Atenção !!!!!!!
Capítulo HOT.
Se não gosta só não Ler ;)[Giovanna]
Hoje o dia foi tenso, mais a melhor parte foi saber que o Harry e um cara incrível, mesmo sabendo que talvez a ridícula da Rebeka tá grávida.
Em fim às garotas ficaram comigo no quarto, até que eu ouço batidas na porta e logo depois ela é aberta, revelando meu pai, PUTS tinha até esquecido que ele estava aqui, hoje ele nem apareceu.
-olá meninas-ele disse entrando.
-oooi-respondemos em coro.
-então vim me despedir de vocês.. eu já vou embora meu vôo e daqui uma hora, só vim da tchau.
-nossa pai já vai tão rápido, porque ?-perguntei.
-tenho uma coisas para resolver no Brasil, hoje vocês devem ter percebido que sumi, tive que ir no meu escritório que tenho aqui, mais não deu para resolver tudo daqui.
-entendi, então quando o senhor volta?-perguntou minha irmã.
-não sei meus amores, assim que der, agora eu tenho que ir está bem beijos, e se cuidem.-ele disse nós abraçando, e logo deixou o quarto.
-você não vai contar a ele ?-Ana perguntou.
-eu pretendo, mais eu quero ir no hospital e fazer o teste lá, para ter certeza.-eu disse -está bem, quando irá fazer ?-Gaby perguntou.
-amanhã, o Harry vai fazer o teste com a Rebeka aí eu já aproveito e vou também.-disse.
-ata, então vamos dormir-Bianca disse.
É todas saíram do quarto.
Desliguei às luzes e logo fui levada pelo sono.
Acordei com o sol no meu resto, levantei e fui ao banheiro tomei um banho e logo segui para o closet, peguei um vestido vermelho com várias âncoras em preto, e calcei uma alpargata preta, peguei uma blusinha de malha fina na cor preta, peentei meu cabelo o deixando solto e peguei meu celular vi que tinha uma mensagem do Harry dizendo que já estava no hospital, disse que jaja chegaria lá para fazer o teste também.
Desci para cozinha e tomei um café rápido logo saindo de casa.
Saí do condomínio e peguei um táxi.
Logo chegamos ao hospital, paguei a corrida e entrei no hospital.
Assim que pisei na recepção vi Harry sentando olhando para o chão.
-amor?-chamei, e ele levantou os olhos até se encontrarem com os meus.
-oi linda-ele disse se levantando e me abraçando.
-então deu certo ?-perguntei-conseguio enganar ela?
-sim consegui, amor ela realmente tá grávida de mim-ele disse fitando o chão.
-nossa..-foi a única coisa que saiu da minha boca.
-não tem problema, essa criança não vai mudar a minha relação com ela vai ser uma criança, eu vou ajudar ela a criar e não vou deixar que nada falte mais .. e só isso.-ele disse.
-tudo bem amor, eu vou estar aqui para te ajudar-disse o beijando-agora vamos fazer o meu teste ?
-sim vamos-ele disse me dando a mão.
Caminhamos por um longo corredor até parar em uma sala.
Entramos e tinha um médico me esperando.
Tirei o sangue e ficamos aguardando sentados no sofá.
Logo o médico voltou com o resultado.
-É Harry parece que tem mais um bebé abordo-ele disse nós entregando o resultado.
Realmente eu estava grávida.
É agora?
Bom eu não posso dizer que acabei com a minha vida, afinal eu sou rica né, não estou querendo me gabar nem nada, só que não vou ter dificuldades para cuidar dessa criança, só vou ter que parar meu curso quando entrar no meu Nonô mês de gravidez.
-eu já tinha certeza disso, agora vamos para casa-ele disse e eu assenti.
Saímos do hospital e seguimos para o condomínio.
Ele estacionou na casa dele e me pediu para entrar.
Abriu a porta me dando passagem.
É PUTS eu não acredito no que estou vendo [...][Bianca]
Acordo com o meu despertador tocando, desligo o mesmo e vou para o banheiro.
Tomo um banho demorado e saiu seguindo para o closet.
Pego uma calça jeans e um blusão preto, calço um tênis também preto e deixo o cabelo solto.
Tomo o café e sigo para fora de casa, vendo que Liam me espera dentro do carro.
-oi amor-digo beijando ele.
-oi princesa- ele me beija-desculpa mais hoje vou te roubar um pouco, não vou te levar para o curso, vamos passear, vamos para uma casa de praia que eu tenho.
-mais Liam eu não trouxe roupa de banho-digo assustada.
-comprei uns biquinis para você, e Gaby me deu hoje cedo umas mudas de roupas.-ele diz ligando o carro.
-então vamos né-digo puxando o sinto.
-e um lugar incrível, você vai adorar, precisamos de um tempo nosso-ele diz e eu concordo.
-quando voltamos?-perguntei
-amanhã a noite-ele diz.
A viajem foi longa, dormi metade do caminho.
Logo o carro parou me dando visão de uma casa enorme quase uma mansão e quando eu olho para o lado vejo o mar, como eu amo praia, esse azul do mar renova todas as minhas vibrações.
Descemos do carro e ajudo o Liam com umas sacolas.
Logo a porta e aberta revelando uma senhora de cabelos grisalhos.
-olá senhor Liam, quanto tempo o senhor não aparece por aqui-ela diz.
-é dona Celina vida de cantor e correria, agora deixa eu te apresentar minha namorada Bianca-ele diz me abraçando de lado.
-olá Bianca e um prazer-ela diz me estendendo a mão e me dando um sorriso.
-o prazer e todo meu-digo apertando sua mão.
Entramos e logo subimos para o quarto de Liam.
-se importa de dormir comigo?-ele pergunta.
-eu vou adorar-digo me sentando na ponta da cama.
Observo o quarto, ele é muito grande, bem decorado todo em branco e beje.
-vamos tomar um café, e depois vamos a praia-ele diz e eu concordo.
Descemos para a cozinha e vejo a mesa repleta de comida, dava para um batalhão inteiro.
Comemos e depois vamos de volta ao quarto.
Pego um biquíni e uma saída de praia, e vou ao banheiro.
Assim que saiu do banheiro vejo Liam só de shorts, o gordinho ficou gostoso (opaaaa kkkkkkkk/autora).
-vamos?-ele me dá a mão.
Saímos da casa e caminhamos pela praia enquanto o vento bate nos meus cabelos.
A praia estava deserta parecia até que era uma praia particular do Liam, mais agradeço mentalmente por não ter ninguém.
-vamos nadar um pouco?-Liam pergunta.
-aaaaaa não-digo.
-vamos sim-ele diz e tenta me pegar e eu saiu correndo.
-PARA LIAM-digo enquanto corro e dou risada.
Logo me canso de correr e paro, Liam me pega no estilo noiva e começa a caminhar até o mar.
Caminha até ficar me fundo e me deixa ficar em pé, rodeia seus braços em minha cintura e me beija.
Ficamos um pouco no mar até nós cansarmos e voltamos para casa.
Bem na hora do almoço, comemos e depois Liam quis ir para a piscina.
É homem que gosta de água.
Ele ficou nadando e eu fiquei tomando sol.
Depois de um tempo ele quis entrar.
Tomamos banho e depois fomos jantar.
Eu estava exausta, resolvemos subir para o quarto.
Deitamos e Liam começou a me beijar, era um beijo cheio de calor, não ia ficar só no beijo eu sei disso.
Ele começou a tirar minha blusa.
-...Liam.. eu sou vir-comecei a falar
-você quer que eu pare ?-perguntou.
-não, tenho certeza que não tem melhor pessoa para ser a primeira vez-digo e ele tira minha blusa jogando a em um canto do quarto, e depois tira a dele.
Ele olha meu seios ainda cobertos pelo sutiã e leva sua mão até minhas costas indo até o fecho do meu sutiã e logo o abriu e jogou meu sutiã para algum lugar.
Com os seios descobertos Liam logo os abocanhou chupando eles, e me fazendo explodir de prazer um prazer nunca sentido por mim.
Ele parou de dar atenção aos meus seios e começou a beijar minha barriga descendo até a Barra da caça que eu usava, ele logo arrancou minha calça me deixando só de calcinha, e eu fiquei extremamente vermelha nunca nenhum homem me viu assim antes.
Ele levantou tirou a calça e ficou só com uma box azul escura, voltou a me beijar e depois desceu para minha calcinha a tirando devagar, e começou a beijar minha intimidademe deixando louca, logo os beijos se transformaram em chupoes que homem e esse uiii.
Depois de um tempo fazendo alguns movimentos ele parou e foi até uma gaveta do seu armário voltando com um pacotinho a camisinha acredito, tirou sua box e colocou o conteúdo do pacotinho em seu membro, e logo voltou sua atenção para mim.
Deitou em cima de mim e abriu um pouco minhas pernas se posicionando na minha entrada.
-esta preparado ?-perguntou.
-nunca estive tanto-digo.
Ele me beija uma última vez, e começa a me penetrar devagar, e uma dor começa a surgir ele vai devagarinho e logo a dor começa a sumir transformando em um prazer maravilhoso, ele faz movimentos de vai e vem me levando a loucura.
Depois de mais algumas estocadas chegamos ao nosso clímax.
Ele sai de dentro de mim e joga a camisinha no lixo e se deita ao meu lado me puxando para deitar em seu peito e assim acabamos dormindo como em filmes românticos.-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Eeeeeeai gente linda!!
Mais um cap hot, não está lá essas coisas porque não sou muito boa com isso mais eu tentei kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I || 1D||
Fanfiction4 garotas 4 garotos 1 sonho quem não gostaria de conhecer uma banda que ama? e quantas vezes já não teve esse sonho cortado? e se de repente os seus desejos mais íntimos se tornassem possível? o que você faria ?