A foto da mídia é o quartos das meninas ! Aproveitem a leitura!
-----------------------------------------
POV MENINAS*
As meninas acordaram e já eram umas 10:00 horas, então foram arrumar a bagunça que estava a sala, levaram os colchões de volta para os quartos, pegaram os potes que colocaram as pipocas, os copos, pacotes de salgadinho e levaram tudo pra cozinha.
Enquanto Julie e Chloe preparavam o café da manhã, encarregaram a Bella de passar o aspirador de pó na sala, porque seria bem mais prático e rápido usá-lo.
Tomaram café sentadas nas cadeiras do balcão mesmo, tinham muita coisa pra fazer, não queriam perder tempo arrumando mesa e depois tirando tudo, comeram entre risos e conversas como sempre, uns 30 minutos depois ouviram a campainha tocar...
Julie: Acho que deve ser a loja, mandei entregar aqui de manhã. - Olhou a hora no celular.
Bella: Deve ser "as lojas" então, porque eu mandei entregar de manhã também.
Chloe: Tem muito barulho lá fora, acho que deve ser, vou atender a porta. - Falou se levantando e sendo seguida pelas amigas.
Quando chegaram lá fora se depararam com três caminhões baú, estacionados na rua e os entregadores em frente a porta, cada uma recebeu sua entrega por vez, para que não houvesse confusão e bagunça, alguns móveis foram montados pelos técnicos em seus respectivos quartos, depois que tudo foi recebido as três entraram e fecharam a porta se deparando com a sala cheias de caixas.
Chloe: Aaah meu pai, vou ter que subir com isso tudo. - Falou olhando pras quatro grandes caixas que lhe pertenciam.
Julie: E eu? Acho que vou mandar o Jorge vim pra cá pra me dar uma mãozinha - riu.
Bella: Ah tá, ele trabalha pros seus pais e não pra você, eu vou começar a carregar isso logo - pegou uma caixa e foi subindo as escadas.
Chloe: Nossa que ela tá cheia de coragem hoje hein - riu.
Julie e Chloe resolveram seguir a amiga e começar a carregar suas caixas, logo depois cada uma foi para o "quartinho da bagunça" buscar as tintas que iriam usar para pintar os quartos e então foi mãos a obra, pintaram, limparam e enquanto esperavam secar foram comer e descansar um pouco. Bella estava toda suja de tinta, seus cabelos ruivos estavam com algumas mechas brancas, Julie parecia que tinha virado o balde de tinta nas pernas, tinha tinta até nas unhas dos pés, Chloe também não estava nem um pouco diferente seu rosto, braços e até mesmo o pescoço estavam sujos.
Bella: Nossa mãe, tô precisando de um banho urgente. - Falou fazendo careta.
Julie: Eu nem falo nada, essa tinta grudada em mim já tá me dando agonia.
Chloe: Tem tinta em tudo quanto é lugar! - Disse olhando pros braços.
Bella: No seu caso, tem mesmo, trocou o pó compacto por tinta? - Riu.
Julie: E o blush tambem né. - Riu junto.
Chloe: Ha ha ha, engraçadas!
Depois dessa pausa de quase quatro horas voltaram ao trabalho, limparam tudo, arrumaram os objetos nos seus devidos lugares, tapetes, abajures, quadros, estantes, livros, arrumaram os closets, as primeiras que acabaram de arrumar tudo foi Bella e Julie, olharam a hora e já era 21:30, então foram ver se Chloe já tinha acabado e não, ela estava toda atrapalhada como sempre, e elas resolveram ajuda-la, porque já estava ficando tarde e faltava pouco pra acabar. Tudo pronto, cada uma foi cuidar de suas higienes e depois se encontraram na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquilinos por acaso, Amigos por opção
Novela JuvenilSinopse Chloe, Anna Bella e Julie Anne moram em Londres e são amigas de infância, e durante anos sonhavam com a viagem para Disney, sempre imaginando como seria incrível, ate que os anos se passaram e quando elas fizeram 18 anos resolver...