comigo ao hospital ?-pergunta.
-vamos sim, eu só vou por um sapato-respondo e ele consente saindo do quarto.Me olho no espelho, estou com uma calça jeans rasgada, uma camisa preta, vou até o closet pego uma blusinha de malha que tem botões, calço uma sapatilha preta, pego minha bolsa e meu óculos escuro.
Saio do quarto e desço às escadas rapidamente, o carro de Harry ja está parado em frente a minha casa, entro no banco do passageiro já colocando o cinto.
-ela que te ligou ?-questiono.
-não, o médico me ligou, disse que ela está muito doente, e só falou meu número ..-ele disse enquanto procurava por algo e logo encontrou pegou seu óculos o colocando.
Assim que ele comentou que ela estava doente me veio uma memória.
Flash back on"eu Harry tínhamos acabado de almoçar em um restaurante de sua preferência, agora iríamos a uma sorveteria.
Assim que Harry parou em um sinal avistei Rebeka atravessando pela facha, ela estava muito magra e pálida, ela segurava um lenço em sua mão parecia estar muito doente, sua barriga estava muito pequena, ela estava sem vida, eu até me assustei.
O sinal abriu e Harry logo avançou.
-você viu ?-perguntei.
-o que ?
-Rebeka.. ela parecia morta-comentei com a mão na boca.
-não vi não, devia ser em pressão sua."
Flash back off.-Harry ?-chamei.
-sim, amor ?-harry me olhou de relance.
-lembra daquele dia ?-perguntei e Harry negou- ela estava mesmo doente.
-.. vamos ver quando chegarmos-comentou acariciando minha nuca.
Harry imediatamente estacionou seu carro, e descemos de mão dadas.
Chegamos na recepção e Harry já foi falar com a secretaria, e eu me sentei, Harry logo veio sentar ao meu lado.
-e aí?-pergunto.
-o médico já vem-ele respondeu mexendo em meu cabelo e me deu um beijo.
Esperamos por exatamente 10 minutos, quando um médico alto e moreno caminhou até nós.
-senhor Styles ?-perguntou e Harry consentiu.
-como está a Rebeka ?-perguntamos juntos.
-tenho 2 notícias, uma boa e uma ruim-falou.
-a boa entao-respondo.
-o bebê passa bem, e uma linda e saudável menina-respondeu olhei para Harry que sorria abertamente.
-e a ruim ?-pergunto.
-Rebeka.. ela está muito doente, não afirmo que ela aguente até amanhã, nesses meses de gravides ela desenvolveu uma doença muito seria, fizemos alguns exames mas nao conseguimos chegar a nada.-ele diz fitando o chão.
-não tem como mudar isso?-Harry perguntou aparentemente preocupado.
-a gente poderia tentar, mas Rebeka não quer, pediu para falar com vocês dois, me acompanhem por favor-ele diz e nos consentimos, e seguimos ele por um longo corredor branco.[Gabriela]
Saio do estúdio de designer depois de mais uma manhã cansativa, e sigo direto para a costureira, irei dar os últimos ajustes no meu vestido de madrinha.
Louis está me esperando em seu carro em frente ao meu curso, entro no carro e lhe dou um selinho rápido, puxando o cinto.
-como foi a manhã ?-questionou o meu lindo olhos azuis sem tirar os olhos da estrada.
-produtiva, cansativa-digo suspirando após.
-entendi, ansiosa para o casamento da sua irmã?-perguntou.
-sim, é ela então meu Deus, e noite e dia falando desse casamento-disse ligando o radio.
-não imagina Niall como está, só sabe falar disso, e falar das comidas que vão ter-ele comenta e da uma gargalhada gostosa e eu o acompanho.
-já era de se esperar, como alguém come tanto quanto ele e permanece magricela ?-questino rindo.
-sei la, deve ser um tipo de doença, numa boa-ele fala e ri muito.
-credo, estamos falando dele e ele nem tá aqui pra se defender-comento rindo mais ainda.
-você acha q ele não fala mau da gente ?-Louis perguntou parando de rir.
-eu sei lá-digo aumentando o volume pois começou a tocar uma música dos garotos, Drag Me Down para ser mais exata.
Eu e Louis gritavamos/cantávamos muito animados.
Logo Louis estacionou o carro e nos saímos do mesmo, vendo o ateliê de costura, era um prédio feito daqueles tijolinhos laranja, e tinha uma placa em formato oval escrito "ateliê da Lanay".
Abrimos a porta e um sininho tocou logo vi Ana vestida em seu belíssimo vestido, e Lanay uma jovem que aparentava ter uns 20 anos nos deu um sorriso meigo, ela tinha o cabelo castanho preso em um coque frouxo, o que deixava alguns fios soltos e sua franja cobria toda sua testa, ela vestia um avental branco que deixava apenas uma parte de sua canela a mostra.
O ateliê estava cercado de vestidos em sacos plásticos, e tinha três vestiários para poder experimentar as roupas.
-então hoje a última prova, como estão ?-Lanay questionou.
-ansiosa -eu e a Ana respondemos juntas.
-aaaaai, olha eu estou até roendo as unhas de tão ansiosa que eu tô, amiga do céu-Louis falou fazendo voz de bixa e nos rimos.
-vou pegar seu vestido-Lanay disse e eu consenti.
-Louis, amor obrigada por me trazer agora pode ir embora-disse o empurrando.
-credo, e só pra isso que eu sirvo de mordomo ?-Louis perguntou se fazendo de ofendido.
-não quero que você veja meu vestido-comento tentando empurrar ele, mas sem sucesso.
-mas.. esse negócio aí, que dizem dar azar ver, não é só com a noiva? -perguntou aparentemente intrigado.
-não Lou, da azar pra mim também, agora saí-digo abrindo a porta e apontando para fora.
-mas..-ele tenta mais eu o corto.
-fora, vai-digo e lhe dou um selinho, ele olha pro chão e olha pra mim com os olhinhos do gato de botas e quase súplica para que eu deixe ele ficar, mais não digo nada e então ele sai.
Fecho a porta assim que ele já está do lado de fora do ateliê, e me volto para Lanay seguindo para experimentar meu vestido.[Louis]
Olha isso.. fui expulso, inacreditável.
-como ela ousa me deixar sozinho no meio da rua ?-pergunto para mim mesmo.
Já sei vou ligar pro Niall. Atravesso a rua e entro no meu carro discando o número do Niall em meu celular.
-alo ?-Horan atende no segundo toque.
-esta desocupado ?-pergunto.
-estou, mas porque ?-pergunta.
-vamos almoçar juntos ?
-tá, te encontro no Nando's em 20 minutos-ele responde.
-ok, liga pro Liam também, e mande encontrar a gente lá, e eu ligo para o Harry.-falo Niall consente eu desligo logo ligando para o Styles.
Harry estava no hospital com Giovanna e com Rebeka que acabará de dar a luz a uma linda bebê, mudo meus planos e eu e os garotos agora seguimos para o hospital.
Meus planos ficaram para mais tarde..muahaha(risada maligna).
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I || 1D||
Fanfiction4 garotas 4 garotos 1 sonho quem não gostaria de conhecer uma banda que ama? e quantas vezes já não teve esse sonho cortado? e se de repente os seus desejos mais íntimos se tornassem possível? o que você faria ?