Capítulo 19. Compras/ONG/Festa do Pijama

951 57 5
                                    

POV MENINOS*


Enquanto Ethan subiu pro seu quarto, Leonard e Nathan ficaram na sala assistindo séries e depois resolveram jogar uma partida de video game.

Leonard: Mano tu é muito ruim, não ganha uma! - Gargalhou.

Nathan: Ah ta tu que fica roubando, assim é fácil né, quer saber cansei. - Disse jogando o controle na mesa de centro.

Leonard: Calma parça -riu.

Nathan: E aí, como é a tal casa que te indicaram?

Leonard: Não sei muita coisa não, o tal do Evan não deu muitos detalhes, parece que tem três quartos individuais e provavelmente o os cômodos da casa.

Nathan: E o preço? Parece ser bem caro hein.

Leonard: Não sei, tenho que ligar pras proprietárias primeiro.

Nathan: Proprietárias? Isso é uma casa ou um prédio? Acordou o bebum. - Falou quando viu Ethan descendo as escadas.

Leonard: Segura hein, vai cair da escada não tô afim de ser acusado de assassinato -riu.

Ethan: Hahahaha era pra rir? - Falou com um mal humor "invejável" indo em direção à cozinha.

Nathan: Melhor nem mexer, tá de TPM - riu.

Leonard: Então respondendo sua pergunta, sim são proprietárias e acho que elas estão morando na casa, ou tem outras pessoas morando lá, não entendi muito bem só sei que tem gente morando lá.

Nathan: Entendi, acho que deve ser uma república né.

Leonard: Acho que sim.

Ethan: E ae Leo já ligou?

Leonard: Ainda não.

Ethan: E tá esperando o que? Já basta que nós vamos começar a faculdade atrasados, tá querendo perder essa oportunidade pra outra pessoa?

Leonard: Vish tá de TPM mesmo, calma aê, senhor estressadinho - riu e pegou o celular discando o número.

- LIGAÇÃO ON -

Xxx: Alô? Ela tá ocupada.

Leonard: Senhora Thorne?

...


POV MENINAS*

Por fim, resolveram voltar as compras, afinal, sempre lembravam de mais alguma coisa.

E quando chegaram em mais uma loja de roupa, Chloe, por incrível que pareça, já tinha comprado tudo que queria, mas Bella e Julie ainda estavam comprando, enquanto ela estava sentada em uma poltrona, cuidando das bolsas. Até que o celular da Bella começa a tocar.

Chloe: Bellaaa, tá tocandoo! - Fala em um tom mais elevado, para que a amiga, que estava dentro do provador, pudesse ouvir.

Bella: Atende ai!

Chloe: Ok.

- LIGAÇÃO ON -

Chloe: Alô? Ela tá ocupada.

Xxx: Senhora Thorne?

Chloe: Não, aqui é a Senhorita Albuquerque. - Diz querendo entrar na brincadeira "senhor/senhora" e gostando da sonoridade da frase "Senhorita Albuquerque". - E o senhor? - Falou em tom irônico, achando que era trote, mas já entrando na brincadeira.

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora