Capítulo 37. Tirolesa/De volta à rotina

1K 45 19
                                    

Desculpem, por nao ter os nomes na montagem.

Mas a primeira foto é o biquíni da Bella, a segunda é o biquíni da Julie e a terceira foto é o da Chloe.

Ah, e aproveitem o capítulo.

--

POV BELLA*

Acordo de uma hora pra outra, de início, sem entender muito bem como fui parar ali, olho pro lado e encontro um Nathan ainda adormecido, sem camisa e com as mãos do lado da cabeça. Tento não acordá-lo ao levantar da cama, bebo água e volto. Acho que nessas horas que meus remédios me fazem falta.

Tento dormir novamente e nada. Aquilo estava começando a me irritar, a posição que estava me deixava irritada, o barulho de gilos também, fora o Nathan que estava grudado em mim.

Virei de lado e me afastei um pouco, mas ele veio junto. Sabe, ele anda meio estranho, quer dizer, estávamos na fonte, e de uma hora pra outra ele mudou.

- FLASHBACK ON -

Nem sei como havíamos chego até aqui, pelo menos, eu não sabia. Aqui é lindo pra caramba, e agora de noite, com todas as estrelas, fica mais lindo ainda. Uma junção perfeita do brilho da própria fonte, mais o brilho das estrelas e mais a Lua.

Isso é engraçado, nunca parei pra ficar olhando pra Lua, ou dela como um todo em um cenário.

Não sei a quanto tempo estávamos aqui, só sei que algo estava em incomodando, e quando olhei pro lado, vi o motivo da minha inquietação. Aquele bobo tava me encarando, sorrindo feito o próprio bobo que é. Ah, e que sorriso!

Sorrio também, apenas pelo simples fato de que não consigo o ver sorrir sem sorrir também, é contagiante.

Bella: O que foi? - Pergunto, ainda sorrindo feito idiota.

Nathan: Nada, só to te apreciando. - Virou a cabeça de lado, como se quisesse pegar um ângulo melhor.

Sorrio ainda mais com isso. O que eu posso fazer? Meu emocional tá abalado demais pra controlar meus músculos faciais. E olha que sorrir tanto assim doi.

Seus dedos encontram minha bochecha, fazendo movimentos circulares com o dedo. E logo fico arrepiada quando sinto ele beijando meu pescoço.

Bella: O que deu em você? - Pergunto tentando me recompor, enquanto ele puxava meu corpo de encontro ao dele.

Nathan: Nada. - Diz dando de ombros, enquanto brincava com meu cabelo.

Bella: Tem certeza? Ficou bobo de uma hora pra outra.

Nathan: Não fiquei bobo. Eu acho. Mas vem cá. - Antes que eu pudesse protestar, eu já estava em seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo.

Bella: O que foi?

Ele ficou me encarando por um tempo, às vezes, nos olhos, outras vezes, apenas olhava pra minha boca, meu cabelo, até mesmo pro meu colar com o pingente de uma flecha, simbolizando Arrow.

Nathan: Nada, era só pra te beijar.

Como de costume hoje, sorrio em resposta e logo nossos lábios se encontram, em um beijo terno e carinhoso.

E quando o ar nos faltou, ele simplesmente me abraçou.

Não foi um abraço qualquer, não mesmo, foi O abraço, daqueles que você não quer mais largar, daqueles que você sente que precisa de mais e mais e mais, do tipo que, por mais que você esmague a pessoa em seus braços, você ainda quer mais. Daqueles que são únicos.

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora