Hiatus Provisório

430 28 6
                                    

Desculpe se pensaram que era capitulo, mas é um aviso muito importante.

Bom, acho que a maioria já percebeu que já faz um tempinho que não postamos capítulo, e sentimos muito por isso.

Acontece que o celular de uma das escritoras, resolveu se jogar em um mar de urina, e ela não está tendo como escrever, estamos fazendo de tudo pra poder completar o capítulo, mas não está sendo fácil. Fora que trabalhos e provas também estão tomando nosso tempo livre.

Nós conversamos, e infelizmente decidimos que, no momento, é melhor nós entrarmos em hiatus*. Sim, hiatus, não pensem que vamos parar de escrever, e não iremos dar um fim maravilhoso para essa história, isso é a última coisa que faríamos, na verdade nós nem teriamos coragem de fazer isso, essa história ja faz parte da nossa vida. Cada personagem, cada capítulo, cada comentário, cada voto, e cada visualização é muito importante pra gente, e por isso vamos dar esse tempinho, pra gente poder se organizar melhor, e pode ser que a gente poste algum capítulo durante isso, caso a gente esteja com ele pronto.

Nós estamos terminando um capítulo agora, e quando estiver pronto, vamos postar, mas isso não significa que não vai ter hiatus, primeiro vamos nos estabilizar melhor.

Enfim gente, era isso, esperamos que entendam e não desistam da história 😊 Adoramos vocês💟💕

*OBS.: Hiatus, pra quem não sabe, é tipo uma pausa.

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora