POV JULIE*
Eu fiquei sem palavras, não imaginava que a reação do Leo seria essa. Realmente fiquei muito surpresa, e se eu entendi bem essas palavras do Leo podem ser consideradas como uma "declaração", confesso que não consegui disfarçar a emoção.
Julie: Leonard você é surpreendente... -Falei de olhos fechados roçando meu nariz no dele.
Leonard: Eu digo o mesmo de você, é uma caixinha de surpresa. - Me beijou.
Julie: Você vai ter tempo de descobrir todos meus segredos. - Olhei nos olhos dele.
Leonard: E você os meus. - Me beijou com vontade, me apertando de encontro ao seu corpo, como se quisesse me fundir à ele.
Ficamos um bom tempo nos beijando e trocando carícias. Até que me bateu aquela fome.
Julie: Leo, tô com fome. - Fiz bico.
Leonard: Eu também. - Riu. - Faz assim, vai tomar banho e eu vou no meu quarto tomar banho também e depois a gente desce.
Julie: Tá. - Dei um selinho nele e quando ia levantar do colo dele, o mesmo me puxou e me deu um beijo sugador de alma.
Leonard: Agora você já pode ir. - Riu e me deu uma mordida na bochecha.
Julie: Besta. - Ri e me levantei, e como estava só de lingerie saí rebolando até o banheiro.
Leonard: Delícia hein. - Riu
Julie: Só olha e baba. - Ri e fechei a porta.
Leonard: Quando eu te pegar você vai ver só! - Gritou e saiu do quarto pois escutei a porta batendo.
Será que vai dar certo? Julie e Leonard? Eis a questão.
POV LEONARD*
Depois que a Julie foi pro banheiro, eu corri até a cozinha e fiz uma bandeja com bolo, suco, café, frutas e um pedaço de pudim.
Peguei tudo e levei pro meu quarto, tomei uma ducha rápida e voltei pro quarto dela. Chegando lá ela estava saindo do banheiro, sabe aquela camisa minha que a atrevida pegou? Então, ela vestiu de novo.
Julie: Hummm isso tudo é pra mim? Me ama muito né amorzinho. - Chegou perto de mim e me deu um selinho apertando minha bochecha.
Leonard: Olha que eu desço e como tudo sozinho, não vai acostumando não. - Falei segurando a cintura dela. - Não costumo ser muito romântico. - Puxei seu corpo de encontro ao meu, segurei seus cabelos e a beijei até faltar o ar.
Julie: Chega de beijo né. - Falou ofegante, com a boca próxima á minha. - Tô com fome. - Riu.
Leonard: Vamos comer logo antes que você morra. - Ri
Julie: Idiota. - Me deu um tapinha.
A gente comeu tudo conversando e rindo, depois ficamos deitados na cama assistindo TV. Eu ainda não acredito que a gente se acertou, fiquei um bom tempo imerso em pensamentos até que a Julie me chamou.
Julie: Leo?
Leonard: Fala.
Julie: Vamos pra piscina? - Sentou no meu colo.
Leonard: Huum, e o que eu ganho com isso? - Segurei a cintura dela puxando seu corpo de encontro ao meu.
Julie: Um beijo. - Falou quase encostando a boca na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquilinos por acaso, Amigos por opção
Genç KurguSinopse Chloe, Anna Bella e Julie Anne moram em Londres e são amigas de infância, e durante anos sonhavam com a viagem para Disney, sempre imaginando como seria incrível, ate que os anos se passaram e quando elas fizeram 18 anos resolver...