Capítulo 39. Surpresas

989 38 36
                                    

POV JULIE*

Chegamos em casa, e eu nem guardei o carro na garagem já que tinha de sair logo, deixei ele na frente de casa. Subimos juntos, mas o Leo foi pro quarto dele e eu fiquei no meu, tomei banho e vesti uma roupa básica, porém apresentável.

Moletom e calça jeans, e meu querido e inseparável All star vermelho, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e só, nada de maquiagem, só um hidratante labial por causa do frio, que deixava minha boca rachada, peguei minha bolsa onde coloquei uma roupa mais aberta pra trocar lá, já que tinha aquecedor.

Quando estava já na sala o Leo impediu minha passagem, alegando estar chateado porque eu não deixei ele me levar até o teatro. Confesso que até gostei da ideia, mas eu preciso de um tempo sozinha pra pensar com meus botões e analisar o rumo que minha vida está tomando.

No caminho eu quase queimei os poucos neurônios que me restaram durante esse começo de semana. Mas dei graças quando cheguei no teatro e ainda não tinha chegado ninguém da minha turma, acho que a neve deve ter atrapalhado o pessoal, só que hoje Christopher resolveu chegar junto comigo, porque uns minutos depois ele adentrou o teatro.

Julie: Oh, vossa senhoria resolveu ser pontual hoje. - Falei rindo e continuei fazendo estrelinhas no palco, só pra alongar.

Christopher: E vejo que a madame está mais serelepe do que nunca. - Riu andando até o palco, parando bem em cima de mim e eu acabei tropeçando e caindo encima dele.

Julie: Aí! Chris! Machucou? - Falei tirando o cabelo da minha cara e encarando o mesmo que me olhava de forma intensa, um jeito que eu nunca o vira me olhar.

Christopher: Estou... ótimo. - Continuou olhando e eu acho que fiquei roxa de vergonha, tratei logo de levantar e quase cai de novo. - Ei! Calma aí! - Falou me segurando pela cintura, com um aperto um tanto exagerado.

Julie: Er, já pode me soltar. - Toquei em seus braços tentando afasta-lo de mim e pude perceber o quanto ele está malhando,  o que eu tô pensando?! FOCO!

Christopher: Calma, eu não vou te morder, a menos que queira. - Pude perceber um sorriso malicioso em seus lábios.

Julie: Besta.- Me afastei dele.

Christopher: Hum, posso te fazer uma pergunta?

Julie: Depende de qual pergunta seria.

Christopher: Tem a ver com aquele cara lá.

Julie: O que tem o Leo? - Perguntei intrigada.

Christopher: Eu queria saber se vocês ainda continuam... Você sabe... - Me olhou fazendo uma careta.

Julie: Hã, sim... Estamos... Ficando. - Falei e logo sai pra me trocar, o pessoal já estava chegando.

No meu ver nós (eu e Leo) não temos mais nada do que isso, já que não houve, em momento algum, a menção de algo mais sério e acho que ainda é cedo pra isso, por mais que a gente já tenha chego aos finalmentes.

Ensaiamos continuamente, a única pausa teve só cinco minutos, o Christopher quis manter as aparências mas eu percebi que ele ficou meio irritado, chateado, na verdade, eu não sei descrever a reação dele depois da minha resposta.

Acabado tudo, peguei meu carro e dirigi direto pra casa, minha vontade de me largar na cama só de moletom e dormir foi a única coisa que consegui pensar no caminho todo.

POV CHLOE*

Assim que Ethan estacionou o carro na garagem, tratei de sair logo e ir me arrumar, não quero chegar atrasada hoje de novo.

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora