[23]

121 10 1
                                    

[Bianca]

Abri a janela, olhei para baixo e me deparei com Liam, sorri ao ve-lo e ele fez sinal para eu descer, fiz sinal para ele esperar.
Fechei a porta e sai do quarto desci na ponta do pé para as meninas não ouvirem.
Abri a porta da sala devagarinho e ela fez questão de ranger, fiz uma careta e abri de uma vez e sai Liam estava lindamente na minha frente usava uma camisa branca de manga comprida, e uma calça de moletom e chinelos.
-hum oi ?-disse tímida
-oi, não consegui dormir e resolvi vim te ver -disse ele fitando o chão
-ta, não quero ser grossa, mas o que eu tenho a ver com isso ?-ele riu baixinho e olhou nos meus olhos
-eu não parava de pensar em você, ai vim ficar um pouco com você-ele disse segurando a minha mão
-quer entrar ? -perguntei-aqui tá frio
Ele concordou e nos entramos para a sala, ele se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado.
-aaa tô com fome -disse -vamos comer ?
-vamos, posso fazer um leite com chocolate para você ?-ele perguntou fofo e eu aceitei na hora.
Caminhamos para a cozinha, e eu disse onde estavam as coisas para fazer o chocolate quente.
Enquanto ele esquentava o leite fui até o armário pegar umas bolachas e biscoitos.
Coloquei em cima da mesa e peguei duas xícaras e me sentei, logo ele veio com a caneca com o leite, colocou na minha xícara um pouco e na dele.
Tomei um gole e estava bem quente quanto levei a xícara a mesa novamente percebi que o Liam ria baixinho, o encarei sem entender.
-que foi Casseta ?-perguntei
-t-ta sujo aqui-disse passando a mão no bigode de leite que se formou acima da minha boca, assim que ele tirou o dedo dali o clima ficou estranho, ele se aproximava de mim pouco a pouco já sentia a respiração dele na minha boca, e quando eu fechei meus olhos, ouvi uma tosse e olhei para porta e Giovanna estava encostada lá e nos olhava com um sorrisinho malicioso nos lábios.
-atrapalho ?-ela perguntou
-na verdade sim-disse seria
-hum vou sair então -ela disse se virando
-não fica, vem tomar chocolate com a gente -Liam disse ela olhou pra mim como se pedisse permissão e eu assenti ela pegou uma xícara e sentou ao lado do Liam.
-então, como está sua relação com o Harry ?-Liam perguntou com tom de pai
-hum.. não tá .. a gente não tem nada sério.. você deve saber que a gente ficou.. mais não assumimos nada ..-ela disse pensativa
-entendo.. talvez ele leve um tempo mais creio eu que ele vai assumir em breve -ele disse dando esperança a ela, ela assentiu e o silêncio se enstalou ali.
Comemos e depois Giovanna disse que ia dormir, eu ia acompanhar Liam até a porta.
-bom então boa noite-ele disse fofo
-boa noite -disse fui dar um beijo na bochecha dele mais ele me deu um selinho me deixando sem ação sorri e o observei caminhando até a casa dele e assim que ele fechou a porta, eu entrei .
Apaguei às luzes e subi para o quarto.
Escovei os dentes e apaguei o abajur e logo dormi.

[Ana]

Acordei com o celular despertando, desliguei ele, é fui para o banheiro tomei um banho rápido, me sequei e coloquei uma lingerie branca e vesti um roupão e fui para o quarto da Giih ela não estava mais na cama ouvi barulho de chuveiro ela levantou sozinha uau tá aprendendo pensei.
Voltei para o quarto, coloquei um macacão preto com detalhes brancos, e coloquei uma sapatilha preta, penteei meu cabelo passei base e pó no rosto e um batom rosa, peguei uma mochila pequena marrom e desci às escadas.
A ai não quero café, melhor irmos ao Starbucks.
Subi às escadas correndo e fui para o quarto da Giih, dei duas batidas na porta e entrei, ela estava escovando o cabelo, ela vestia um vestidinho rosa um palmo acima do joelho de alcinhas finas, e uma rasteirinha nos pés.
-esta pronta ?-perguntei me sentando na cama
-hum quase, o café já tá pronto ?-perguntou passando batom nos lábios
-vamos em um Starbucks -eu disse
-sabe onde tem um por aqui ?-perguntou
-não -respondi
-Harry deve saber, ele vai levar a gente hoje
É assim que ela terminou de falar ouvi uma buzina, Harry presumo .
Giih pegou uma bolsa e descemos para a sala.
Era exatamente o Harry .
Caminhamos até o carro e tinha alguém no banco da frente sentíamos atrás .
-olá minhas meninas -Niall disse sorrindo para nós
-ola garotos -falei
-primeira parada Starbucks -Giih falou-bom dia hazz e Nini
-bom dia, Starbucks ai vamos nos -Harry disse animado .
Ficamos conversando e ouvindo música, logo chegamos ao Starbucks descemos se entramos no local fizemos nossos pedidos e sentamos para esperar.
-gente vocês não sabem quem apareceu lá em casa essa noite -Giih falou
-quem ?-perguntei
-Liam -ela respondeu
-Liam ?-Niall perguntou
-Liam ?-Harry perguntou
-sim gente Liam, estava tomando um café da noite com a minha irmã -ela disse-e eu enterrompi muahahaha
-como você é mau Giih -Harry falou rindo
-minha irmã queria me matar só com os olhos -ela disse rindo
- vai dizer que você não ficaria brava se alguém interrompesse você é o Harry?-perguntei e vi que ela estava corada
-como você também ficaria, na verdade ficou quando te interrompi naquela noite na casa do Zayn -Harry disse me fazendo ficar muito invergonhada, por sorte nossos pedidos chegaram e a gente pegou e voltou para o carro, se não chegaríamos atrasadas .

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora