[Harry]
Acordei com alguém se mexendo na cama, abri os olhos devagar e vi Giovanna se sentando na cama e percebi que logo iria levantar, mais eu a seguirei e a puxei para perto de mim.
-eeei, fica mais um pouco-pedi, e ela se jogou em cima de mim
-como você tá?-sussurrei em seu ouvido
-com você do meu lado, eu tô ótima-ela disse risonha e eu não aguentei e avancei em seus lábios, e sabia que não aguentaria parar só no beijo, e acabou rolando, eu fui muito cuidadoso com ela, sei lá foi diferente de todas as outras, porque eu não queria só "uma noite", e sabia que ela não merecia um cara que só quisese isso.
Quando terminamos ela foi para o banheiro tomar banho, eu implorei para ir junto mais ela não deixou, então eu tive que ficar no quarto esperando ela sair pra eu poder entrar.
Depois de uns vinte minutos ela saiu só com a toalha em volta de seu corpo, HARRY HARRY SE ACALME, ela sorriu e foi em direção ao closet mais eu fui mais rápido e parei atrás dela a abraçando e cheirando o seu pescoço.
-huum, está muito cheirosa-falei sorrindo
-acabei de sair do banho meu amor-ela disse sorrindo-vá tomar banho.
Eu assenti e fui pro banheiro.
Antes de terminar de me despir pedi para Giovanna ligar para o Louis para ele trazer uma muda de roupa pra mim e ela assentiu.
Tirei o resto da roupa e liguei o chuveiro, e entrei em baixo rapidamente.
Tudo veio em minha mente, cada detalhe, tudo que houve naquele quarto a poucos minutos atrás.
Me ensaboei, e depois lavei meu cabelo.
-acabei-disse sozinho após desligar o chuveiro.
Enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro.
Giovanna estava sentada na casa penteando o cabelo molhado, vestia um shorts jeans claro, uma blusa de manga comprida cinza.
É ao seu lado tinha uma pilha de roupas, minhas presumo.
Peguei às roupas e voltei ao banheiro, coloquei a roupa, e peguei a toalha passando várias vezes no cabelo para parar de pingar.
Voltei ao quarto.
-vamos tomar café?-ela perguntou
-siim, estou com tanta fome que me sinto igual ao Niall-brinquei e ela riu.
Descemos às escadas e entramos na cozinha.
-parece que ninguém acordou ainda-comentou
-dorminhocos, aliás que horas são ?-perguntei
-10:30-ela disse apontando para o relógio na parede, e começou a preparar o café, sentei na mesa e a fiquei observando.
Ela abriu a porta do armário, para tentar pegar uma caneca ficou na ponta dos pés tentando alcançar mais não conseguio.
Estava rindo mentalmente mais resolvi ajudá-la.
Levantei e fui até o armário e peguei duas canecas.
-obrigada -ela disse sorrindo envergonhada.
Logo o café estava posto nos sentamos e comemos.
Estávamos sentados um olhando para a cara do outro quando a Bianca chegou.[Liam]
Quando cheguei em casa tomei um banho rápido e desci para a sala para ver TV acho q Louis já dormiu.
Liguei a TV e fiquei vendo Toy Story que passava na TV a cabo.
Acabei adormecendo, e acordei ouvindo a voz da minha doce Bianca.
-meu amor, me desculpa, você não sabe como me dói te ver nesse estado, e ainda mais por culpa minha-ela disse-eu sei que não sou boa o suficiente para você, mais me deixa tentar, deixa eu te mostrar que eu posso ser melhor que isso-ela me ganhava a cada minuto um pouco mais, sabia que já estava na hora de fazer o tão esperado pedido.
Abri os olhos e a observei por mínimos segundos.
-eu sei que você é melhor que isso, por isso te escolhi, e te escolherei quantas vezes for preciso-eu falei baixo e logo me sentei-eu te amo Bianca, sua cabeça dura, e depois de tudo isso que você me disse só tenho uma pergunta para te fazer, quer namorar comigo?
Ela parecia totalmente surpresa, seu rosto estava inexpressivo, mais logo um sorriso se formou em seus lábios.
-eu aceito, você não sabe o quanto esperei por isso, aceito aceito mil vez aceito-disse divertida e eu logo a beijei.
A gente ficou conversando deitados no sofá e acabamos dormindo ali mesmo.
Quando acordei de manhã ela já não estava ao meu lado e sim um bilhete em cima da mesa de centro, dizia o seguinte:"Namorado tive que ir para casa, minha irmã deve estar preocupada comigo, beijos até mais tarde."
Sorri ao ler o bilhete, me levantei e fui fazer minhas higienes.
[Bianca]
Deixei o bilhete na mesa de centro e sai devagar da casa dos minos.
Nem acredito que estou namorando Liam, ele é perfeito, que sonho.
Logo abri a porta da minha casa e fui direto para a cozinha, vendo logo de cara Harry e minha irmã que assim que me viu fechou a cara e puxou Harry saindo da cozinha.
Ela ainda está brava conclui, depois eu falo com ela.
Subi para o meu quarto.
Gaby ainda estava desmaiada na cama, passei devagar pelo quarto indo em direção ao banheiro.
Fiz minhas higienes e voltei ao quarto.
-ta na hora de acordar-sussurei e pulei em cima da Gabriela
-E MEEEEU NAO SE PODE MAIS DORMIR NÃO?-gritou e eu comecei a rir descontroladamente.
-calma Louis-falei sorrindo
-EIIITA VOCE TA MUITO SORRIDENTE O QUÊ HOUVE ?-continuo gritando
-para de grita, fui na casa do Liam a noite, e ele me pediu em NAMOROO-falei sem tirar o sorriso dos lábios.
-NAO ACREDITO, AIII QUE TUDO-gritou de novo e eu precisei tampar os ouvidos.
Ficamos conversando mais um pouco e descemos para tomar café, passando pela sala Giovanna estava sozinha, preciso falar com ela agora, avisei Gaby que eu já ia e me sentei perto da minha irmã.
-podemos conversar- ela olhou para mim e apenas acenou com a cabeça- não gosto de ficar brigada com você, sei que estava errada, mais não vamos deixar aquele idiota acabar com a nossa felicidade
-...- ela respirou fundo e começou a falar- você não percebe que enquanto ele estiver aqui isso é tudo que ele vai fazer, poxa achei que você fosse mais esperta.
-eei calma, eu sei que não estou certa, mais tô tentando acertar- disse calma.
-você tá tentando e foder com a vida de todas nós, sério eu vou te dar uns três dias para você resolver contar para o papai se não eu mesmo conto-falou e saiu me deixando sozinha na sala.
Aquela não era minha irmã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I || 1D||
Fanfiction4 garotas 4 garotos 1 sonho quem não gostaria de conhecer uma banda que ama? e quantas vezes já não teve esse sonho cortado? e se de repente os seus desejos mais íntimos se tornassem possível? o que você faria ?