Olá, meninas e meninos, tutu pom? Como prometido, está aí mais um capítulo, e novamente fizemos uma breve recapitulação do que está por vir.
Lembram de umas certas mensagens que dona Chloe estava recebendo, pelo visto a pessoa desconhecida não desiste meixxxxmo. Ethan que não gosta nada, nada dessa história, dessa vez preferiu bancar a sonsa e não ligar. ATA. Nós acreditamos sim.
Chloe também vai receber a resposta sobre a bolsa de Dança na Universidade da Califórnia em Los Angeles. Tenso.
Um certo serzinho pequeno e ruivo, que está fazendo aniversário, vai chegar para passar o final de semana aos cuidados do nosso queridíssimo noivo. Nathan melhor papai temporário sim!
Julie e Leo prontíssimos para viajar, e eu te pergunto... O que será que vai sair dessa viagem?
Bom, agora vocês continuem aí, aproveitem bastante o capítulo.
POV CHLOE*
Acordei com o celular despertando e eu não queria acreditar que já era 7 horas da manhã.
Ethan: Rumo ao último dia de aula dessa semana. - Disse sonolento ao meu lado, o encarei e ele nem tinha aberto os olhos.
Chloe: Coragem meu caro guerreiro, coragem.
Tomei coragem para levantar e fui para o banheiro. Em alguns minutos escovei meus dentes e tomei meu banho, saí do banheiro enrolado no meu roupão e quando passei pelo quarto de novo, Ethan já não estava mais. Fui até a sacada para ver o tempo e como já era de se esperar, estava querendo sair um solzinho mas ainda estava aquele frio de Londres.
Fui para o closet e escolhi um look típico de sexta-feira, quando se está meio frio e a vontade de ir para a aula está em zero. Minha amada calça preta, uma blusinha branca, uma jaqueta de couro, botinha preta e uma touca para esconder o fato de que eu não to a fim de pentear o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquilinos por acaso, Amigos por opção
Genç KurguSinopse Chloe, Anna Bella e Julie Anne moram em Londres e são amigas de infância, e durante anos sonhavam com a viagem para Disney, sempre imaginando como seria incrível, ate que os anos se passaram e quando elas fizeram 18 anos resolver...