Capítulo 9. Treta

1.1K 66 13
                                    

Leonard foi em direção à Julie furioso por ter seu orgulho ferido, afinal a garota tinha dado o maior fora nele e agora estava se "agarrando" com outro e pelo que parecia sem resistência nenhuma.

Leonard: Quem não te conhece, que te compre né Juliezinha -falou dando um sorrisinho irônico- ontem tava ficando comigo e hoje já tá com esse aí­, achei que você fosse mais dif­ícil. - Falou encarando-a e ignorando Rafael.

Julie: Iihh Leozinho tá muito preocupado com a minha reputação né, isso tudo é dor de cotovelo? Só porque eu não gostei do beijo que VOCÊ me deu? Faça-me o favor né, não tenho culpa se você não tem pegada e precisa sair espancando os outros e dizendo que sou sua namorada pra ficar comigo -falou se soltando de Rafael e encarando Leonard de forma desafiadora.

Leonard: Ah é? Pois ontem não parecia que eu não tenho pegada né, porque você ficou toda mole quan... 

Rafael: Aaah vai se foder seu babaca! - Deu um empurrão nele, fazendo Leo cair em cima de uma mesa. - Já tô de saco cheio de você falando merda!

Leonard: Ah seu viadinho do caralho, tu não sabe com quem mexeu! - Falou se levantando e dando um soco em Rafael, que cambaleou um pouco mas revidou com a mesma forma ou até com mais raiva do que parecia.

Rafael: Isso é por ontem seu otário!

Os dois continuaram se socando e Julie acabou levando uma cotovelada no nariz quando tentava separar a briga.

Julie: PAREM! VOCÊS VÃO SE MATAR! AJUDEM AQUI POR FAVOR! ETHAAAAAN! ALGUÉM! - Grita na esperança de que alguém vá ajudar-la, até que Nathan e Ethan chegam. 

Nathan e Ethan: CHEGA! PARA PORRA! - Falaram segurando Leonard.

Xxx e Gustavo: CARALHO O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI RAFAEL? - Falaram segurando Rafael.

Rafael: O QUE TÁ ACONTECENDO É ESSE BAITOLA DO CARALHO QUE FICA ENTRANDO NO MEU CAMINHO! - Diz tentrando se soltar dos braços dos amigos.

Leonard: FOI ESSE BAITOLA AQUI QUE DEIXOU A MINA QUE TU QUERIA MOLHADINHA ONTEM SEU OTÁRIO E VOCÊ QUE ENTROU NO MEU CAMINHO! - Diz fazendo o mesmo que Rafael: tentando se soltar. 

Rafael: AAH FILHO DA PUTA! VOU TE QUEBRAR INTEIRO. - Falou tentando se soltar.

Leonard: VEM QUE EU TO DOIDO PRA QUEBRAR TODOS OS SEUS OSSOS! - Disse tentando se soltar também.

Nathan: PARO A PUTARIA! NINGUÉM VAI BATER EM NINGUÉM! 

Gustavo: AFINAL, PORQUE PORRA VOCÊS ESTÃO BRIGANDO? 

Bella: ESSES DOIS IDIOTAS ESTÃO BRIGANDO POR CAUSA DA JULIE QUE TÁ AQUI QUASE MORRENDO DE TANTO SANGUE QUE TÁ SAINDO DO NARIZ DELA!

Nesse momento todos voltaram o olhar para onde Bella e Julie estavam, Julie se encontrava com a mão no nariz que sangrava muito por sinal, sentada no chão aonde já se formava uma pequena poça de sangue, ela não sabia se chorava de dor ou de raiva... 

Ethan: Caralho! A gente tem que levar ela no hospital, na enfermaria, sei lá - Falou nervoso e com pânico ao ver tanto sangue.

Leonard: Julie! - Falou assustado, se soltando de Nathan e indo em direção à ela.

Julie: Nã..- Tentou falar e negou com a cabeça colocando a mão na frente de Leo, para que ele se afastasse dela.

Leonard: Desculpa.. -falou num sussurro que nem deu para escutar.

Rafael: Ju...me perdoa - falou se aproximando.

Nathan: Gente saiam de cima dela! Temos que leva-la pro hospital, pro pronto socorro, sei lá.

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora