Capítulo 31. Saídas

1.3K 52 17
                                    

POV NATHAN*

Saimos do shopping e já fomos divididos pros carros, fomos ouvindo música e conversando enquanto íamos pro aquífero, mas do nada, o clima mudou e começamos a discutir.

Dá pra acreditar que ela não gosta do Aquaman?

Nathan: Ah qual é, deixa de ser boba!

Bella: Boba? Se toca, bobo é o Aquaman. O pior super heroi criado pela DC.

Nathan: Pior? Esqueceu do Lanterna Verde, foi? - Meu Deus, era só o que me faltava, divergência em opiniões até nisso.

Mas de certa forma, isso é bom, muito bom, mesmo discutindo, é bom falar sobre isso, ver tudo que temos em comum e tal.

Bella: Lanterna Verde? Ele não é o pior, tá na lista, mas não chega a ser o pior. - Diz voltando sua atenção para as ruas, ela se empolgou tanto com a conversa que nem olhava pra frente direito.

Nathan: Tá, nisso eu concordo. Em partes. - Dou de ombros.

Bella: Pelo menos isso né. - Começo a rir e ela fica me encarando. - Quê?

Nathan: É legal discutir com você sobre isso, e é engraçado quando alguém diz que você tá errada.

Bella: Ei! Errada nada, você que tá errado e fica dizendo que a errada sou eu. - Resmunga e para o carro, quando olho pro lado, vejo que já estamos no aquífero.

Nathan: Tá bom, chega de discutir antes que isso fique sério. - Digo e dou um beijo nela. - Sabe né, não é bom contrariar a dona da razão. - Sorrio e a vejo fechar cara.

Me inclino pra poder pegar minha mochila no banco de trás e a dela acaba vindo junto.

Bella: Idiota.

Nathan: Obrigado, somos. - Puxo as mochilas e percebo que a dela estava meio pesada demais e parecia estar mais cheia que o normal. - Pra que tanta coisa? - Pergunto apontando pra mochila.

Bella: Coisas de mulher. - Diz e me dá um selinho.

Nathan: Desse jeito eu não vou querer sair desse carro. - Digo quando nossos rostos ainda estavam perto um do outro. Nossas testas coladas e nossas bocas prestes a se encontrar de novo.

Bella: Mas você tem que ir.

Nathan: É né. Até mais tarde. - Ela não responde, apenas me beija, um beijo que foi, literalmente, de tirar o fôlego.

Suas mãos puxam meu cabelo, acariciam meu rosto, passeia pelo meu peito, ombros, braços, enquanto me beijava de uma forma cada vez mais intensa, com direito a mordida, e um sorriso no meio do beijo.

Quando nos afastamos, ofegantes, sorrimos feito bobos, pego minha mochila e saio do carro, ainda sorrindo feito um bobo idiota. E foi assim que entrei no Aquífero, sorrindo, até encontrar com Maia, e meu sorriso some na hora.


POV JULIE*

Acabamos de almoçar e fomos pro estacionamento, já no elevador o Leo falou que iria comigo no carro da Chloe e eu não disse nada, ele está reclamando desde cedo que todo mundo iria juntos, só nós que iríamos separados.

No caminho tive que dar uns beliscão nele, a pessoa fica me beijando toda hora e digamos que é meio constrangedor quando sua melhor amiga e o melhor amigo dele estão no banco da frente vendo tudo, e os beijos do Leo não são nada inocentes.

Leonard: Ju? Só um beijinho vai. - Fez cara de cachorro que caiu da mudança.

Julie: Depois, não tá merecendo não. - Virei.

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora