noite do pijama [8]

172 15 0
                                    

[Gabriela]

Domingo .. Aaaah toda vez a mesma coisa atividades em familia então não vou ficar falando porque foi um tédio.
Eee então segunda feira .. Acordar cedo se arrumar e escola.
A manhã passou rápido, quando dei por mim já estava no carro da minha mãe no caminho de casa.
-mãe a gente pode faltar amanhã ? -perguntou minha irmã do banco do passageiro.
-acho que sim querem termina de arrumar as coisas ne ?-falou ela sem tirar os olhos da estrada.
-isso mesmo-respondeu minha irmã ligando o radio.
Logo vi o portão do condomínio.
Entramos mamãe estacionou subimos e deixamos as mochilas no quarto e descemos para almoçar.
Depois do almoço fomos para a piscina já que o dia estava bem quente.

[Giovanna]

Domingo um dia repleto de tédio, vou resumir um pouco o que eu e minha irmã fizemos, fomos visitar o meu pai na casa dele já não íamos lá a algum tempo e pra minha supresa ele estava acompanhada de uma moça loira exatamente a loira que eu vi no Starbucks com o meu pai.
-essa e a Nathyeli (mega estranho o nome /autora kk) uma .. Han amiga minha-falou meu pai apresentando a loira azeda.
-HM prazer -falei.
-prazer e todo meu flor-falou ela estendendo a mão na minha direção eu hesitei um pouco até que minha irmã me deu uma cotovelada e eu apertei a mão dela.
-essa e a Giovanna e a Bianca -falou meu pai apontando na nossa direção.
-prazer-falou Bianca sorridente.
-vamos entrar meninas-falou meu pai abrindo ciminho para eu e minha irmã passarmos.
Sentamos no sofá e ficamos conversando.
Depois de um longo tempo ouvindo a Nathyeli falar sem parar subi para o meu quarto e da minha irmã que tinha lá, deitei na cama e fiquei apreciando o teto logo minha irmã entrou e se deitou ao meu lado.
-que foi em ?-falou ela olhando para o teto também.
-aquela loira aguada uma chata -falei revirando os olhos.
-não achei.
-ela só pode ser a namoradinha do papai-falei meio brava.
-que ?nada a ver eles são apenas amigos você não ouviu o papai.
-aaaaf para de ser lerda caramba e obvio que eles são mais que amigos -falei mais brava.
-ei também não precisa falar assim-falou ela se sentando.
-as vezes .. Ta vamo para com essa conversa vamos embora ?-perguntei já de pé.
-vamos-falou ela meio chateada.
Fomos em direção a sala e quando lá chegamos encontrei a cena que eu menos queria presenciar meu pai beijando aquela vaca.
Ficamos paradas olhando até que eles perceberam a nossa presença.
-eu não disse "amigos"-falei fazendo aspas na palavra amigos -pensa que eu nasci ontem.
-calma filha -falou meu pai se levantando.
-por que não falou logo que já trocou a nossa mãe por essa essa essa coisa -falei com o sangue fervendo de raiva.
-eu ia te contar -falou ele tentando se defender.
-mas não contou , que papelão em ridículo essa cena de casalzinho adolescente -falei já me alterando.
-calma Giovanna-falou Bianca.
- não bia ele fez a gente de idiota -falei olhando pra eles.
-GIOVANNA CHEGA DE ESCANDALOS VOCE JA E UMA GAROTA CRESCIDA ESSA SUA ATITUDE ESTA SENDO RIDICULA -meu pai gritou nunca o vi daquele jeito recuei para trás sem entender nada.
-vamos bia embora daqui -falei com os olhos marejados saímos sem nos despedir e entramos no carro e Afonso logo ligou o mesmo.
Meu pai sempre foi meu super herói e vê-lo daquele jeito gritando comigo acabou com aquela imagem que criei dele, desde pequenas sempre foi assim eu grudada no papai e Bianca na mamãe eles nos amam da mesma forma só que a gente era apegada mais em um.
Assim que entrei no carro as lagrimas que eu tanto segurei caíram.
-Giih calma-bianca me abraçou secando as minhas lagrimas-vai ficar tudo bem.
Fiquei deitada no ombro dela ate chegarmos em casa.
Pensei inúmeras vezes em ligar para o papai mais o orgulho venceu.
A tarde passou rápido logo era de noite dormi rapidamente estava cansada e com dor de cabeça.
Acordei na segunda já melhor.
A manhã passou rápido e logo estávamos em casa.
Almoçamos e ficamos vendo algumas séries.
E já era noite de novo como não íamos para escola amanhã, resolvemos dormir um pouco mais tarde.
Ficamos conversando e decidimos fazer uma noite do pijama amanhã o nosso ultimo dia no Brasil ligamos para as meninas e estava tudo combinado.

[Bianca]

Depois do longo fim de semana e da segunda super rápida era terça, acordei com o sol a bater nos meus olhos minha irmã ainda dormia, deixei ela lá e fui ao banheiro fazer minhas higienes.
Quando sai do banheiro minha irmã ainda estava dormindo então acho que vou tomar café sozinha sai do quarto na pontinha do pé e fui para a cozinha e havia um bilhete em cima da mesa que dizia

"meninas bom dia fui ao mercado volto antes do almoço tomem cuidado ao preparar o café beijos meire"

A Meire acha que somos bebês AiAi viu.
Fui em direção a geladeira e abri a mesma tirei de lá um suco de caixinha requeijão nutela e uma geleia de frutas coloquei sobre a mesa e fui ate o armário peguei um saco de pão integral e pão frances.
Quando me sentei a mesa minha irmã apareceu na porta.
-bom dia bela adormecida
-boom dia cadê a Meire-falou ela entre um bocejo.
-foi ao mercado.
-ata -falou se sentando.
Depois do café guardamos as coisas e lavamos o que tínhamos sujado.
E subimos pro quarto pra dar uma ajeitada nas nossas malas.
Íamos levar três malas , Giovanna queria levar mais porém minha mãe disse que lá a gente compra mais roupa, so assim ela concordou.
-vou sentir falta daqui-falou Giovanna observando o quarto.
-eu também mais não será para sempre logo voltaremos -falei enquanto guardava uma roupa na mala [...]
Meire já tinha chegado e o almoço já estava pronto almoçamos e voltamos a arrumar as malas.
E arrumar o quarto pra noite do pijama.
Separamos algumas comidas e vários filmes.

[Ana]

O fim de semana foi chato e a segunda também então vamos pra hoje terça feira.
Acordei sozinha e quando olhei no celular o mesmo marcava 9:50, caramba dormi muito em olhei pra minha irmã e ela tava largada em cima da cama então fui até ela devagar e pulei em cima dela
-ACOORDA ACORDA GABRIELA-gritei enquanto pulava.
-ooo Louis para caramba-falou ela passando a mão pelo rosto.
Sai de cima dela e fui ao banheiro fiz minhas higienes e sai do mesmo.
Minha irmã também foi ao banheiro e descemos para tomar café[...]
Ficamos vendo TV até a hora do almoço e depois do almoço arrumamos nossas malas, e uma outra mala para levar umas roupas para a casa das meninas.
Já estava quase na hora de ir para casa das meninas tomei um banho vesti um shorts e uma camisa branca com o desenho do Mickey e calcei uma alpargata Gaby vestiu um vestidinho florido e uma sandália de dedos.
Demos tchau ao nossos pais e fomos para a casa das meninas.
Tocamos a campainha e quem atendeu foi Meire comprimentamos ela e subimos para o quarto das meninas .
-OOOOOOOOOOOI-gritei assim que entrei no quarto
-ooooooooooooooi-falou a Giih e a Bii juntas
Colocamos nossas malas no chão e deitamos junto com elas eu deitei na cama com a Giih e a Gaby com a Bii elas estavam assistindo divergente.
-esse Téo e muito lindo-falou minha irmã.
-nee muito -falou Giovanna.
Depois que terminamos de ver divergente, fomos assistir series começamos por The Vampire Diaries e queríamos assistir The Walking Dead (não sei se ta certo/autora) mas a Giovanna disse que ia ficar com medo insistimos até que ela aceitou.
No meio de um episódio Giovanna disse que ia a cozinha beber água e agora era a hora de aprontar depois que ela passou pela porta esperamos ela chegar na cozinha e descemos devagar ela estava na frente da pia tomando água apagamos a luz e ela entrou em choque
-aaah aii meu deus cadê a luz?-ouvimos os passos dela.
E antes que ela ligasse novamente a luz pegamos no pé dela e ela começou a gritar feito louca acendemos a luz e começamos a rir do desespero dela coitadinha kkk.
Depois desse episódio aproveitamos que estavamos na cozinha e fissemos um lanchinho.
E a Giovanna fez brigadeiro para a gente, subimos com a panela de brigadeiro para o quarto.
Colocamos os pijamos e fomos assistir mais um filme e acabamos por dormir.

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora