[53]

74 5 1
                                    

[Giovanna]

Deixar Clara no hospital foi uma missão mega difícil, eu mau segurei a pequena em meus braços e já sentia que ela era parte de mim.
Entrei no carro com o meu olhos green. Harry sorria abertamente enquanto dirigia.
-ela é tão linda-disse suspirando e colocando minha mão sobre a coxa do Harry.
-puxou a mim-se gabou e eu ri.
-onde vamos ?-questionei.
-ao shopping, tem uma loja incrível de bebê la- ele disse animado.
Consenti, e o resto do caminho foi silencioso.
Logo Harry entrou no estacionamento do shopping, rodamos até achar uma vaga, descemos e fomos em direção ao elevador, por sorte não tinha muita gente.
Assim que saímos do elevador algumas pessoas reconheceram Harry, ele tirou algumas fotos rapidamente e colocou um gorro na cabeça, e tirou um óculos de sol do bolso colocando o mesmo no rosto, parece que ele anda sempre preparado para tentar passar despercebido, mas eu seria reconhecida então apressamos o passo até a tal loja.
Assim que chegamos Harry pediu para que fechasse a porta pois ele queria fazer as compras com calma, a vendedora assim fez.
A loja era muito ampla, tinha várias prateleiras cheias de coisas de bebês, os balcões também estavam repletos de coisas rosas e azuis. Pegamos de tudo, vestidos, meias, fraldas, cobertores, calças, blusas, e assim por diante; saímos lotados de sacolas, e algumas coisas pedimos que entregassem na nossa casa. Fomos agora comprar as coisas para o quartinho dela, compramos um berço uma cômoda, um guarda roupas, e um mobile.
Estava extremamente cansada, então fomos em direção ao estacionamento, mas antes de chegar lá fomos parados por uma multidão de fãs, estava uma loucura uma gritaria, eu não sabia o que fazer, Harry tentou manter a calma, eu só queria sair dali e ir para casa, algumas fãs me empurravam tentando chegar perto do Harry, ele estava a ponto de perder a paciência me abracei a ele e vi três seguranças do shopping se aproximar e nos conduzir até o estacionamento, agradeci mentalmente.
Entramos no carro e seguimos para o condominio, assim que entro no carro ligo o radio e esta tocando "Golden" do Zayn Malik, Harry parece curtir a musica, pois batuca com os dedos no voltante.
-amor ?-ele me chama ganhando minha atenção.
-hum?
-você.. pensa em se casar por agora ?-questiona.
-sim, claro que sim, ainda mais agora que temos a Clarinha.-digo colocando meu braço sob seu ombro- porque ?
-nada nao -ele disse dando um riso abafado.

Bem estranho!

-minha irmã nem apareceu no hospital-comentei.
-ela deveria estar no trabalho-Harry diz me olhando de canto.
-ela só vive para esse trabalho-digo chateada.
-e uma profissão que exige muito dela, assim como a música exige de nos-ele diz e coloca a mão em meu joelho.
-eu sei, mas eu fico chateada, poxa minha mãe era igualzinha a ela, nunca parava em casa, nunca me dava atenção, e quando minha irmã ganhou idade minha mãe arrastou ela junto, e eu ? Fiquei sozinha-falei frustrada.
-aah amor, e difícil, mas agora você não está mais sozinha, tem a mim, e agora tem a Clarinha-ele diz e me dá um selinho rápido.
-verdade, obrigada-digo e ele consenti com a cabeça.

Logo chegamos em casa, a casa estava vazia, subimos com as coisas, e deixamos no quarto e descemos para a cozinha.
Preparei um sanduba para mim e um para Harry, sentamos na sala e ficamos vendo tv.

[Gabriela]

Depois de comprarmos tudo que deveria, eu resolvi fazer uma surpresinha para minha querida irmã, liguei para uma compainha de gogoboys, encomendei até um bolo, ou seja os gogoboys saíram de dentro do bolo.
Niall vai me matar.
Agora estamos indo para casa, assim que chegamos encontramos Giovanna e Harry dormindo no sofá.
O dia foi intenso pra eles, subimos sem fazer barulho para os quartos.
-quem vamos convidar ?-pergunto para loira na minha frente.
-não tenho muitas amigas por aqui.-diz ela pensativa.
-posso chamar umas amigas minhas da faculdade-digo me sentando na ponta da cama da Ana.
-pode ser, será amanhã que horas ?-pergunta ela.
-pode começar às 21:00 né ?-questiono.
-tudo bem, vou tomar um banho estou cansadissima.-ela diz e eu consenti saindo do quarto.
Afinal também preciso de um banho.
Entro no meu quarto já indo direto para o banho.
De banho tomado eu me deito em minha cama fito e celular e vejo que ainda são 18:30, pego meus fones e coloco no aleatório, fecho os olhos e logo sou levada pelo sono.

[Ana]

Assim que termino meu banho me deito na cama, desligo às luzes e fecho os olhos, quando começo a pegar no sono meu celular toca, atendo sem olhar quem era.

-alô.
-oi filha como está ?-minha mãe diz do outro lado.
-estou bem e a senhora ?
-muito bem, estou ligando para avisar que amanhã eu seu pai e seus tios embarcaremos, chegaremos aí de madrugada creio eu.
-tudo bem mãe, estou morrendo de saudades-digo me ajeitando na cama.
-eu também, agora eu preciso desligar tenho que terminar de organizar as coisas por aqui.
-tudo bem, então até amanhã, beijo te amo.
-beijo te amo.

Desligo o celular, e deito e acabo dormindo.


[Bianca]

Esse restaurante não fica vazio por nada, também quem mandou eu trabalhar em um dos restaurantes mais movimentados de Londres?
Mas fazer o que eu amo isso aqui!
-acabamos por hoje pessoal-o gerente avisa.
Agradeço mentalmente e tiro meu avental.
Passo no banheiro para dar uma olhada na minha cara, ela não está lá essas coisas, e como Liam vem me buscar pra gente sair resolvo passar uma base, e um gloss.
Saio e paro em frente ao restaurante, Liam ainda não chegou.
Ultimamente não tenho parado em casa, e trabalho curso, curso trabalho, nem dou mais atenção para as meninas, isso é frustrante, mas essa é a vida que eu escolhi, agora sei como minha mãe se sentia. E minha irmã está passando por isso de novo, coitada, agora estou me sentindo um tanto quanto culpada. Sou tirada de meus devaneios por uma buzina estridente.

Liam.

Entro no banco do passageiro e o comprimento com um beijo.
-para onde vamos ?-pergunto enquanto coloco meu cinto.
-para a praia-ele diz e da uma piscada para mim.
Fomos o caminho ouvindo música no rádio, e as vezes cantando.
Logo Liam estaciona, eu desço primeiro e o espero encostada ao carro.
Ele sai e vai em direção ao porta malas, pega uma cesta e um pano.
Piquenique ?
-vamos senhorita ?-ele estende o braço pra mim e eu logo encaixo meu braço ali.
Caminhamos por alguns minutos, a praia estava completamente deserta, o que eu achei um tanto estranho.
-AQUI-Liam berra me assustando-aqui e o lugar perfeito.
Ele estende a toalha no chão e coloca a cesta em cima da mesma, e logo se senta.
E olha pra mim erguendo a sobrancelha e apontando para a toalha, eu então me sento a sua frente.
Ele tira da cesta duas taças, e um vinho.
Ele abre o vinho e o coloca nas duas taças, estendendo uma a mim.
-bem.. hoje eu te trouxe aqui para fazer um pedido, bem nesse pouco tempo de namoro eu pude perceber que fiz a escolha certa, eu sempre quis uma mulher como você, batalhadora, linda, inteligente, que não ligasse para a minha fama, que me amasse pelo que eu sou, e você tem tudo isso, e muito mais, você sempre vem me conquistando, e cada dia eu tenho menos dúvidas que você é a mulher da minha vida, então sem mais delongas, quer casar comigo ?

Eu já estava parecendo uma cachoeira de tanto que chorava, Liam me pegou totalmente de surpresa.

-CLAROOOO QUE SIM-grito e me lanço em seus braços o beijando em seguida.

Ficamos por mais um tempo na praia, e depois ele me deixou em casa. Entrei e dei de cara com a minha irmã e Harry dormindo no sofá e a TV ligada, desliguei a mesma e subi devagarzinho.
Olhei no relógio do celular e já eram 23:40, por isso todos já estão dormindo, eu não tenho mais tempo para a minha própria vida.
Subo para o quarto tomo um banho e logo adormeço.

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora