[Ana]
-o que vamos fazer de almoço ?- perguntei para Bia assim que entramos na cozinha.
-huum deixa eu pensar-falou ela se agachando e olhando o armário que agora se encontrava cheio de comida- um arroz feijão e peito de frango frito e mais rápido.
-rapido e gostoso -falei depois ri.
-eei-falei olhando para a geladeira -esquecemos de comprar alho e cebola.
-aai e verdade - falou Bianca batendo a mão na testa-pede pras meninas pedirem pros meninos porque agora não da pra voltar no mercado!
-ta vou falar com elas-falei deixando a cozinha.
Assim que entrei na sala vi as duas moças jogadas no sofá assistindo um programa qualquer.
-preciso de um favor-falei parando em frente a tv.
-do que ?-falou Giih virando a cabeça para tentar continuar assistindo a tv.
-vocês duas já que não estão fazendo nada vão a casa dos meninos para pedir uma cabeça de alho e cebola esquecemos de comprar-falei.
-justo na casa deles?!-falou minha irmã após bufar.
-voce conhece mais alguém ?-elas negaram com a cabeça-então vão logo.
Elas se levantaram bufando e sairam porta a fora.[Gaby]
-aai que vergonha -falei para a Giih enquanto atravessavamos a rua.
-nem me fale-falou ela entrelaçando nossos braços -eu bato e voce fala !
-nada disso-falei apertando a campainha.
-não valeu isso voce nem esperou eu.. -ela foi enterrompida por Harry que abriu a porta a fazendo ficar sem fala. -han... han.. Harry -falou boba dei uma cotovelada nela e Harry riu.
-boom nós -tentei falar.
-gente calma não mordo o que foi ?-falou ele segurando o riso.
-ta a gente precisa de uma cabeça de alho e uma cebola -ela falou por fim.
-tudo bem entrem para eu pegar, a propósito qual o nome de vocês ?
-eu sou a Giovanna e essa e a Gabriela a loira e a Ana e a outra e a Bianca minha irmã-ela falou sorrindo.
-ata então vamos -ele nos deu espaço para a gente entrar.
Assim que pisamos dentro da casa encontramos uma sala super linda Louis estava jogado no sofá assim que meu olhar se encontrou com o dele ele se ajeitou rapidamente, vi que a Giih deu um riso baixinho.
-oi meninas -falou o Lou.
-ooi -falamos juntas.
-venham comigo a cozinha -Harry nos chamou.
Entramos na cozinha e Liam estava no fogão.
-ooi garotas-ele disse se virando para nós e sorrindo.
-ooi -falou Giih e eu fiz o mesmo
Harry foi até a geladeira e tirou de lá o que nos precisavamos e nos deu.
-obrigado -a giih falou.
-por nada -Harry respondeu.
-não querem ficar pro almoço ?-Liam perguntou.
-não precisa não, a Bia esta fazendo um almoço para a gente mesmo assim obrigado -falei apoiando a mão sobre a mesa.
-aposto que a comida dela ta melhor que a minha -nos rimos enquanto ele encarava a panela no fogão.
-Liam na cozinha sempre quis ver essa cena -Giih falou fazendo Harry e Liam a encararem.
-eei o que tem de mais nisso ?-Liam perguntou.
-ee nada kakaka, vamos Gaby ?- falou ela tentando sair da inrascada.
-ta vamos-falei rindo um pouco.
-nós acompanha ate a porta Harry ?- ela perguntou fazendo beicinho.
-tudo bem.
Voltamos para a sala.
-ja vão ?-perguntou Louis sem tirar os olhos de mim.
-sim -respondi-maas a tarde vamos nós ver ne .. Hum quero dizer vocês vão levar a gente para conhecer Londres certo ?
-claro que sim -sorriu bobo.
-então até atarde -falei sorrindo.
-até, tchau meninas -ele disse dando um tchauzinho com a mão.
Harry nos acompanhou até a porta e se despediu tenho quase certeza que ele ficou na porta ate a gente entrar em casa ..
-CHEGAMOS -Giovanna gritou quase me deixando surda.
-finalmente -Ana falou aparecendo na sala.
Demos o alho a ela e voltamos a sentar no sofá.
[...]
-O ALMOÇO TA PRONTO-Bianca gritou da cozinha.
-JA VAMOS LOUIS -Giovanna gritou de volta.
Comemos e depois sobrou pra mim e pra Giih lavar a louça aff fazer o que.
Lavamos a louça e guardamos e voltamos para a sala as meninas estavam vendo um filme, olhei no relogio e esse marcava 14:30 tem muito tempo até as 17, vou tirar um cochilo pensei comigo mesmo e logo apaguei.[Giovanna]
O filme acabou era 16 horas, Gaby estava praticamente morta do meu lado, decidimos deixar ela dormi mais e subimos pra nos arrumar.
Caminhei até o meu quarto e fui até o banheiro tirei minha roupa e joguei no cesto de roupa suja liguei o chuveiro e esperei por alguns segundos antes de entrar, logo senti a água cair pelo meu corpo me fazendo relaxar, Fechei os olhos e a imagem que me veio a mente foi HARRY abrindo a porta para mim e para a Gaby, nossa como eu queria aquele homem aaai eu nao sei se torço para esse sentimento ser apenas amor de fã ou se torço para ser além disso, aaah eu adoro o Harry mais não quero me machucar ele e um cantor famoso tem todas garotas aos seus pés e talvez ele nunca olhe para mim aaf.
Terminei meu banho e me enrolei na toalha e fui para o closet.
-que roupa eu vou?-perguntei para mim mesma.
Vesti as peças íntimas, e coloquei uma calça preta uma blusa de manga comprida lilas e um casaco também preto e calcei uma bota, espero que faça o frio que estou esperando ri sozinha.
Deixei meu cabelo solto e passei um batom vermelho nos labios.
-estou pronta -falei mais uma vez sozinha.
coloquei meu cel e um dinheiro no bolso do casaco e desci.
-nossa a Gaby ainda nao acordou.
Olhei no cel e marcava 4:40 ela vai nós matar melhor acordar ela.
-gaby -disse empurrando ela.
-aah mãe so mais 5 minutinhos-disse ela virando pro outro lado.
-GABRIELA JA SÃO 4:40-dito isso ela levantou num pulo.
-o que? vocês me deixaram dormi ate agora ? -disse ela furiosa.
-corri pra tomar um banho depois você briga com a gente.
-vocês não me escapam depois -ela correu escada a cima.
Fiquei sentada no sofá dando uma olhada no tt.
Logo minha irmã e a Ana desceram, minha irmã estava de calça jeans escura tenis preto e uma camisa rosa e uma jaqueta de couro preta, Ana usava uma saia de cintura alta branca com flores rosas e meia calça e nos pés coturno so acho que ela vai passar frio .. E cabelo solto.
-cade a Gaby ?-a Bia pergunto.
-acordei ela agora a pouco ela subiu furiosa kakaka e foi se arrumar-falei.
-então vamos esperar -Ana falou após se sentar.
Passou muito tempo e nada da Gaby ja era 17:03 e a campainha tocou, AI MEU DEUS.
-eu atendo -disse minha irmã se levantando e caminhando ate a porta.
-oi meninos-ela disse.
-ola -responderam juntos.
-vamos ?-acho que o nini perguntou.
-melhor esperar um pouco a dona Gabriela ta atrasada.
-ok -Louis respondeu.
-oi meninos !-disse indo comprimentar cada um
Depois de todos se cumprimentar nos sentamos.
Ficamos alguns segundos em silêncio quando Louis ia quebrar o gelo Gaby aparece na ponta da escada estava deslumbrante, com um vestido vermelho que ia um pouco acima do joelho (outra que vai passar frio/autora) com um saltinho preto e uma bolsa de mão preta, uau eu to me sentindo uma adolescente perto de um mulherão.
Louis abriu a boca em um perfeito 'O' ela desceu devagar parecia até que estava em câmera lenta, estava com os labios super rosadinhos e os cabelos soltos linda.
-vamos ?-ela perguntou.
-finalmente -Ana disse.
Caminhamos para fora, tinha dois carros, em um foi eu a Gaby o Harry e o Louis e no outro Liam Bianca Ana e Niall
[..]
Harry logo estacionou o carro.
-qual o primeiro lugar que vamos ?-perguntei curiosa.
-vocês vão conhecer o tão famoso relogio Big Ben-Louis respondeu.
-então vamos-disse saindo do carro
Ficamos parados encostados no carro por uns 5 minutos até eles chegarem.
-demoraram em -falou Harry.
-aah o Niall quis parar no mc -Liam falou rindo e todos olharam pro Niall que tinha ketchup na bochecha.
-ue gente eu tava com fome -ele se defendeu.
-isso porque fez um lanche antes de sair de casa-Louis provocou.
-aah mais eu tava com fome-todos riram.
-Niall tem ketchup aqui -Ana disse passando a mão na bochecha dele.
-HUUUUUUUUUUUUUM-falei e Ana deu uma leve corada e Niall riu
[...]
Caminhamos um pouco e logo avistei o Big Ben, e ele era fantastico ficamos andando ali por perto por algum tempo.
Até que Harry nos chamou para ir ao London Eye (uma roda gigante imensa), ele nos guiou até ela ja tava um pouco escuro entao dava para ver bem a roda gigante que estava bem iluminada que vista perfeita .
Caminhamos até ela.
-vamos em casais -Niall sugeriu.
-eu vou com o nini -Ana respondeu animada-e voces vao com quem ?
-aah -Liam falou.
-hum-minha irmã falou.
-eu separo -Ana tomou a iniciativa- Gaby e Louis Liam e Bianca e Harry e Giovanna pronto agora vamos.
Ficamos na fila e logo eu e Harry sentamos, estava indo tudo bem estava observando a paisagem até que quando chegamos ao topo a roda parou.
-AAAH -gritei me agarrando ao Harry-tenho medo de altura -ele deu uma gargalhada gostosa.
-eei calma -ele disse me abraçando.
-Harry e se a gente cair eu sou muito nova pra morrer -falei de olhos fechados me agarrando ao Harry.
-eei nao se despera, jaja-ele passou a mão pelo meu cabelo-estaremos lá no chão calma.
E por um segundo desejei que aquele momento nunca acabasse, eu fiquei agarrada a ele inalando o seu perfume enquanto ele fazia carinho na minha cabeça ate que a roda voltou a funcionar.
-não falei-ele disse-ja pode abrir os olhos.
E assim eu fiz encontrando um sorisso perfeito em seus labios.
-obrigado -deixei sair.
-não foi nada-ele disse sem tirar os sorriso do labio.
O resto da volta foi tranquila.
Logo descemos.[Bianca]
Assim que subimos eu fiquei olhando todos os cantos de Londres e Liam me falando o que era cada ponto distante, ele é simplesmente perfeito.
Teve uma hora que a roda parou tomei um pequeno susto mais Liam me tranquilizou dizendo que isso e normal [...]
Descemos e encontramos a Giih e o Hazza e logo depois Ana e Niall que vieram até nós todos sorridentes hum sei nao.
E por ultimo Gaby e Louis epa a Gaby estava com a jaqueta do Louis amarrada na cintura o que aconteceu ?
-ei o que houve ? -perguntei.
-huum.. E que meu vestido e tão apertado que na hora que eu fui sentar rasgou-dito isso todos nos caimos na gargalhada enquanto Gaby e Louis nos olhavam serios.
-melhor irmos para casa então ne -falou Niall tentando nao rir.
-melhor -Gaby disse.
Seguimos para o carro e fomos para casa.
-tadinha da Gaby -falei pra Ana.
-ne mais quem mandou ela vestir aquele vestido super justo -Ana falou me olhando.
-aah será que ela quer chamar atenção do Louis ?-perguntei.
-desculpa me entrometer na conversa mais ela nao precisa disso o Louis ja notou ela -Liam disse.
-ah minha irmã não é dessas coisas eu acho -disse Ana.
-depois a gente descobre isso -falei
[...]
Logo chegamos em casa.
-vamos pedir uma pizza lá em casa ?-sugeri.
-SIM -Niall gritou fazendo a gente rir.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I || 1D||
Фанфик4 garotas 4 garotos 1 sonho quem não gostaria de conhecer uma banda que ama? e quantas vezes já não teve esse sonho cortado? e se de repente os seus desejos mais íntimos se tornassem possível? o que você faria ?