(Uma estrelinha não mata :* )
[Louis]
Eu tive a fantastica ideia de induzir as garotas a fazer uma despedida de solteira, so para pregar uma peça nelas.
E levei meu amigos junto.
obvio.
Harry nao poderia participar pois tinha que ajudar a Giih com a pequena Clara, mas so eu e Niall e Liam ja fariamos elas passarem vergonha MUAHAHAHA*risada malefica*
Finalmente hoje era o dia da despedida, fiquei o dia todo em casa, ensaiei um pouco com os garotos e depois fui tirar um cochilo, acordei quase em cima da hora, tomei um banho e chamei os meninos para aguardarmos a van chegar, ficamos sentados na porta de casa até que avistamos a van.-vamos subornar eles.-falei me lavantando.
-você tem dinheiro ai ?-Niall perguntou.
-e porque eu to liso-Liam disse puxando o forro do bolso da calça para fora.
-MEU DEUS, EU PAGO-grito irritado.
Caminhamos ate a van.
Paro ao lado do motorista.
-quer ganhar uma grana facil ?-pergunto balançando umas notas.
-opa, quero sim, pera aii, você não e um dos cantores daquela banda, oni direx ?- perguntou o cara de meia idade.
-ONE DIRECTION-Niall berra atras de mim.
-isso isso, minha filha e muito fã de vocês, me da um autografo e tirem uma foto comigo que eu faço o que vocês quiserem-o moço pediu.
E eu olhei sorrindo vitorioso para os garotos.
-mas facil do que eu pensei-sussurei para os garotos que concordaram.
Tiramos algumas fotos, e autografamos alguns papeis, e uma foto da garota.
Então logo entramos na van, vestimos a roupa que os gogoboys vestiriam e entramos no bolo.
-aqui ta apertado-Liam reclamou.
-claro né-falei.
O silencio se instalou, logo depois ouvi o barulho de algo roncando.
-que isso ?-perguntou Liam.
-to com fome-choramingou Niall.
-aa Deus, logo agora Niall?-perguntei.
-sim, ja faz muito tempo que eu não como-reclamou.
-você comeu um sanduba enorme antes da gente sair de casa-Falei.
-mas ja faz tempo.. -tentou falar, mas percebemos que o bolo estava andando.
Ouvi a voz da minha Gabyzinha, agurdamos um pouquinho antes de "pularmos" para fora do bolo.
As garotas estavam boquiabertas, e as outras, acho que suas amigas estavam todas animadas.
Quando tiramos as mascaras nossa namoradas nos olharam com um olhar fatal.
-MAS O QUE SIGNIFICA ISSO?-Ana berrou.
-EU QUE PERGUNTO!- um senhor gritou da porta, creio eu que seja o pai das garotas.
Parece que estamos ferrados.[Gabriela]
Na hora que eu vi Louis dançando em cima daquele bolo eu entendi tudo.
Por isso ele queria tanto que fizessemos uma despedida.FILHO DA MÃE.
Estava louca para matar Louis, mas meu pensamentos foram interrompidos por minha irmã gritando.
-MAS O QUE SIGNIFICA ISSO?-ela gritou.
-EU QUE PERGUNTO!-avisto meu pai na porta com cara de poucos amigos.
Aquela situação seria comica se não fosse tragica.
Minha irmã ficou mais branca que leite.
Se é que isso e possivel.
Bianca tratou de desligar a musica, e os garotos desceram do bolo e cada um parou ao lado de sua namorada, um tanto quanto envergonhados.
-EU FIZ UMA PERGUNTA!-meu pai gritou de novo.
E logo minha mãe e meus tios apareceram.
-vocês nao iam chegar mais tarde ?-eu pergunto.
-o vôo adiantou.-respondeu minha tia.
-entao.. estavamos fazendo uma despedida.-falou Bianca.
-despedida?-questionou meu tio.
-sim, mas eu que trouxe os gogoboys.-eu falei logo.
-GABRIELA, não esperava isso de você.-meu pai disse-vão embora rapazes.
-pera ai, esses garotos .. nao são daquela banda que vocês gostam?-minha mãe perguntou.
-SIM-Niall berrou.
-e seus genros tambem-Liam completou.
-olha que otimo, maravilhoso conhecer meus genros numa cena dessa, BELISSIMO-meu pai aplaude.
Eta.
Nos livramos das nossas amigas e arrumamos as bagunças enquanto eles tentavam se acomodar.[Harry]
Esse negocio de despedida não vai dar certo, estou sentindo isso, e minha intuição não falha!
Assim que os garotos sairam de casa Giovanna chegou com Clara dormindo em seus braços, subimos e deixando a nenem dormindo em meu quarto.
Ficamos conversando e depois fomos dormir.
No meio da noite Clara acordou aos berros e enquanto Giovanna tentava acalma-la eu desci para preparar a mamadeira.
Esquentei o leite e pus na mamadeira, testei na mão e ai ta quente isso. Coloquei em um pote com agua e deixei esfriar por algum tempo e levei para Giih.
Clara estava morrendo de fome, devorou a mamadeira em minutos, e logo adormeu em meus braços e quando olho para o lado Giovanna dorme em meu ombro.
Nem acredito que estou aqui, deitado nessa cama com minha mulher ao meu lado, e minha filha dormindo em meus braços, não poderia estar mais feliz, as vezes acreditava que nunca chegaria nessa fase, sempre tive varias mulheres, toda noite uma balada diferente, toda noite uma mulher diferente, e posso dizer com toda certeza, muito melhor estar toda noite com a mesma mulher, e que me conquista todo dia de uma forma diferente, ela é surprendente, e esta na hora de torna-lá minha esposa.
Deito Clara ao meu lado e aconchego Giovanna em meus braços, e a olho, ela dorme serenamente, tão linda, minha pequena esta tão feliz, depois de uma fase tão ruim, agora ela esta na melhor.
Fico a olhando enquanto dorme e adormeço com o meu melhor sorriso.
Acordo com varios beijos sendo destribuidos por meu rosto.
--amor-beijo-acorda-beijo-temos-beijo-que-beijo-nos-beijo-arrumar.
-huuum, que maneira maravilhosa de acordar, assim eu fico mau acostumado-digo a puxando para deitar em cima de mim e a beijo.
Quando estava começando a esquentar Clara chora.
-droga Clara-reclamo e Giovanna sai de cima de mim rindo.
Vou para o banheiro, faço minhas higienes e volto ao quarto.
-amor, eu vou para casa, eu e as meninas vamos ao salão, e você vai a costureira com Louis buscar os ternos, Niall passou aqui e disse que vai no salão pin.. quer dizer arrumar o cabelo-ela diz e ri.
-okay, e o folgado do Liam cade ?-questiono.
-hoje vou deixar Clarinha com o tio Payne, enquanto vou ao cabeleleiro.-ela diz fechando a bolsa.
-Liam vai cuidar da Clara ?-questino enquanto calço minha bota.
-sim, até vocês chegarem, ai os tres vao olhar Clara, até eu voltar do salão.-ela diz colocando os oculos de sol no rosto.
A observo, ela veste um shorts jeans claro, uma regata azul escura e um casaquinho branco por cima, nos pés uma sapatilha preta.que gata.
-fecha a boca querido-ela diz dando tapinhas de leve no meu rosto, eu dou risada.
-te amo-digo a beijando.
-eu que te amo, agora vamos descendo para eu passar as instruções ao mrs.Payne.
Descemos de maos dadas, Liam e Louis estavam sentados no sofa.
-Liam, Clara esta dormindo no quarto, tem fraldas na comoda, tem roupas na comoda do harry, e mamadeira esta aqui em baixo, a chupeta esta no criado mudo, se ela tiver colica pega uma bolsa de água quente e coloca na barriga dela, ou então deita ela na sua barriga, qualquer coisa me liga-ela termina finalmente.
-sim senhora-Liam diz fazendo sinal de continencia.
Nos despedimos dele e saimos de casa.
Dei tchau a Giih e entrei no carro, seguindo para a costureira.
Pegamos nossos ternos e voamos para casa.
Fui para o quarto e Liam dormia com Clara ao seu lado.[Bianca]
Fomos para o cabeleiro, só as mulheres.
Aquilo estava uma loucura, cabeleiros correndo com embalagens quimicas na mão, barulho de secador, conversa paralela.
Tipico salão.
3 horas depois estavamos prontas.
E agora fomos para a parte dificil, por os vestidos e fazer a make.
Quando terminamos faltava cerca de 2 horas e meia para estarmos na igreja.
Sendo que o percurso até a mesma e uma hora.
Então voamos para o carro e fomos em direcão a igreja.
Enfim chegamos.
A igreja estava rodiada de fotografos, também não é pra menos. Desci do carro com a minha irmã e entramos na igreja fugindo dos flashs, nos posicionamos nos nossos lugares, logo fomos chamadas para entrar com nossos pares, assim que estavamos em nossos devidos lugares em cima do altar ouvimos a marcha nupcial.[Niall]
Não me aguentava mais de ansiosidade. Sai atrasado do cabeleleiro e segui para a igreja. Toda minha familia estava la. E eu me encontrava parado na frente do altar, olhando para a porta.
Meus padrinhos entraram e pararam todos ao redor do altar, eu estava suando, em fim ela apareceu na porta, linda em seu vestido branco, nao pude evitar uma lagrima escorreu por minha bochecha.
O pai dela me deu sua mao e pediu para que eu cuidase dela, dei um beijo em sua testa e nos ajoelhamos em frente ao padre.
O padre fez as preliminares e agora era a hora dos votos, Ana começou:-Eu olho para você e vejo meu melhor amigo. Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser eu mesma. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente. E então me ocorreu que independente de estarmos separados, você sempre esteve comigo e você sempre foi minha alma gêmea. Você me dá propósito quando eu sinto não ter. Sem você, minha alma estaria vazia, meu coração estaria quebrado, meu ser, incompleto. Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida e agradeço a você por me amar.
- Certo, meus votos. Minha vez. Eles não existem. Sinto muito, Ana. Como expresso a profundidade do meu amor por você? Ou meus sonhos para o nosso futuro? Ou o fato de que irei lutar por você todos os dias? Ou que nossos filhos serão como pequenos super-heróis com capinhas. Palavras não expressam isso. Não fazem justiça. Elas não existem. Então, sem votos. Apenas provarei para você todos os dias pelo resto de nossas vidas. Pode contar comigo.-eu conclui.
E fomos aplaudidos.
Trocamos as alianças e fomos para a festa.***********************************
OLÁ OLÁ.
mais um cap, esse é o penultimo, o epilogo saira em breve.
Ate logo :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I || 1D||
Fanfiction4 garotas 4 garotos 1 sonho quem não gostaria de conhecer uma banda que ama? e quantas vezes já não teve esse sonho cortado? e se de repente os seus desejos mais íntimos se tornassem possível? o que você faria ?