Capítulo 35. D.R. part. 2

1.2K 44 39
                                    

POV LEONARD*

Vou resumir meu almoço: comi sozinho na cozinha, emocionante né?! Depois subi pro meu quarto e ainda cogitei a possibilidade de ir no quarto da Julie mas desisti no caminho.

Fiquei descansando - ou pelo menos tentando - até dar a hora de ir pro estágio. Posso dizer que meu humor não está nada bom e as horas passaram se arrastando. Desci junto com o pessoal - menos Julie vingativa - e fui pro estágio, dessa vez resolvi ir de moto.

Cheguei lá e já foram me dando um monte de ordens, primeiro fui pra ala dos adultos, tive que aguentar Sr Roberto com sua enxurrada de perguntas de o por que eu estar de mal humor, dei uma desculpa qualquer que não convenceu muito o velho mas pelo menos ele não perguntou nada mais.

No final do período fui pra ala de pediatria, pra completar minha situação tive uma notícia não muito boa, a Ella teve que operar o joelho esquerdo novamente e talvez o direito será operado também. Confesso que isso me deixou triste ela estava tão animada com a melhora e já estava iniciando a fase de andar com as muletas.

Quando encerrei tudo, peguei minha mochila e me mandei pra casa, vamos tentar conversar com a pequena de novo, se é que ela vai me ouvir.

Cheguei em casa já era umas 20:00, estacionei a moto, verifiquei se o carro da Julie estava lá e não, não estava; subi direto pro meu quarto e me tranquei lá.


POV JULIE*

Entrei em casa meio desnorteada, não sei nem como consegui dirigir até aqui sem bater o carro. Subi pro meu quarto correndo, não estou com cabeça pra interrogatórios agora, se é que já não sabem o que aconteceu.

Tranquei a porta só por precaução, fui pro banheiro tomar um banho gelado e bem demorado pra ver se conseguia apagar aquela cena escrota da minha mente, e vai achando que eu vou chorar por aquele cretino, mas não vou mesmo!

Acho até que meu querido chefe gatoso estava adivinhando que eu não iria ter um bom dia hoje, ainda bem que ele me deixou chegar mais tarde hoje no estágio, mas também só por causa da "investigação" que eu tô fazendo pra ele, tratei logo de pegar o notebook e terminar a emocionante investigação secreta.

Pra completar e destruir todo o resto de concentração que eu tinha quem resolve ficar na porta do meu quarto me chamando feito doido? Isso mesmo, Leonard o arrependido, fazer que nem minha querida vozinha, se arrependimento matasse eu mesma já estaria morta.

Depois de um bom tempo ouvi carros sendo ligados, fui até a janela e vi eles saindo -Bella, Nathan, Ethan e o cretino- então aproveitei e desci pra comer alguma coisa já que a minha pesquisa já tinha acabado.

Assim que almocei, subi de novo e tomei um banho e troquei de roupa, vesti um vestido jeans soltinho e peguei um salto alto preto, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e brincos bem grandes.

Fechei tudo e parti pro estágio, cheguei lá em alguns minutos já que não tinha muito trânsito. Subi direto pro sexto andar, encontrar o Max.


POV CHLOE*

Cheguei no hospital uns 20 minutos depois, porque acabei pegando um pequeno trânsito na avenida principal. Entrei e fui direto pra minha sala, ultimamente não tenho visto muito meu pai por aqui, mas também ele está com muitas cirurgias marcadas, pelo que a Maria me disse.

Estava na minha sala até que lembrei que teria que pedir mais um quarto no clube para o Carter, já que ele iria com a gente.

Peguei meu celular e liguei pra lá, já que já tinha o número salvo.

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora