[Bianca]
Dormi tão rápido, não sei como acho que foi por conta da viagem que foi bem cansativa.
Acordei sozinha depois de um sonho maravilhoso onde Liam me pedia em namoro, ta vou contar o sonho:"Eu estava sozinha em casa e chovia muito derrepente a campainha tocou, pensei que era alguma das meninas mas para minha grande surpresa era o Liam segurando um buquê de rosas vermelhas enorme ele estava ensopado por conta da chuva mas assim que meus olhos cruzaram com os dele ele abriu um lindo sorriso e eu fiquei ali paralisada na porta, o chamei para entrar mais ele disse que não queria que estava ali para me fazer uma pergunta foi ai que ele se ajoelhou me pediu em namoro eu não estava acreditando gritei bem alto que aceitava e corri para os braços dele ele me levantou no ar e me rodou e depois me deu um grande beijo cheio de paixão.."
Como eu queria que aquilo fosse real, mas não é dona Bianca
minha consciência fez questão de lembrar.
Fiquei deitada por um tempo pensando no sonho, ate que eu decidi me levantar fui ao banheiro fiz minhas higienes, e desci de pijama para a cozinha e encontrei as meninas com cara de quem comeu e não gostou.
-EEE quem morreu ?
-ninguem-falou minha irmã após bufar-não tem comida.
-aaata entendi -soltei uma gargalhada. -vamos ao mercado ?-Ana perguntou.
-agora -falei.
-de pijama mesmo ?-falou minha irmã apontando pro pijama dela.
-não saiu de pijama não -falou Gaby.
-então vamo se trocar logo-falou Ana
Corremos escada acima quase caindo uma por cima da outra.
Me troquei rapidamente coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga comprida com o símbolo da 1D, e uma bota preta, e deixei o cabelo como estava.[Giovanna]
Demorei tanto para dormir, não consigo acreditar que vi os meninos e que vamos sair com eles hoje isso só pode ser um sonho.
E o Harry ? Como pode ser tão lindo, queria tanto estar com ele todos momentos da minha vida .. Será que esse sonho um dia vai se realizar ?..acho que não, tantas fãs tem esse mesmo sonho que eu e não conseguiram nem chegar perto deles eu deveria estar agradecida mais não fico querendo além disso nunca me contento com nada bem que o meu pai fala, por falar em pai deixa eu ligar para ele, peguei meu cel em cima do criado mudo e procurei por pai na agenda, achei, apos três toques ele atendeu com uma voz sonolenta.
-alo ?-falou ele.
- ooi pai-falei me sentando na cama.
-oi meu amor, como chegou de viagem ?-parece que ele despertou um pouco mais.
-AA foi tudo bem, um pouco cansativo mais chegamos bem.
-e a sua irmã como esta ?
-esta bem depois eu peço para ela te ligar.
-tudo bem, gostaram da casa ?
-sim, menos por uma coisa -falei enquanto passava a mão pela minha coberta.
-pelo que ?-falou ele meio preocupado.
-não tem comida -fiz biquinho como se ele podesse ver.
-aah-soltou uma gargalhada tão alta que eu até me assustei-esqueci de avisar esse detalhe, bom eu deixei um cartão de credito em uma gaveta da sala, pode usar ele.
-obrigado pai a gente vai ter que fazer uma compra grande por falar nisso minha barriga acabou de roncar, vou desligar para ir com as meninas ao mercado.
-tudo bem, se cuidem e juízo não esquece de pedir para sua irmã me ligar.
-pode deixar, tchau te amo.
-tchau meu amor te amo.
Ele desligou e eu fui ao banheiro, fiz minhas higienes e desci para a sala logo depois as meninas desceram e por ultimo a minha irmã, ela nos chamou para ir ao mercado, subimos para trocar de roupa, coloquei um vestidinho rodado azul clarinho que fica um pouco acima do joelho e uma meia calça preta por baixo, calcei uma sapatilha, peguei uma jaqueta de couro e deixei meu cabelo solto e desci só faltava eu, Ana vestia uma calça jeans preta e um coturno marom uma camisa branca e uma jaqueta jeans, Gaby vestia uma calça leggin um coturno preto e uma blusa de moletom preta.
Peguei o cartão do papai na gaveta.
-ei como você sabia que isso estava ai ?-perguntou minha irmã curiosa.
-falei com papai agora de manhã ele disse para a gente usar e é para você ligar para ele hoje -falei ela assentiu-então vamos ?
-vocês sabem onde fica o mercado ?-perguntou Ana apos trancar a porta.
-não mas a gente pede pra um taxista deixar a gente em algum aqui perto.
Estávamos a caminho da calçada quando vimos um loirinho saindo da casa de frente para nossa, ele veio correndo até a gente NIALL.
-ola meninas para onde vão ?-perguntou ele ofegante.
-ao mercado- respondemos juntas isso fez ele rir.
-bom eu estava saindo querem uma carona ?
-não precisa se incomodar -falei.
-não é incomodo eu ia no mercado mesmo, aposto que vocês nem sabem onde é o mercado -falou ele.
-acertou -falou Ana um pouco tímida.
-então vamos , eu moro aqui na frente olha na casa 169-e hoje que eu moro somos vizinhas dos meninos mais gatos -vamos ?!
Falou ele atravessando a rua acompanhamos ele ate o carro Ana foi na frente com ele e nos atrás.[Ana]
Niall e um amor, foi conversando com a gente o caminho todo nos apresentamos para ele.
Depois de dar muita risada e falar um pouco sobre nós, chegamos ao mercado, descemos.
E fomos em direção ao mercado, era super grande Niall pegou um carinho e a Bia pegou outro.
-o que vocês tem que comprar? -perguntou Niall enquanto empurrava o carinho mercado a dentro.
-absolutamente tudo-eu disse.
-nossa -falou espantado.
-o tiu deixou a casa vazia sabe e esqueceu de abastecer sabendo que nos viriamos para cá -falei andando ao lado do Niall.
Ele riu.
-vamos primeiro em que corredor ? - perguntou Giih.
-no de comida de verdade -falou minha irmã.
-e você Niall o que veio comprar ?
-algumas coisas para o café da manhã-falou ele correndo os olhos pelas prateleiras do mercado.
-aah pensei que tinha alguem para fazer isso por vocês -ri fazendo ele soltar uma gargalhada tão gostosa que eu poderia ouvir pelo resto dos meu dias.
-na verdade sim mas, foi derrepente que me bateu uma vontade de comer algo diferente -falou ele.
-tipo o quê ?-perguntei passando a mão pelo cabelo.
-sabe que eu não sei, o quê você me sugeri ?-perguntou parando o carinho e apoiando o cotovelo no mesmo.
-huuum deixa eu ver, que tal um bolo ?-perguntei
-huum de que o bolo ?-perguntou mexendo no cabelo loirinho dele
-aah não sei, apesar que um bolo levaria um certo tempo para fazer ..
-já sei quando vocês terminarem de comprar as coisas vamos ao Starbucks melhor né, tomar um café lá.
-ótima ideia, o que acham ? -falei olhando para trás esperando achar as meninas mais falei sozinha -meninas ?
-deixaram a gente sozinhos -falou Niall rindo.
-nem senti a falta delas-falei e só depois que aquelas palavras saíram da minha boca que percebi o que havia falado, e então corei.
-vamos procurar elas-falou ele
Saímos de corredor em corredor ate que ouvimos umas gritaria, e seguimos até o corredor da gritaria.
-não chocolate branco-falou a Giih apontando pro chocolate branco em sua mão.
-nada disso o preto -falou Bianca sacudindo o dela.
E minha irmã só observava e ria.
-vamos levar os dois -falei tirando o chocolate da mao das duas e colocando no carrinho que já estava quase lotado.
-por que sumiram?-perguntei.
-aah vocês estavam conversando lá no maior clima, e andando feito lesmas ai a gente foi comprar as outras coisas. -falou Giih, Corei de novo bosta !
-ta, já terminaram de comprar tudo ?-perguntou Niall para mudar o assunto.
-acho que sim-falou minha irmã olhando o carrinho pra ver se faltava algo-vamos pagar ?!
-vamos -falamos juntas
Caminhamos em direção ao caixa
[...]
-chegamos-falou o Niall com um sorisso enorme nos lábios.
Olhei pela janela e vi o Starbucks, decemos, assim que íamos entrar o cel do Niall tocou ele atendeu.-oi hazza.
....
-estou no Starbucks.
..
-com as nossas vizinhas.
...
-siim hazza as gatinhas ops kakaka
...
-ta eu levo um café pra você, e os outros meninos não vão querer ?
...
-ainda tão dormindo!?
....
-ta tchau.Fiquei olhando pro Niall enquanto as meninas riam.
[Gabriela]
O Niall e minha irmã estavam tão fofos, será que e cedo de mais pra eu achar que esta rolando algo ali ?
Depois daquela ligação comprometedora do nini com o hazza entramos para o Starbucks.
Depois de fazer os pedidos fomos para a mesa, to amando Londres, o clima daqui e maravilhoso.
-então garotas o que estão achando de Londres?-perguntou Niall.
-to amando -falei.
-mas eu nem perguntei vocês vieram para morar aqui só ou por mais algum motivo ?-perguntou ele após tomar um gole do seu café.
-boom eu e a Giih viemos fazer um curso de música, a Bia de culinária e minha querida irmã não sabe o que vai fazer ainda -disse minha irmã olhando para mim.
-música ?eu ouvi direito ?-falou ele curioso.
-sim, eu e a Giih amamos cantar -falou minha irmã toda boba.
-e não e porquê e minha irmã e minha amiga não mais elas cantam muito bem-falou Bia.
-AA eu não duvido não -Niall falou olhando para a Ana com uma cara de apaixonado-mas cantem para mim !
-não Niall aqui não, quem sabe outro dia -minha irmã disse toda envergonhada.
-promete ?-perguntou Niall para minha irmã.
-prometo -disse minha irmã.
-eu vou cobrar em dona Ana e dona Giovanna-falou ele num tom de brincadeira.
-pode cobrar -falaram as duas juntas.
Depois do café fomos para casa.
Niall estacionou o carro e ajudou a gente a levar as coisas para dentro, e se despediu da gente disse que tinha que levar o café do Harry se não ele ia morrer de fome.
-então até mais tarde garotas, acho que vamos passar aqui umas 17 horas pra sairmos , AA passa o numero de vocês -pediu Niall.
Depois de salvar o nosso número ele foi embora.
E nos fomos arrumar as compras nos armários.
Quando acabamos já era 12:50.
-to com fome -Giovanna reclamou enquanto fazia carinho na barriga
-eeeh Niall vou fazer o almoço-falou Bia se levantando.
-quer ajuda ?-perguntou minha irmã
-por favor -falou Bia as duas seguiram para a cozinha e ficou só eu e a Giih na sala.
-vamos ver TV ?-ela perguntou eu assenti e ela levantou e pegou o controle e voltou a se sentar ligando a TV.
CONTINUA..
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I || 1D||
Fiksi Penggemar4 garotas 4 garotos 1 sonho quem não gostaria de conhecer uma banda que ama? e quantas vezes já não teve esse sonho cortado? e se de repente os seus desejos mais íntimos se tornassem possível? o que você faria ?