você acabou com algo que nem existia[42]

103 7 0
                                    


[Zayn]

Não falei mais com a Gabriela desde aquele dia, decido ligar para ela o que custa ?.
Pego meu celular em cima do criado mudo e procuro pelo nome dela na agenda, logo acho e ligo.
No quinto toque ela atende.
Convido ela para um almoço, ela me diz que está saindo com o Louis, não imaginava isso, talvez eu esteja tendo sentimentos por aquela baixinha, mais qual é ela é linda, mais não posso fazer isso com o meu amigo, mais agora que liguei não posso dizer que não iremos mais sair, digo então que sairemos como amigos e ela concorda.
Qual é, será mesmo que eu vou a esse encontro só com pensamentos de amigo ?

ZAYN VOCE NÃO SERA UM FURA OLHO.

minha consciência me adverte.
Saiu do quarto e vou ao banheiro, encho a banheira e logo entro na mesma.
Encosto minhas costas no encosto da banheira e fecho os olhos, ainda sinto falta da campainha da Perrie, mais ela que quis assim.. não tenho muito o que fazer quanto a isso, desde quando terminamos ela sumiu, arrisquei mandar algumas mensagens mais depois de ter três mensagens ignoradas desisti.
Agora me sinto totalmente sozinho, sai da banda, perdi minha namorada, claro que vou começar uma carreira solo, mais .. cara eles são meus irmãos, óbvio que não foi porque sai da banda que deixamos de conversa, mais e difícil com a minha correria para tentar criar e lançar músicas,e com a correria de compor álbum deles, em fim.
Paro de pensar e tomo meu banho.
Saiu da banheira com a toalha branca ao redor da minha cintura e saiu do banheiro.
Atravesso o quarto abrindo a porta do closet, olho para minhas várias calças no cabide e pego uma de malha escura com alguns rasgos, pego uma box preta na gaveta e a coloco rapidamente, visto a calça e pego meu desodorante de spray e o paso imediatamente.
-agora a camisa-falo comigo mesmo.
Pego uma branca com detalhes em preto e a visto, pego um tênis também preto e coloco, deve estar um pouco frio, pego uma blusa de zíper cinza e uma touca na mesma cor.
Me olho no espelho acho q estou pronto.
Passo perfume e saiu do closet com a toalha no ombro, a penduro no box do banheiro e saiu do quarto com o celular na mão.
Chego na sala e vejo que está vazia, Ruth deve estar na lavanderia, Ruth e minha empregada.
Pego a chave do meu carro no porta chaves, e saiu de casa indo a garagem.
-qual carro vou hoje ?-me pergunto olhando meus 7 carros estacionados-vou com a BMW cinza.
Decido, entro no carro e logo dou partida.
Vou levá-la a um restaurante que gosto muito.
Estou super empolgado em conhecer ela melhor, ela parece ser incrível, pelo pouco que nos falamos já percebi isso.
Logo chego no restaurante saiu do carro deixando o manobrista estaciona-ló.
Caminho para dentro do restaurante.
-vou te acompanhar até sua mesa, senhor Malik-o moço diz.
Logo me sento em uma mesa mais afastada.
Peço apenas uma água, e fico esperando por Gabriela.
Logo a vejo chegando ela está vestida com uma roupa simples mais esta linda, dou um sorriso a ela é levanto para puxar a cadeira para que ela possa se sentar.

-olá-digo
-ooi-ela responde
-então, gostou do lugar ?-pergunto
-adorei, super lindo-ela diz examinando o local a sua volta.
-então vamos fazer os pedido-digo pegando o cardápio e ela faz o mesmo.

Logo fizemos o pedido.
Primeiro foi servido a entrada.
-o que está achando de Londres ?-tentei puxar conversa
-mágico, está palavra define muito bem, e incrível, e uma cidade totalmente linda essa-ela diz- você já mora aqui faz algum tempo né ?
-bem desde que eu entrei na banda, mais como você já deve saber eu nasci na Inglaterra, Bradford para ser mais exato.
-sim .. e você pensa em voltar para lá ?-ela pergunta enquanto bebia um gole do seu suco de laranja.
-olha eu amo a Inglaterra, e fantástico lá, mais não penso em voltar para morar não-comentei.
-entendo-disse ela.
O almoço foi tranquilo, conversamos bastante, e só pude comprovar que ela realmente é incrível.
Terminamos de comer.
-adorei almoçar com você -eu falei segurando a mão dela.
-eu também adorei sua companhia-ela disse direcionando o olhar para a minha mão em cima da sua, e eu a tiro rapidamente ficando um pouco envergonhado.
-vou pagar a conta e te levo em casa-digo chamando o garçom que já vem com a conta na mão.
Pago e me levanto, Gaby também se levanta.
Caminhamos para fora do restaurante e a conduzo com a mão atrás de suas costas.
O manobrista logo trás o carro e nos entramos.
-então... já consegui o escolher a profissão ?-pergunto
-.. não, está difícil, às vezes me passa pela cabeça que vou acabar sem fazer nada-ela diz e percebo o tom meio chateado em sua voz.
-você precisa de ajuda ?-pergunto.
-Louis está me ajudando -ela diz
Claro Louis, hora já era de se imaginar, porque é que estou irritado com isso ?, eu nem conheço ela direito, MAIS ELA É TOTALMENTE ADORAVEL, outra vez minha consciência quer entrar no meio.
Ela mora de frente com a casa dos garotos, isso facilita tudo pro Louis.
Logo estaciono.
-obrigada pelo almoço-ela agradece me dá um beijo na bochecha, e por puro impulso eu acabo a segurando e beijando seus lábios, logo ouvimos algumas batidas frenéticas na janela do lado da Gaby, paramos o beijo rapidamente e vemos quem está a bater desesperado na janela.

Louis.

[Gabriela]

O almoço havia sido perfeito, porque Zayn tinha que inventar de me beijar, e ainda por cima o Louis viu tudo, como é que vou explicar isso a ele ?
Abro a porta assim que Louis se afasta da mesma e desço do carro, percebo que Zayn faz o mesmo.
-Louis.. não .. não é nada disso-tento me explicar.
-então o que é ?EU VI GABRIELA!-ele grita me assustando.
-não grita com ela Louis-Zayn disse bravo.
-cala A PORRA DA BOCA ZAYN, EU TO FALANDO COM ELA-não era o meu Louis ali não mesmo.
-Louis calma-digo.
-porque você fez isso com a gente ?-ele diz um pouco mais calmo.
-você não percebe ?ainda não existia a gente-digo já com lágrimas nos olhos.
-mais eu queria que existise, e talvez você tenha acabado com todas as chances da gente dar certo-ele diz fitando o chão.
-a culpa foi minha, foi eu que a beijei-Zayn começa a dizer.
-ta legal, eu preciso de um tempo para pensar..-ele diz e começa se afastar.
É eu começa a chorar descontroladamente, nos não tínhamos um relacionamento oficial, mais a presença dele era o mais importante para mim, e talvez ele estivesse preste a dar o novo paso mais por minha culpa talvez não exista mais o tão sonhando "nós".
Zayn me abraça de lado.
-eu.. eu preciso entrar-digo o olhando.
-tudo bem, se precisar liga-ele diz me soltando.
Caminho para dentro de casa e corro para o meu quarto...

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora