Relou relou, pipouzinhos!
Como prometemos – várias vezes até -, mas voltamos! Isso que importa e isso que interessa. A vida do brasileiro ultimamente anda muito corrida, é curso, é trabalhos, é tcc, é militar na internet, é coisa pra caramba! Mas agoras vamos manter uma certa frequência e fazer de tudo pra conseguir dar uma bela continuidade aos nossos seis anjinhos.
Como nós começamos esta história há mais de 2 anos atrás, e nossas pausas são meio longuinhas, escrevemos uma breve recapitulação para que vocês fiquem inteiradas no que tá acontecendo e se lembrem – pelo menos vagamente – de cada detalhezinho que ficou no ar nos capítulos anteriores. Foca aqui que o bagulho tá bom demais <3
Nós já sabemos de todo o lance do acidente e toda aquela tensão maluca que teve na casa mais povoada de Londres, mas a questão do momento é – tchan tchan tchan tchaaaan – as consequências de tudo isso! Isso mesmo, tem julgamento no ar e nem adianta chamar a Annalise Keating porque a coisa aqui tá complicada pra um povinho aqui.
Já na vida de um casalzinho, é só trabalho e mais trabalho! Isso que dá querer bancar os praieiros e ir pra Califórnia. Tá esquecida, amore? TEM CASÓRIO CHEGANDOO!
Não, não é de nenhum dos seis... ainda. HI HI HI!
O pai do Leoleo tá casando pela milésima vez e o casal mais briguento do pedaço tá chegando nos states pra comemorar esse momento tão repetitivo na vida do noivo.
Já nosso casal mais de buenas da vida, estão na mais belíssima paz.. LIERS! Pura mentira, fingem que tão bem mas no fundo do fundo dos fundilhos, tão mais é querendo se amarrar um no outro.
Agora sim, tu pode se jogar de cabeça no capítulo porque aqui bebês, podem aproveitar sem moderações.
QUASE ESQUECI! Já que ficamos tanto tempo no escuro, e essa é uma #SpecialDate, amanhã ou sábado, tem mais!
POV LEONARD*
Meu dia foi totalmente corrido, fazendo trabalhos, ligações, correndo atrás dos professores na faculdade, indo de um campus ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquilinos por acaso, Amigos por opção
Novela JuvenilSinopse Chloe, Anna Bella e Julie Anne moram em Londres e são amigas de infância, e durante anos sonhavam com a viagem para Disney, sempre imaginando como seria incrível, ate que os anos se passaram e quando elas fizeram 18 anos resolver...