POV BELLA*
Saímos do carro já carregando tudo que compramos, e quando entramos em casa, já nos deparamos com Julie e Leo no sofá.
Bella: Será que atrapalhamos? - Pergunto ao bater a porta, fazendo-os se assustarem e nos olharem.
Leonard: Na verdade sim, mas vocês moram aqui, né. - Diz dando de ombros e leva um tapa da Julie.
Julie: Nossa, quanta coisa, foram fazer compras e nem chamaram a gente? - Diz toda curiosa, nos ajudando com as sacolas, mas tava na cara que ela só fez isso pra espiar o conteúdo né.
Nathan: Foi mal, a gente não sabia nem se vocês estavam em casa de manhã. - Diz entregando algumas sacolas ao Leo, que por algum milagre, resolveu ser solidário e nos ajudar.
Leonard: A gente tava, mas acordamos tarde. - Diz dando de ombros e jogando as sacolas no sofá. Se fosse pra jogar tudo, nem precisava ter ajudado.
Julie: Mas pra onde foram? - Pergunta espiando as sacolas.
Bella: Pra comic con. - Digo dando de ombros e pegando as sacolas da mão dela, separo uma quatro e dou pra ela. - Essas são suas.
Julie: Eba! Amo quando você me tras coisas assim. - Praticamente pula e corre pro sofá pra ver o que ganhou.
Leonard: Ei, e eu? Não ganho nada?
Nathan: Não devia, mas essas são as suas. - Entrega a ele algumas sacolas contendo algumas coisas que Nathan disse que ele iria amar.
Julie: Ah meu deeeeus! - Praticamente gritando vê tudo que acabou de ganhar.
Presentinhos da Julie
Almofadas de Teen Wolf, de Jogos Vorazes, Criminal Minds, Fallen, entre outras coisas.
Bella: Sabia que ia amar.
Julie: Anna, eu já disse que te amo? - Diz me abraçando, mas é interesseira né!? Se eu chegasse aqui sem nada pra ela, bem capaz de me ignorar.
Bella: Já, mas nem precisa dizer pra mim saber né.
Leonard: Tenho que fazer esse show todo também? - Diz quando vê o que ganhou.
Presentinhos do Leo
Almofadas de The Walking Dead, alguns filmes de terror e suspense, objetos de decoração de filmes, etc.
Bella: Não precisa não, mas se quiser, pode abraçar o Nathan. - Aponto pro Nathan, eles ficam se encarando por um tempo, até Leonard estender os braços e Nathan dizer que não.
Nathan: Só um obrigado basta. - Diz e nós começamos a rir.
Leonard: Pow Nathan, magoou, negando abraço, meu Deus. - Diz fingindo estar magoado.
Bella: Ok, cadê a Chloe e o Ethan? - Pergunto percebendo que a casa estava silenciosa demais.
Julie: Quando a gente chegou, não tinha ninguém.
Bella: Tá né, vou ligar pra ela, um jantar a seis seria bom né. - Digo pegando o celular.
Nathan: Tudo aqui é a seis. - Diz se jogando no sofá, Julie e Leo voltam pro sofá enquanto eu levo as sacolas pro meu quarto, jogo tudo na cama e ligo pra Chloe.
A safada já tá no shopping, e marcamos de nos encontrar lá, desço pra sala e encontro os três do mesmo jeito.
Bella: Eei! - Chamo a atenção deles e todos me olham. - Cinema. Alguém?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquilinos por acaso, Amigos por opção
Ficțiune adolescențiSinopse Chloe, Anna Bella e Julie Anne moram em Londres e são amigas de infância, e durante anos sonhavam com a viagem para Disney, sempre imaginando como seria incrível, ate que os anos se passaram e quando elas fizeram 18 anos resolver...