A foto da mídia é o look das meninas no parque !
-----------------------------------------------------------------------------
POV LEONARD*
Quando acordei eram, mais ou menos umas 11:00, a Julie tava dormindo ainda, tava de bruços e a minha blusa, que ela tava vestida tinha subido consideravelmente, eu tava tendo uma visão do paraíso, acho melhor eu ir fazer o café antes que eu faça alguma besteira, fui pra cozinha e vi que não tinha nada pra comer, então fui até o telefone na sala liguei para o restaurante e pedi o cafe da manhã e voltei pro quarto, fiquei sentado na ponta da cama olhando pra Julie e me lembrando do nosso beijo ontem.....
FLASHBACK ON
Julie: Leo, não começa eu tenho que ir, sai de cima de mim por favor. - Percebi que ela tava meio nervosa.
Leonard: Não e não. - Arrisquei meu pescoço agora, adeus mundo.
Julie: Leonard! Sai agora! - Me deu um empurrão, claro que fui mais rápido e prendi seus braços acima da cabeça e vendo ela ficar vermelha de raiva e me fuzilar, com aqueles olhos azuis como o mar, confesso que quando olho os seus olhos entro em um tipo de transe meio inexplicável.
Leonard: Julie, entenda não vou deixar você sair daqui agora - falei com o olhar preso no seu, e ela me olhava com a mesma intensidade, seus olhos brilhavam num misto de fúria, raiva, medo e... desejo, até que senti seu corpo relaxar e ela me surpreendeu me dando um selinho demorado, sorri e retribui o selinho puxando seu lábio inferior, soltando seus braços e segurando sua cintura aproximando mais meu corpo do dela.
Ela colocou as mãos na minha nuca, e beijei ela devagar, tinha medo de machucar mais ainda seu nariz, mas depois não consegui me controlar, eu desejo-a de uma forma tão louca, que quero sempre mais e mais, quero funde-la a mim é uma coisa surreal, nunca quis ou desejei alguém na minha vida quanto quero a Julie mas o ar começou a faltar e tive que interromper o beijo.
Leonard: Gostosa... - Sussurrei ofegante no seu ouvido, deixando uma trilha de beijos e mordidas do ouvido, até o pescoço lhe dando um chupão.
Julie: Aah, vagabundo, gostoso - falou arranhando minhas costas, e voltei a beijá-la, invadindo sua boca com minha língua, e apertei seu corpo, estava exitado pra caralho, pensei até que ia explodir antes mesmo de chegar aos finalmentes, mas de repente alguém bate na porta...
FLASHBACK OFF
Ouvi a campainha tocar, e fui atender, peguei algumas coisas coloquei numa bandeja e levei pro quarto, e fui tentar acordar a Ju.
Leonard: Ju, baixinha, anjo acorda - falei dando leves beijos no seu pescoço.
Julie: Huummm acho que eu não quero acordar não - riu.
Leonard: Huum já acordou, baixinha, ou você tá dormindo e falando comigo - deu risada e mordi seu pescoço.
Julie: Talvez eu fale dormindo ué, ai Leo, eu vou ficar toda marcada desse jeito. - Falou se virando e eu fiquei em cima dela.
Leonard: Talvez seja essa a intenção - falei malicioso.
Julie: Nem vem Leo, to morrendo de fome. - Fez um biquinho e cara séria.
Leonard: Depois não é pra eu te morder né, mas quanto a comida, já trouxe o café. - Fui levantando da cama peguei a bandeja e voltei pra cama. - Fui eu que fiz tudinho.
Julie: Mentiraaaa, você que pediu, seu safado! - Falou dando risada e me beliscando, e foi vendo o que tinha na bandeja.
Leonard: Parece uma esfomeada - ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquilinos por acaso, Amigos por opção
Novela JuvenilSinopse Chloe, Anna Bella e Julie Anne moram em Londres e são amigas de infância, e durante anos sonhavam com a viagem para Disney, sempre imaginando como seria incrível, ate que os anos se passaram e quando elas fizeram 18 anos resolver...