vida nova[48]

107 8 0
                                    


{2 m e s e s d e p o í s}

[Giovanna]

2 mês já se passaram desde que eu perdi meu bebê ..
Não posso dizer que estou 100% bem, mais eu estou melhor, tô começando a aceitar.. a perda.
Harry tem me ajudado muito, ele e um anjo, eu não sei como me sairia sem ele, eu achei que ia entrar em depressão mais ele sempre chegava pra tirar essa ideia da minha cabeça, eu passei muitos dias trancada em meu quarto, so sabia chorar mais Hazz sempre dava um jeito de me arrancar do meu quarto, ele ja fez de tudo desde uma serenata ate arrombar a porta do meu quarto, aaai Harry, me arranca cada sorriso, cada suspiro, so ele consegue extrair o meu melhor.
E as meninas também tem me dado todo apoio.
Ana tem me dado os melhores conselhos, Gaby às melhores distrações, e minha irmã tem me dado o melhor colo. A gente só conhece realmente as pessoas na hora do aperto, porque na hora do "oba oba" todo mundo tá do seu lado, na hora de sair pra beber tem vários, mais na hora que você perde o chão, quando seu mundo desaba, quando as coisas escapam por entre seus dedos aí sim você conhece distinguir os verdadeiros dos falsos.
Acordo para mais um longo dia. Voltei a frequentar meu curso junto com a Ana, estou totalmente animada, hoje vamos tentar produzir nossa própria música. Papai tem investido muito em mim e na Ana, já fomos até chamadas para ir em um programa junto com os meninos, nos cantamos juntos.
CARA EU CANTEI JUNTO COM ONE DIRECTION, ALGUEM ME BELISCA!
Inclusive no dia que nos apresentamos no reality com os garotos Niall pegou Ana totalmente de surpresa anunciando o noivado ali mesmo, era só entre a gente mais Niall disse que queria que todas Directioners soubesse o quanto está feliz e quem lhe causa toda essa felicidade, e que ele era o homem mais feliz dessa terra.
Ana está cada vez mais feliz, com o noivado e também com o nosso "pequeno sucesso".
Assim que levanto olho para o lado e não encontro Harry só um bilhete com os seguintes dizeres
"Amor bom dia !! Tive que ir em uma reunião de última hora, assim que der te ligo beijos, tenha um bom dia"
Levanto e sigo para o banheiro, tomo um banho rápido mais relaxante, saio e vou para o closet, o dia não está nem quente nem frio, pego uma calça leggin uma camiseta branca comprida com o símbolo "1D" em preto e visto, pego meu sneakers preto e o colo, passo uma escova pelo cabelo e faço um coque bagunçado começo a fazer minha make, passo uma base seguida de pó, exagero no rímel e pego meu batom vermelho o levando aos lábios, hoje acordei com vontade de me arrumar. Pego minha bolsa preta uma camisa jeans e saio do quarto.
Desço às escadas e entro na cozinha, avisto Ana sentada a mesa tomando Nescau.
-bom dia-ela fala após tirar o copo da boca me dando visão de seu bigode de chocolate.
-bom dia senhora bigodes-digo rindo enquanto pego um copo no armário.
-mais o que ?-ela pergunta enquanto limpa o bigode com as costas da mão.
-aiai, já tem algo em mente para nossa música ?-pergunto me sentando e pegando um croissant que estava em cima da mesa.
-meu noivado com o loirinho-ela fala enquanto pisca os olhos vezes seguidas.
-aaaf, não né, não vou usar minha linda voz para isso-falo rindo e ela me olha seria.
-mano, mais não sei não kk-ela diz se levantando e colocando o copo na pia-vou escovar os dentes ja volto.
Consenti e ela deixou a cozinha correndo.
Término de comer devagar e subo para o quarto.
-não sei pra que eu passei batom se ainda ia comer-digo para mim mesma enquanto coloco pasta na escova de dentes.
Término de escovar os dentes e lá vou eu retocar o batom.
-VAMOOOOS-Ana grita da porta.
-oo projeto de Louis fala baixo que não tem só a gente nessa casa-digo a empurrando para descer as escadas.
-essa Giovanna e chata- ela fala rindo.
Saímos de casa e fomos para a garagem, arrumamos um chover, o seu Diego, e um moço de meia idade super gente boa, Louis que nos indicou.
-olá bom dia-digo acenando para o moço que estava passando uma flanela sob o capô do carro.
-bom dia, moças, vamos ao curso ?-ele pergunta e nos consentimos.
Entro no lugar do passageiro logo puxando o cinto.
Ana senta atrás fazendo o mesmo que eu.
Ligo o radio e começa a tocar "Where Are Ü Now", no toquinho da música eu e Ana começamos a mexer as mãos freneticamente igual loucas.
Logo Diego estaciona em frente ao curso, nos despedimos dele e saímos do carro seguindo para a porta do curso.
Adentramos a sala de espera.
-olá, bom dia meninas-a secretaria Glória nos cumprimenta.
-bom dia-respondemos juntas.
Subimos a escada indo para nossa sala habitual.

You and I || 1D|| Onde histórias criam vida. Descubra agora