[34]

113 10 1
                                    

[Giovanna]

Depois da conversa, ou melhor discussão com a minha irmã subi para o meu quarto e me deitei na cama, e me veio a mente a minha manhã com o Harry, tudo perfeito.
Fiquei deitada e fechei os olhos e logo ouvi um barulho da porta se abrindo, abri os olhos devagar e vi Ana entrando com um cobertor pendurado no ombro, encostou a porta e veio deitar ao meu lado.
-cadê Niall ?-perguntei
-foi pra casa, ver o Liam-respondeu
-tenho que te contar uma coisa-disse
-o que ?-perguntou curiosa
-eu .. rolou.. entre mim e o Harry-falei e ela arregalou os olhos
-usaram preservativo, né ?-perguntou e eu me lembrei que não tínhamos usado
-puts-respondi batendo a mão na testa-esqueci
-não acredito, e agora ?-perguntou
-tenho que tomar a pílula-disse me levantando-mas antes tenho que conversar com a minha irmã,já tá na hora dessa nossa treta acabar, já volto.
Disse e sai do quarto voltando para a sala onde minha irmã ainda estava sentada.
-bom, vamos conversar ..-disse me sentando em cima da mesinha de centro-eu realmente odeio o fato de você deixar Alex aqui, pelo bem da nossa amizade, e irmandade você tem que manda-lo embora, se você quiser eu falo com ele digo que brigamos.. só deixa ele ir embora já não o aguento aqui causando brigas, a gente arruma outra pessoa ..-disse cansada
-tudo bem, você tem razão, ele vai embora, vou ligar para o papai-disse se levantando e indo em direção ao telefone
-antes vem aqui-falei indo até ela-me desculpa te tratar daquela forma, odeio brigar com você, prometo ser uma irmã mais compreensível, e te apoiar sempre que preciso for-disse a abraçando e a mesma deixou algumas lágrimas caírem e eu me apressei para limpa-las.
-prometo ser tudo isso é mais um pouco, te amo sua magrela-disse me apertando contra os seus braços.-agora deixa eu acabar com tudo isso.
Ela disse e começou a discar um número no telefone.

[Bianca]

Já era hora de acabar com tudo isso.
Alex não podia estragar mais a minha vida, eu não podia machucar mais pessoas que eu amo, eu não o deixaria fazer isso.
Minha irmã abriu meus olhos, e agora eu tenho que ligar para o papai e deixar tudo resolvido.
No quarto toque ele atendeu.
-alô ?
-pai, oi tudo bem ?
-oi, tudo bem sim e com voce Bianquinha ?-ele perguntou fofo.
-sim estou bem, pai precisamos conversar-falei logo na lata.
-o que foi esta tudo bem com a sua irmã e com as meninas ?-perguntou preocupado.
-sim pai, não é sobre isso é sobre o Alex...
- aaah e como ele está indo ?-perguntou muito interessado.
-humm...
-olha o pai dele me disse que ele queria se reaproximar de você, por isso sugeri para ele ir trabalhar aí... ele é mesmo muito apaixonado por você-ele falou animado e eu quase desisti de falar.
-então pai, ele não pode mais ficar aqui, ele vem arrumando muita confusão, a gente deu várias chances mais ontem foi a gota d'água, ele bateu no Liam pai, por puro ciúmes, eu não quero mais ele aqui e nem as meninas.
-meu Deus, ele não fez nada com você não é ?-perguntou preocupado.
-não.. comigo não, mais pai agiliza a volta dele para o Brasil, não quero mais ver a cara dele, já deu o que tinha que dar.
-calma minha filha, eu vou agilizar, vou ligar para o pai dele agora, e ele vai buscá-lo e eu irei junto para conversar com você é com ele ..
-pai, não precisa.. ele já tá em outra casa..
-eu insisto .. quero ver vocês é já converso com ele.. e calma não vou deixa ele ficar aí só quero conversar..
-se for assim tudo bem..-respondi devagar.
-bom agora vou desligar, preciso ligar para falar com o pai do Alex, vou viajar amanhã, até mais meu amor, manda beijos para as meninas.
-ate pai, mando sim.-disse e desliguei o telefone.
-e aí como foi ?-minha irmã perguntou
-um pouco melhor do que pensei, mais ele vem para cá amanhã-respondeu
-o que ? Pra que ?-perguntou assustada.
-para conversar com a gente, e com o Alex...
-aaff ele vai negar tudo pode apostar-respondeu
-eu sei mais, o papai vai acreditar nas filhas dele, ele tem que fazer isso.
-sim tomara.. aaah deixa eu te contar antes que me esqueça ... e eu bem rolou entre eu e o Harry!-falou e eu arregalei os olhos e minha boca se abriu em um perfeito 'O'.
-não acredito, quando ?-perguntei me sentando no sofá.
-hoje de manhã...-respondeu pensativa.
-e como foi?-perguntei curiosa.
-foi.. huuum.. perfeito, ele foi um príncipe.. ele me tratou com tanto carinho..-respondeu apaixonada.
-fico completamente feliz por você.-falei e a abraçando.
Ficamos conversando e depois as meninas foram para a sala, e a gente ficou conversando sobre a novidade da Giih.
Depois fomos almoçar, fiz uma comida rápida e fomos comer.
Comemos e depois arrumamos a cozinha, resolvemos ir a casa dos garotos ver como Liam estava.
Troquei de roupa coloquei um shorts e uma blusa branca com estampa e calcei uma rasteirinha, e desci encontrando as garotas todas de shorts e regatas menos minha irmã.
-ate parece que estamos no Brasil-minha irmã brincou enquanto abria a porta.
Assim que coloquei meu pé para fora de casa senti um super vento em minhas pernas e me arrepiei olhei para as garotas e vi que estavam iguais a min.
Demos risada da situação e corremos para casa dos garotos.
Toquei a campainha várias vezes seguidas, até que a porta se abriu, revelando Niall com uma cara de risada.
-que presa-falou
-FRIOO-gritamos juntas passando correndo por ele, enquanto ele ria atrás de nós.
-mais será que alguém avisou a vocês que aqui não é Brasil?-Louis apareceu saindo da cozinha.
-eu avisei, mais também coloquei o shorts-Giih disse rindo.
-bem como meu Daddy está ?-perguntei cortando o assunto de Brasil.
-esta no quarto-Louis respondeu
-posso subir lá ?-perguntei
-pode, o terceiro quarto a esquerda-Niall respondeu, e eu assenti subindo as escadas.

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora