Capítulo 47. Invasão de Família

420 21 9
                                    

POV JULIE*

Acho que depois da surpresa da Chloe o salão quase ficou inundado de tantas lágrimas. Realmente me deixou sem palavras, só quis bater nela na hora que passou umas fotos bem zoadas, cabeça de tomate.

Parece que meu bolo tinha algo como energético dentro, ou as pessoas já estavam pra lá de alteradas. Metade dos convidados estavam na pista de dança, pulando, dançando, ou quase isso.

E quando achei que essa noite eu não poderia ser mais uma vez surpreendida, eis que surge Bella. Bem que eu desconfiei, e lá se vai mais rios de lágrimas, eu vou acabar desidratada.
Depois de um discurso típico dela, com direito a indireta e tudo mais, veio o escuro.

Não, felizmente não faltou luz na festa. Mas acho que houve um pequeno apagão no meu cérebro, seguido de uma descarga elétrica que ferrou meu pouco juízo.

IMAGINE DRAGONS NA MINHA FESTA!!!

Julie: AI. MEU. DEUS! - Gritei literalmente.

Ethan: Segura ela Leo, acho que ela vai desmaiar.

Leonard: Julie? Respira! - Me segurou pelos ombros, me olhando.

Julie: Não me segura! São eles porra! - Eu estava pulando, chorando, tudo ao mesmo tempo.- Esse é o dia mais feliz da minha vida!

Bella: Eu sei, sou demais. - Riu.

Chloe: Só tu mesmo, quero um presente desses no meu aniversário.

Nathan: Acho que vou acabar com uma ruiva doida, ela estava quase pirando por causa dessa surpresa, imagina outras.

Julie: Calem a boca, gente! Cantem, ah meu Deus!

Leonard: Maluca. - Riu.

Eu fiquei meio pasma quando o Dan Reynolds me chamou para ir até o palco. Acho que vou desmaiar, mas não agora.

Dan: Parabéns Julie, fiquei sabendo que você gosta de cantar, será que podemos cantar juntos? - Falou assim que terminei de cumprimentar todos os integrantes da banda.

Julie: Sim, claro que podemos. - Me segura que agora eu vou pro chão.

Me deram um microfone e logo começou a introdução de Demons, emocional cadê você?!

Dan: When the days are cold
Quando os dias estão frios

And the cards all fold
E as cartas todas dobradas

And the saints we see
E os santos que vemos

Are all made of gold
São todos feitos de ouro

Julie: When your dreams all fail
Quando todos os seus sonhos fracassam

And the ones we hail
E aqueles que saudamos

Are the worst of all
São os piores de todos

And the blood's run stale
E o sangue vai secando

Dan: I want to hide the truth
Quero esconder a verdade

I want to shelter you
Quero abrigar você

But with the beast inside
Mas com a fera dentro

There's nowhere we can hide
Não há onde nos escondermos

Julie/Dan: No matter what we breed
Não importa o que criamos

We still are made of greed
Ainda somos feitos de ganância

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora