A foto da mídia é a casa das meninas. Aproveitem a leitura!
----------------------------------------------------------------------------------
MENINAS*
Depois de uma noite como aquela, Bella, Chloe e Julie, voltaram para o hotel sem dizer nada. Estavam cansadas, irritadas, chateadas e, no caso de uma, com dor.
Ao chegar ao hotel, tudo que tiveram a pretensão de fazer foi tomar banho e cair na cama. Sem conversa, sem lanche da madrugada, sem nada.
Quinta-feira.
7:00 - Orlando
Como já se esperava, uma hora dessas, elas ainda estavam dormindo. Mas algo as impede de dormir mais: o telefone.
- Ligação On -
Bella: Quem me incomoda? - Pergunta com voz de sono e esfregando os olhos ainda.
Michael: Bom dia pra você também! - Diz com ironia.
Bella: Pai? Por que tá me ligando a essa hora?
Michael: Eu estou muito bem, obrigado por perguntar.
Bella: Ok. - Resmunga. - Oi pai, tudo bem? Como vai as coisas em Londres? O que a mãe fez dessa vez? Por que tá me ligando a uma hora dessas?
Michael: Nossa, quanta pergunta! - Ele ri.- Não sei se prefiro a Anna curiosa ou a Bella mal humorada.
Bella: Haha, você e essa mania de me chamar de Anna né. - Revira os olhos.
Michael: Esse é o seu nome, não é mesmo? Mas enfim, não vamos discutir sobre isso, de novo. Mas vou ser direto, estou ligando porque recebemos uma ligação da faculdade de vocês.
Bella: O QUE?
Michael: Pois é, eu não queria ser o portador disso mas, as aulas irão começar 1 semana antes e vocês vão ter que voltar hoje.
Bella: Por que?
Michael: Porque começando 1 semana antes, eles vão poder organizar melhor o acampamento antes das férias no meio do ano. E vocês vão voltar antes porque a faculdade também va começar uma semana antes, no caso, semana que vem, e vocês ne pensem em voltar em cima da hora!
Bella: Sim, senhor. - Deu ênfase no "senhor".
Michael: O voo de vocês sai às 15 horas, nós e os pais das meninas iremos buscá-las no aeroporto, já que chegarão tarde.
Bella: Tudo bem. - Suspira.
Michael: E como anda as férias?
Bella: É, tá tudo bem.
Michael: Tem certeza?
Bella: Sim, tá sendo legal, ou foi, sei lá.
Michael: Tudo bem, já vi que tá com sono, vou desligar.
Bella: Tá, tchau.
Michael: Você poderia ser mais amável, quer dizer, eu não me importaria de ouvir um "Eu te amo pai" às vezes..
Bella: Mas nós dois sabemos que eu não faço esse tipo né.
Michael: Infelizmente sei. Beijo, te amo.
Bella: Também. Tchau.
- Ligação Off -
"Ótimo, fim de férias! Perfeito. Se bem que não vai ser tão ruim ir embora.." pensou. Colocou o ceular para despertar às 11:30 com a primeira música mais calma que achou e deitou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquilinos por acaso, Amigos por opção
Teen FictionSinopse Chloe, Anna Bella e Julie Anne moram em Londres e são amigas de infância, e durante anos sonhavam com a viagem para Disney, sempre imaginando como seria incrível, ate que os anos se passaram e quando elas fizeram 18 anos resolver...