Capítulo 25. Compras/Discussão

1.2K 58 21
                                    

8:00 p.m.

Terça-feira

Os primeiros a chegar em casa foram Chloe e Ethan, que foram cada um pro seu quarto. Logo chegaram Julie, Leonard, Nathan, que já chegaram brigando, Nathan, por sua vez, fugiu daquela briga de "casal" e foi pro quarto. Mas logo Julie e Leonard foram para seu respectivos quartos também.

> 30 minutos depois <

Já tomado banho, Nathan desce para a sala e a encontra vazia. Cozinha também. Todos estavam em seus quartos, e como sabia que nenhum deles iria se pronunciar sobre o jantar, decidiu preparar, ele mesmo o jantar de todos. Por precaução, decidiu perguntar a todos se iriam jantar em casa e o que iriam querer.

Primeiro Ethan.

Nathan: Ethan? - Bate na porta e abre-a em seguida, e se depara com Ethan deitado na cama mexendo no celular.

Ethan: Fala ai.

Nathan: Vai jantar em casa?

Ethan: Se tu cozinhar, sim.

Nathan: Ok, lasanha? - Pergunta já sabendo sua comida preferida.

Ethan: Com certeza. - Afirma e sua barriga já se pronuncia só de pensar naquela lasanha.

Nathan: Ok.

Ethan: Quer ajuda? - Pergunta apenas por educação, afinal, ele iria cozinhar pra seis. Mas no fundo, rezava para que o amigo negasse.

Nathan: Não, valeu, eu dou conta. - Afirma e fecha a porta do quarto, e indo pro próximo.

Leonard.

Nathan: Leo? - Chama já abrindo a porta e se depara com o amigo andando pelo quarto, só com uma toalha enrolada na cintura.

Leonard: Se entrasse daqui alguns segundos iria me ver nu. - Diz e os dois riem.

Nathan: Que visão desagradável! - Faz uma careta. - Enfim, vai jantar?

Leonard: Tu vai cozinhar?

Nathan: Sim. Lasanha?

Leonard: Óbvio. Mas tu vai fazer duas?

Nathan: Como assim? - Pergunta sem entender.

Leonard: Eu gosto da sua de frango e Ethan, da de carne. - Explica.

Nathan: Nós somos seis, é melhor eu fazer duas né.

Leonard: Se quiser fazer um strogonoff, não me importo também. - Diz dando de ombros.

Nathan: Outro dia, quem sabe. - Fecha a porta, e vai pro outro lado do corredor. Pra ala feminina da casa.

Primeiro na primeira porta, da Julie.

Nathan: Julie? - Bate na porta e, diferente do que fez com os meninos, esperou até que ela viesse abrir.

Julie: Nathan? - Diz ao abrir a porta.

Nathan: Vai jantar? Vou fazer lasanha.

Julie: Humm, lasanha? Óbvio que vou, acha que eu vou negar lasanha? - Diz e os dois riram.

Nathan: Ok, quando estiver pronto, eu chamo. - Ela assente e fecha a porta, já Nathan, cansado se ir de porta em porta em porta, vai pra próxima, Chloe. - Chloe? - Bate na porta. Nada. Bate de novo. - Chloe? - Esperou alguns segundos até ela abrir a porta com uma cara amassada de sono.

Chloe: Oi. - Diz coçando os olhos.

Nathan: Te acordei?

Chloe: É o que parece, né.

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora