Capítulo 43.

790 32 20
                                    

POV BELLA*

Acordo com o barulho de algo tocando. Avalio as possibilidades e descarto o despertador. Abro os olhos, apenas para me arrepender logo depois, meus olhos ardiam e minha cabeça estava latejando.

Olho em volta e vejo Nathan ainda dormindo, com os braços ao redor da minha cintura, e a cabeça no meu pescoço.

Só de vê-lo, lembro-me de algumas coisas que aconteceu ontem, inclusive do quanto foi difícil para dormirmos.

Pego o celular que estava tocando, e só depois percebo que não era o meu.

- LIGAÇÃO ON -

Xxx: Oi, meu amor. - Ouço uma voz feminina, tão alta que minha cabeça latejou de novo. Por que as pessoas gritam tanto?

Bella: Quem é?

Xxx: Nathan?

Bella: Ele tá dormindo. - Olho pro visor do celular e vejo o nome "Sarah".

Sarah: Ah, tudo bem, não quero acordá-lo, considerando que já está tarde para dormir. - Fiquei sem ter o que responder, e alguns segundos de silêncio se seguiram. Estava prestes a desligar, quando ela voltou a falar de novo. - Você.. Ahn.. É fixa ou se conheceram em alguma balada ontem?

Bella: O que? - Pergunto, de certa forma, espantada pela pergunta. É assim que ele é quando tá em Liverpool? - Na verdade, a gente mora junto.

Sarah: Ah.. Bella, certo?

Bella: Certo.

Sarah: Desculpa a pergunta, mas eu presumi errado ou vocês realmente dormiram juntos? - Puta merda. Fico na dúvida do que responder, sim ou não? Eu poderia facilmente, dizer que sim e pronto.

Bella: Ãhn.. Não, ele só esqueceu o celular no meu quarto, nós não somos tão próximos assim.

Sarah: Nossa, que estranho, as fotos nas redes sociais de vocês, sugerem o contrário. - Eita. Fico, novamente, sem ter o que responder. - Ele disse pra você não contar nada?

Bella: O que? Não, tipo...

Sarah: Não sei se sabe, mas a relação do Nathan com a família não é muito boa, principalmente comigo e com o avô. Eu estou tentando ligar pra ele desde o aniversário dele, mas ele nunca me atende. Já o avô, bom, eles se ignoraram, mas já que ele está em Londres, achei que poderiam sentar e conversar. Acha que pode levá-lo ou pedir para que ele vá, no local onde eles irão conversar?

Bella: Pera, avô? Como assim?

Sarah: Sim, Edward.

Bella: Como é? Edward o que?

Sarah: Edward Graiman. Nathan nunca falou sobre ele?

Bella: Na verdade, tem muitas coisas que ele não fala. - Resisti a vontade de apertar a garganta do ser adormecido ao meu lado, e apenas me levantei da cama, ignorando seus braços que antes, me abraçavam.

Sarah: Mas.. Ele falou algo sobre o aniversário?

Bella: Sim, ele me contou sobre.

Sarah: Ah, então ele deve confiar mesmo em você. - Pelo visto, nem tanto. - E então, você conhece meu pai?

Bella: Sim, tanto que vamos nos ver hoje, jantar de negócios, talves você nem precise obrigá-los a conversarem.

Sarah: Bom, tudo bem. - Estava quase desligando, quando ela tornou a dizer: - Bella, já que ele lhe contou sobre o aniversário, poderia me dizer como ele passou? É que ele, quando estava aqui, sempre passava o dia fora, ia para festas, praticamente passava o dia bêbado.

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora