Capítulo 58. Alton Towers

156 11 12
                                    

POV LEONARD

Malibu/CA - 6:00 p.m (sexta-feira)

Vocês nem imaginam a saudade que eu estava de surfar e aproveitar essas praias maravilhosas, acho que nem eu imaginava. Já estou ficando acostumado com a neve e a chuva costumeira de Londres.

Estava descansando um pouco quando meu celular começou a apitar e eu fui ver o que era. Fiquei distraído vendo as mensagens que tinham chegado quando vejo ela parada bem na minha frente arrumando o biquíni, e claro que eu não perdi a oportunidade de registrar o momento.

Confesso que estou viciado em tirar foto dela, minha galeria é quase toda só de foto dela, é foto dormindo, comendo, sorrindo, concentrada fazendo seus trabalhos. Mas a que eu mais gosto é a que eu tirei depois de uma noite quente, ela imersa em um sono profundo só com o lençol cobrindo seus tesouros.

Só de pensar já fico duro. Foco, Leonard!

Julie: No que o senhor está pesando? - Veio até mim depois de ver a publicação no Insta, depositando um beijo nos meus lábios, sentando no meu colo. Logo vi seus olhos saltarem. - Oh, não me diga, você se lembra que está com um short molhado que dá pra ver tudo né? - Segurou o riso.

Leonard: Eu sei, e preciso que você me ajude com esse problema.

Julie: O que? Você quer que eu faça o que doido? - Ri da sua cara de incredulidade.

Leonard: Ah, afasta a cal... - Nem terminei a frase e levei um tapa como resposta.

Julie: Toma juízo, você ficou maluco? A gente tá num lugar público. - Sussurrou.

Leonard: E o que você sugere?

Julie: Eu levanto e fico na sua frente e você vem atrás.

Leonard: Huum, gostei da ideia. - Levei um beliscão dessa vez.

Julie: Para de ser tarado, vamo. - Levantou e eu fui logo atrás me despedindo rapidamente do meu amigo dono do quiosque.

Coloquei a prancha no lugar rapidamente e entrei no carro dando de cara com uma Julie vermelha, chorosa e...

Rindo. Isso mesmo, ela estava rindo da minha cara.

Leonard: Isso não teve graça. - Dei partida e saí.

Julie: Ah teve sim, você não tem limites, Leo. - Continuou rindo e secando as lágrimas.

Leonard: A culpa é sua.

Julie: Minha? Você que tem a mente poluída e a culpa é minha? - Fingiu estar chocada.

Leonard: Ata, e você tem a mente de um anjo agora.

Julie: Nunca disse que tinha. - Me lançou um olhar malicioso e acho que fiquei mais duro.

Leonard: Tá vendo só quando eu digo que a culpa é sua você nega.

Julie: Ahan, tá. - Cortou o assunto subitamente ligando o som do carro.

Estávamos quase no meio do caminho quando depois de muito procurar uma rádio boa, vi ela desisti e conectar seu celular. Logo uma música num tom quase erótico soou dentro do carro e reconheci ser a voz da cantora Ariana Grande. O que? Eu ouço rádio e consequentemente conheço os artistas.

Estava focado na estrada e também na letra da música.

"All that you got, skin to skin

Oh, my God, don't you stop, boy

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora