[54]

68 5 0
                                    

*HEY PESSOINHAS, NAO ESQUECE DA ESTRELINHA*
tia Giih agradesçe :*

[Harry]

Acordo com o meu celular berrando em meu bolso, pego o mesmo, olho o visor número desconhecido.

-alo ?
-senhor Styles ?-uma moça pergunta.
-sim ?
-o corpo da senhorita Rebeka já foi liberado, e a Clara também está liberada do hospital.
-ok, eu ja estou indo para i.
-ok, muito obrigada, tenha um ótimo dia.

Só quando desligo o celular percebo que eu e Giovanna dormimos no sofá, pego ela no colo e a levo pro quarto.
Deixo ela dormindo na cama e vou tomar um banho, a água quente bate no meu corpo me relaxando, tomo o banho rápido e logo saio do banheiro com a toalha na cintura, vou para o closet, pego uma calça preta rasgada e uma camisa, calço minha bota marrom e vou para o quarto.
-amor ?-chamo Giovanna.
-hum?
-acorda, vamos buscar a Clara.
-sério ?-ela se anima.
-sim, vai tomar um banho vou preparar o cafe-digo e dou um beijo nela saindo do quarto após.

Desço pelas escadas assobiando animado.

-olha meu cunhadinho está animado hoje-Bianca diz após levar sua xícara de café a boca.
-estou sim, Clara foi liberada-digo animado.
-Clara ?
-Rebeka morreu, e eu e a sua irmã vamos cuidar de clara como se fosse a bebe que ela perdeu.- disse.
A boca de Bianca se abriu em um perfeito 'O'.
-realmente eu estou perdendo tudo-ela diz um tanto quanto chateada-vou falar com a minha irmã.
Consenti com a cabeça e ela deixou a cozinha.
O café ja estava pronto, me apressei em organizar a mesa, tirei as migalhas e forrei com um pano mais bonito.
Peguei algumas torradas no armario, peguei geleia e o leite e coloquei tudo na mesa.
Sai de casa e fui no pequeno jardim e tirei duas margaridas.

Se o jardineiro me pega aqui estou frito.

Entrei correndo em casa com medo de ser pego, peguei um copo e coloquei as flores e me sentei a mesa esperando Giovanna.

[Bianca]

Subo rumo ao quarto da minha irmã, e antes de entrar paro na porta e percebo que ela esta a cantar:

- E agora já falta pouco, E a gente tá ficando louco Pra poder te segurar nos braços, Pra ouvir a sua voz.
E acalmar o teu choro, Te ver dando seus primeiros passos, Pra poder te fazer rir, Dar risada de bobeira.
E cantar até você dormir E quando o sono chegar Vou te olhar a noite inteira.
Feito só pra me fazer sorrir.

Entro no quarto interrompendo a cantoria.

-hum, oi-digo tímida.
Ela acena pra mim, minha irmã está usando um vestidinho apertado em cima e solto em baixo, cabelo solto, óculos escuro no topo da cabeça, e nos pés uma sapatilha.

-desculpe .. desculpe por não estar ao seu lado quando você segurou a Clara pela primeira vez.
-hum, relaxa, já sabia que seria assim, você é a cópia da mamãe, cortada e pregada, na verdade eu já esperava, nem me decepcionou muito não.-ela diz com um mínimo sorriso nos lábios.
Eu sabia que ela estava magoada.
-eu, eu não fiz de propósito, eu não sabia-tento me explicar.
-heey, você nunca sabe ..-ela diz e fita o chão depois olha para mim negando com a cabeça e sai do quarto, me deixando lá parada, sem entender nada.
Logo sou tirada de meus devaneios pelo meu escandaloso celular, atendo logo, era do restaurante.

-uma semana-eu digo.
-o que ?-meu supervisor pergunta.
-uma semana de folga-repito e desligo o celular sem esperar por resposta.

[Giovanna]

Desço para cozinha e vejo a mesa que Harry preparou.
-uau-digo me sentando em frente ao cacheado.
-gostou ?-pergunta.
-óbvio, mas o seu Antônio que não vai gostar muito-digo rindo e apontando para as margaridas.
Ele sorri de lado.
-más porque tudo isso?-questiono.
-estou feliz, às coisas estão dando tão certo, Clarinha está bem, Niall vai casar, Liam e Louis estao felizes.
-esta tudo em ordem-digo sorrindo.
Tomamos o café super animados e depois fomos em direção ao carro de Harry, assim que abri a porta do carro ouço a voz da minha irmã gritando.
-ESPEREM, EU VOU COM VOCÊS-ela diz correndo até nós.
-ue, não vai trabalhar ?-pergunto colocando a mão na cintura.
-uma semana de folga !-ela diz sorridente.
-ue, quem te deu uma semana de folga?-Harry diz fazendo a mesma pose que eu, eu gargalhei ao ver aquilo.
-eu me dei uma semana, agora vamos com isso quero ver minha sobrinha-ela diz e entra no carro.
Reviro meus olhos e entro também.
-VAMOOOS BUSCAR A CLARA-Harry berra e liga o carro.
O silêncio se instalou no carro, mas Bianca tratou de quebra-lo.

-sabe quem vai casar ?-ela pergunta enfiando a cara entre mim e Harry.
Negamos com a cabeça.
-euzinha, ontem Liam me pediu-ela comenta sorridente.
Eu e Harry a olhamos de boca aberta.
-E U QUE ?-gritei.
-pois é, foi tão lindo, um pedido na praia, MARAVILHOSO-ela diz completamente animada.
Logo chegamos ao hospital, fui buscar Clara com Bianca enquanto Harry assinava alguns papéis para liberar Rebeka.
Chegamos no berçário, e uma enfermeira já me esperava com Clara dormindo em seus braços.
Peguei minha linda neném e voltamos para a recepção.
Assim que cheguei vi que Harry conversava com uma moça muito parecida com Rebeka.
Chegamos mais perto, e Harry nos apresentou era a irmã de Rebeka, ela veio buscar o corpo.
Harry achou melhor não irmos ao interro.
Então voltamos para casa agora com Clara.

[Ana]

Acordo extremamente animada. Desço para preparar o café mas a mesa já está posta, com direito a margaridas.
Me sento para tomar café quando a campainha toca, me levanto e vou atender.
É um entregador e montador.
As coisas da neném chegaram, conduzo ele até o quarto de hóspedes que agora vai ser o quarto da Clara.
Ele monta o berço e o armário rapidamente, tudo branco, ficou lindo, e trouxe também a banheira tratei de coloca-la no banheiro. Depois de levá-lo até a porta, subi até o quarto da minha irmã.

-ACOOOOORDA-disse pulando em cima dela.
-O MERDA O QUE VOCE QUER MISERIA ?-ela grita.
-vamos arrumar o quarto da Clara antes da Giih chegar-digo fazendo cara de dó.
-ta bom, vamos lá-ela diz se levantando e seguimos para o quarto de hosp.. quer dizer para o quarto da Clara.
Fomos no quarto da Giih pegamos às sacolas e arrumamos tudo, pinduramos às roupinhas, colocamos o mobile, forramos o berço, e coloquei no chão um tapete que eu havia comprado pra Clara, estava tudo pronto, logo ouvimos passos.

Eles chegaram.

Coloquei a cara para fora do quarto e chamei eles.

-Olha filha, que quarto mais lindo meu amor-Giovanna disse mostrando o quarto para Clara.
A bebe dormia muito em seus braços.

-vamos deixar ela dormir gente-Harry disse e consentimos.
Giovanna colocou ela no berço e saímos do quarto, todos com cara de besta.

Fomos para a sala, começamos a arrumar as coisas para a despedida.
Estava tudo completamente arrumado, Giovanna não ficaria em casa, iria com Harry para a casa dos meninos e com Clara lógico.

Já eram 20:00 horas, corremos para nós arrumar.

Tomei um banho rápido, e coloquei um vestido longo com uma abertura nas pernas.
Fiz uma make básica, e abusei da máscara de cílios.
Estava pronta desci para a sala, e percebi que já tinha algumas pessoas, umas amigas minha do curso, e uma amiga da Gaby, e umas amigas da Bianca.
Estávamos bebendo e dançando ao som de Drag Me Down.
Minha irmã estava um tanto estranha, parecia que estava esperando algo, logo a vi correndo em direção a porta e abrindo a mesma e em seguida entrou um moço empurrando um bolo gigante, eu olhei chocada .. ela não poderia ter feito isso.
O moço deixou o bolo e saiu deixando a porta aberta.
Estávamos todas em volta do bolo quando de repente, o bolo "explode", e sai tres caras de mascara, e so de cueca.

MEU DEUS.

NIALL VAI ME MATAR.

Eeei, espera aí quem é aquele loiro ali?
uma música sensual começa a tocar e eles dançam enquanto as outras meninas gritam estericamente.
Então os homens tiram as máscaras.
NIALL, LOUIS E LIAM.
eu e as meninas olhamos de boca aberta, enquanto as outras meninas babam.
-MAIS O QUE SIGNIFICA ISSO ?-eu berro e Niall me olha assustado.
-EU QUE PERGUNTO!-meu pai berra da porta.

Continua..

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora