[Liam]
Estava deitado na minha cama fitando o teto.
Ouvi uma batida na porta e logo ela foi aberta revelando a minha garota, com um sorriso brincalhão nos lábios, e eu sorri de volta, ela fechou a porta e caminhou até mim, depositando um selinho em meus lábios, tão doce.
-como você está ?-ela pergunta se sentado ao meu lado no pequeno espaço vago da cama.
-estou bem, e você minha princesa ?-pergunto passando minha mão pelo seu cabelo liso.
-estou melhor agora, depois de saber que você está bem.-ela dá um leve sorriso.
-deita aqui comigo?!-disse abrindo um espaço na cama para que ela pudesse se deitar, e assim ela fez, e apoiou sua cabeça no meu peito nu.[Niall]
Estava jogado no sofá quando uma pessoa mega apressada tocou a campainha, parecia que estava tendo um filho, levantei apressado e vi que era às garotas, todas de shorts o que se passa na cabeça delas ? Tá certo que não está tão frio, nem nevando está.
Zoei elas pela roupa, e depois o Louis apareceu, Bianca subiu para o quarto do Liam e nos ficamos na sala.
-olha só temos fofocas quentinhas-Giovanna disse animada
-o que houve? -perguntei
-ALEX VAI EMBORA-gritaram juntas.
-sério ?-eu e Louis perguntamos e elas assentiram.
-ufa graças a deus, ele vai quando ?-perguntei
-papai vem pra cá amanhã com o pai dele-Giih respondeu
-eita isso vai dar treta -Ana falou
-a gente não pode contar toda a história, óbvio-Gaby falou.
-mudando de assunto cadê o Harry?-Giovanna perguntou.
-saiu e não falou pra onde ia-Louis respondeu e Giovanna ficou com o olhar distante.
-cadê o Alex?-perguntei
-não vimos ele hoje-Ana respondeu.[Harry]
Depois que sai da casa da Giovanna fui para minha casa.
Entrei e não tinha ninguém na sala, então segui para o meu quarto.
Me joguei na cama e peguei meu celular e logo vi que tinha uma nova mensagem, desbloqueio o celular e vejo o último nome que eu queria ver 'Rebeka'.
Revirei os olhos e abri a mensagem.
"Harryzito precisamos nos encontrar, tenho um assunto sério para falar com você""Rebeka, nos não temos assuntos para tratar."
"Não seja grosso, você precisa saber, e não quero te contar por mensagem."
"Rebeka não seja sensacionalista, se eu for e mais uma vez você implorar para que tenhamos algo sério eu juro que te ignoro pro resto da vida"enviei logo, Rebeka era uma loira maravilhosa que eu ficava a algum tempo atrás mais depois que conheci Giovanna perdi meus encantos por ela, alguns minutos depois ela respondeu.
"É muito sério, se não for tão sério quanto eu falo você pode me ignorar pro resto da sua vida, eu assumo essa consequência, agora que horas podemos nos ver?"
"Acho bom você assumir mesmo, daqui meia hora no Starbucks da esquina da sua casa"
"Ok, até já :*"
Não respondi mais.
O que será que ela tá inventando agora, ela quer namorar sério comigo já a algum tempo mais eu não quero um namoro sério e ela parece que não se toca.
É isso vou botar um fim nessa história hoje, de uma vez por todas, antes que ela me coloque em maus lençóis.
Me levanto apressado e pego a chave do carro e a carteira em cima do criado mudo e saiu de casa.
Chego na sala e vejo Niall, aceno para ele é vou em direção a porta.
Destravo meu carro, e entro no mesmo, ligando rapidamente.
O que será que ela quer ?.
Dirigo apressadamente pelas ruas de Londres, e só dava trânsito.
-vamos logo-digo batendo os dedos no volante esperando que um semáforo abra.
É assim que ele abre eu piso no acelerador e saiu cantando pneus.
É depois de algum tempo eu já estou estacionado na frente do Starbucks.
Entrei e procurei pela Rebeka e não a achei então segui para uma mesa mais afastada.
Peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem, guardei ele novamente no bolso e respirei fundo.
Quando olhei para a porta a vi entrando.
Ela usava uma calça jeans super apertada e uma blusinha preta que mostrava a barriga, e uma jaqueta de couro por cima.
Assim que os seus olhos encontraram o meu ela sorriu e eu forcei um sorriso.
Ela chegou a onde eu estava e me cumprimentou.
-como está Harry?-perguntou
-estou bem.. fala logo o que você quer tanto contar?-perguntei impaciente.
-calma Harryzinho-disse passando a mão pelo meu rosto-deixa eu pedir um café.
-aaaah não fala logo-falei já irritado.
-ai tá.. bom eu não vou falar nada você mesmo vai ver-ela disse tirando uma sacola de sua bolsa.
- o que tem aí ?-perguntei e ela despejou o conteúdo em cima da mesa revelando alguns testes de gravidez-o que significa isso ?..
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I || 1D||
Fanfiction4 garotas 4 garotos 1 sonho quem não gostaria de conhecer uma banda que ama? e quantas vezes já não teve esse sonho cortado? e se de repente os seus desejos mais íntimos se tornassem possível? o que você faria ?