Capítulo 1. A Viagem

1.2K 96 7
                                    


Chloe: Vamos logo gente, se não vamos perder o voo.- Diz correndo com as malas indo para a sessão de embarque.- Vocês são muito devagar, vamos logo.

Bella: Calma sua afobada, a gente não vai perder o voo, não precisa correr.- Diz tentando acalmá-la.

Julie: E aí? Vocês vão ficar conversando ou a gente vai logo para a sessão de embarque?

Chloe: Tá, vamos logo então, é só que eu to muito ansiosa para essa viagem.

Bella e Julie: Percebemos.

As três vão em direção a sessão de embarque, fazem o check-in e esperam o voo ser chamado.

XxXx: Passageiros do Voo 255 com destino a Orlando, dirijam-se ao portão de embarca 2.- Elas ouviram aquela voz anunciar e Chloe levantou rapidamente.

Chloe: Ai meu Deus, vamos logo.- Disse eufórica.- A gente vai perder o voo. Socorro! Anda suas lerdas, levantem dessa cadeira.

Julie: Calma sua besta, foi a primeira chamada, vai vamos logo então.

Bella: Orlando aqui vamos nós!- diz animada

Elas vão para o portão de embarque e entram no avião. Muitas horas depois, a aeromoça anuncia:

XxXx: Em aproximadamente 30 minutos estaremos pousando no Orlando International Airport.

Julie: Até que enfim, minha bunda já estava ficando dormente depois de tanto tempo sentada.- Reclamou tentando ficar confortável na poltrona.

Bella: A Chloe ta dormindo ainda, vamos assustar ela?

Julie: Claro.- Riu.

Bella: Chloe! Acorda, o aviao vai cair. Ai meu Deus, acorda logo. A gente vai morrer, nem consegui realizar meus sonhos. - Disse num tom mais alto cutucando a amiga.

Chloe: Oque?- Gritou arregalando os olhos.

Julie: Ai meu Deus.- Disse começando a rir.-Eu não aguento, desculpa.

Chloe: Sério, vocês são muito idiotas. - Disse irritada e notou que o avião estava consideravelmente quieto.

Bella: Foi mal. - Disse rindo junto com Julie.

Chloe: Poupe-me vocês duas. - Revirou os olhos e levantou.

Julie: Onde você vai?

Chloe: Nós estamos dentro de um avião, onde tu acha que eu vou? Me jogar?

Bella: Nossa. - Disse querendo rir do nervosismo da amiga.

~ NAS TRÊS POLTRONAS DA FRENTE~

Leonard: Cara, essas meninas podiam falar mais baixo, né?! - Disse parecendo irritado com o falatório.

Nathan: Falar mais baixo? Elas deviam calar a boca! Vai falar assim em outro lugar!

Ethan: Até que uma delas tem a voz muito bonita. - Disse pensativo e sorriu.

Leonard: Ih! Nem viu a cara da menina e já apaixonou pela voz?- Encarou o amigo.- Uma delas foi no banheiro agora, vai ate lá finge que foi o destino e esbarra com ela, vai que é ela a "garota da voz bonita".

Nathan: Nossa gente, que coisa gay.- Revirou os olhos.

Ethan: Eu vou, mas só porque eu quero ir no banheiro, mas se eu encontrar ela, não vai ser tão ruim.

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora