Capítulo 15. Karaokê

935 65 8
                                    

A foto da mídia é o look das meninas no karaokê 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEIAM O AVISO NO FINAL POOR FAVOR <3

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV MENINAS*

Algum tempo depois, Julie chega no apê.

Julie: Oi moçoilas. - Diz se jogando na cama de Chloe, e em cima das roupas.

Bella: Ai menina, sai dai. - Diz batendo na amiga com um vestido que nem ela sabia o motivo de estar segurando-o. - Tá amassando tudo!

Julie: Ai ta, já sai. - Diz se levantando.

Chloe: E ai? Como foi? - Pergunta saindo do banheiro e com cara de quem não gostou da roupa que acabara de experimentar.

Julie: Como foi o que? - Se faz de desentendida.

Bella: A gente sabe que você tava com ele, vai fala logo! - Diz batendo nela com o vestido e sentando na cama, amassando as roupas como a amiga estava fazendo a instantes antes, e Chloe faz o mesmo.

Julie: Ok, ok, eu tava com o Leo. E foi legal, ele até me deu um colar, olha. - Diz apontando para o colar.

Chloe: O cara te dá um colar e tu diz que o encontro foi legal? LEGAL? JULIE ANNE, SE TOCA, DIZ LOGO COMO FOI! - Diz se exaltando.

Julie: Tá, não foi legal, foi perfeito! O Leo mudou muito comigo, mas a gente só tá curtindo o momento, só isso, nada de coisa séria, ok?

Bella: Disso a gente sabe, ninguém tá tendo nada sério aqui.

Chloe: Só estamos vivendo o momento.

Bella: Exatamente, vivendo. - Depois da breve conversa, foram para as roupas, que era o que interessava naquele momento.

Passados alguns momentos, finalmente estavam prontas, Bella com seu look carregado no preto, Chloe com seu quimono salmão e Julie com seu salto que ela nunca abandonava.

E enquanto uma elogiava a outra, tocam a campainha, elas se entreolham, já sabendo quem são, e vão em direção a sala, que ainda estava com os colchões.

Julie: Oii. - Deu de cara com Nathan. E logo atrás dele Ethan, e por último, Leonard, o olhar dela, que passeava de um e um, finalmente parou nele e ficaram se encarando com um sorriso nos lábios.

Bella: Amiga, não é sonho não, pode ir. - Diz no ouvido de Julie, que sai do transe e vai na direção de Leonard, e como todos já imaginavam, eles se beijaram.

Nathan: Nossa, cadê aquela ruiva angelical? - Pergunta sorrindo e dando um beijo na Bella. - Linda como sempre, anjo. - Diz com seus lábios ainda grudados nos dela, que sorriu como resposta.

Ethan, que estava no meio dos dois casais se beijando, avançou um pouco, ficando cara a cara com Chloe.

Chloe: Acho que só falta a gente. - Diz com um sorriso malicioso.

Ethan: Verdade, mas, antes que você tire meu fôlego - diz rindo. - Você tá linda. - Puxa-a pela cintura, colando seus lábios nos dela.

Segundos mais tarde, Julie e Leonard interrompem os outros e os chamam para ir pro elevador. Se fossem por eles, é bem capaz de ficarem a noite inteira se pegando na entrada do apê!

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora