Capítulo 59. Sumiço/Casamento

311 11 14
                                    

POV NATHAN*

Staffordshire, UK  - 3:00 p.m. (sábado)

Nem estava tão calor assim, mas eu estava suando frio, as costas ensopadas, a mão tão escorregadia que nem sei quantas vezes meu celular escapou da minha mão. Minha visão foi ficando turva, minhas pernas tremiam.

Eu. Não. Acredito. Que. Perdemos. Uma. Criança.

Bella: Calma, quando foi a última vez que vimos o Paulo?

Luce: É Pablo.

Bella: Tanto faz!

Ethan: Ai, merda, eu não consigo lembrar!

Chloe: Ele é amigo de vocês, não lembram de nada? - Praticamente gritou com as cinco crianças que ainda sobravam.

Nicole: Ele é responsabilidade de vocês, não lembram de nada? - Retrucou.

Touché.

Estávamos ficando desesperados.

Ligamos para o celular que Pablo possuía na mochila. Nada.

Tentamos rastrear. Nada.

Patrick: Então ele se foi?

Luce: O que você quer dizer com "se foi"?

Nicole: Ele morreu.

Nathan: Ele não morreu!

Nicole: Nos filmes de terror, o primeiro a sumir sempre aparece morto. – Falou dando de ombros, fazendo todo mundo encará-la.

Bella: A gente parece que tá num filme de terror? – Praticamente gritou, com o nervosismo a flor da pele, surtando, esse não foi seu melhor momento com uma criança, certamente. Nem o meu.

Ethan: Tá, vamos tentar manter a calma.. A gente... Ai merda.. – Tentava formular uma frase, mas nada coerente saía.

Enquanto isso, as crianças já haviam criado inúmeras teorias sobre o paradeiro do querido Pablo. Sentamos em um banco, as crianças em um, entretidas com um sorvete, e do outro lado, mas não muito longe, os quatro desesperados, vulgo, nós.

Bella: A gente faz o que? Se separa?

Chloe: Acho melhor.

Nathan: Mano, eu to muito fodido.

Bella: Ei. – Abaixou na minha frente e garantiu-me que tudo iria ficar bem.

Não adiantou muito, mas me acalmou um pouco, porém me fez pensar que não tínhamos passado no teste e por mais que isso me entristecesse, nada poderia fazer agora, senão ir atrás do menino..

Rapidamente foi combinado uma série de comandos e logo nos separaram.

Chloe, Ethan, Luna e Nicole foram refazer o caminho de trás para frente, afim de encontra-lo perdido perto dos locais onde passaram e enquanto isso, eu, Bella, Luce, Patrick e Nicolau fomos atrás de guardas ou monitores, já que todas as crianças, inclusive Pablo estavam devidamente identificados com um pulseira, contendo informações e a partir disso, seria possível que ele teria contatado alguém, avisando que havia sido esquecido.

Foi a hora mais demorada da porrada minha vida, andando e andando, cercados de seguranças e monitores que estavam espelhados pelo parque, comunicando-se pelo rádio pra saber se alguém havia visto uma criança cujas semelhanças coincidiam com as de Pablo.

POV LEONARD*

Malibu/CA - 7:00 a.m. (sábado)

Faltam 11:59:10 para o casamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora