POV BELLA*
Depois de passar a tarde com aqueles malucos - e com o Nathan -, voltamos pro apê e resolvemos fazer uma maratona de filmes, sinceramente? Eu preferiria série. Mas fazer o que né.
Tiramos a mesa de centro e no lugar, colocamos dois colchões de casal, foi o que coube lá.
Enquanto os meninos foram no apê deles, nós nos trocamos, e quando estávamos fazendo a pipoca, eles voltaram.
Enquanto eles assumem a cozinha, nós vamos para os quartos, pegar travesseiros e cobertores e quando voltamos, já estava quase tudo pronto.
Leonard: Sério que não podemos mudar os filmes? - Pergunta se jogando no colchão.
Bella: Bem que eu queria, mas... - Mas minhas queridas melhores amigas não apreciam muito meus gostos por séries.
Chloe: Mas nada, Bella você gosta de Crepúsculo que eu sei.
Julie: Pois é, ainda mais do Edward.
Bella: Ok, desculpa ai se minha prioridade é o Sheldon e não ele. - Digo sentando no colchão segurando duas bacias de pipoca, uma em cada mão.
Nathan: Edward é o fadinha que eu sei, mas Sheldon...? - Diz sentando atrás de mim, fazendo com que eu fique entre suas pernas.
Julie: Iiih querido, longa história. - Diz rindo.
Ethan: Ok, vamos logo assistir antes que eu perca a coragem. - Diz se jogando no sofá, já que Chloe e ele decidiram dormir no mesmo, e não no colchão.
Chloe: Você falando assim parece até que vai ser um sacrifício. - Diz revirando os olhos.
Ethan: Quase.
Bella: Ok, vamos assistir logo. - Sentamos no colchão, menos Chloe e Ethan, e colocamos as comidas e bebidas no mesmo e o filme começa.
Encosto minhas costas no peito do Nathan e ele com os braços ao redor da minha cintura. Meia hora de filme e já estávamos todos deitados, e com as garrafas, pacotes de doces e bacias de pipoca todas no chão, ao redor do colchão.
Fico deitada com a cabeça no peito dele, que está sem camisa, deixando tudo ainda melhor e me dando uma visão de perder o fôlego!
Assistir filme perto dele fica até sem graça, já que ele tira toda a minha atenção, e enquanto ele brinca com meu cabelo, e eu, brincando com seus lábios.
Nathan: Tá com sono, anjo? - Sussurra em meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada na hora.
Bella: Um pouco. - Ok, eu tava morrendo de sono, dormi pouco e ainda fomos pro parque, o que já foi cansaço suficiente pra um dia só.
E assim continuamos por mais um tempo, até que no fim do segundo filme, eu já estava cochilando em seu peito.
Nathan: Ei, anjo, assim você vai acordar com dor nas costas. - Sussurra em meu ouvido, me fazendo acordar e perceber a posição que estou: com a cabeça em seu peito, mas com o corpo todo encolhido, de modo como meus joelhos encostam em meu peito.
Bella: Aah.. tudo bem, não vou dormir agora mesmo. - Digo me endireitando, ainda com a cabeça em seu peito.
Nathan: Que ótimo. - Diz me beijando e trocando nossas posições, ficando em cima de mim e jogando o cobertor em cima de seu corpo, e assim ficamos, ali embaixo. Diferente da maioria das vezes que nos beijamos, esse beijo é mais selvagem, mais urgente, sua língua invade minha boca como se precisasse disso. Minhas mãos encontram seu cabelo e eu os puxo, fazendo-o gemer em meus lábios, o que só me deixou mais excitada. Puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquilinos por acaso, Amigos por opção
Novela JuvenilSinopse Chloe, Anna Bella e Julie Anne moram em Londres e são amigas de infância, e durante anos sonhavam com a viagem para Disney, sempre imaginando como seria incrível, ate que os anos se passaram e quando elas fizeram 18 anos resolver...