Capítulo 2. No aeroporto

1.1K 78 0
                                    

Depois de alguns minutos, finalmente as garotas desceram do avião e foram em direção a esteira onde iam pegar as malas.

Julie: Até que enfim chegamos, meu Deus não aguentava mais ficar presa naquilo.

Bella: E eu então? Mas acho que a Chloe não tava achando tão ruim assim né, porque não falou nada até agora.

Julie: É mas você tá esquecendo que ela encontrou um idiota bem gato lá, por isso que ela tá quieta. - Riu.

Chloe: Ei! Eu tô aqui tá, e pra mim não foi ruim não. Foi horrível! E nem me lembrem daquele idiota.

Julie: Horrível é? Sei. - diz piscando para Bella.

Bella: E tu hein, dona Julie? O outro idiota pareceu bem interessado, hein.

Julie: Na velha né?

Todas riem e vão à procura das malas. Quando vêem que nenhuma delas pertenciam a elas, e já estavam acabando as malas, fica a dúvida.

Chloe: Será que a nossa mala passou e a gente não viu? Ou será que ela passou antes da gente chegar aqui?

As três ficaram olhando para a extensão da esteira, para ver se reconheciam alguma mala, mas nada.

Chloe: Sério que a gente vai ter que seguir a mala? Aqui tá muito cheio.- Reclamou.

Julie: Ninguém merece né.

Bella:Tem um caminho mais fácil.- Diz olhando para a esteira e depois para os pés das meninas, só ela não estava de salto, ótimo.

Julie: Tu vai fazer isso mesmo? Tá loca?

Chloe: Só tu mesmo hein, vou fingir que nem conheço. 

Depois dos comentários, Bella sobe na esteira e calmamente sai andando entre as malas na direção contrária tentando achar as malas. Depois de alguns segundos, reconhece as malas, que estão quase no final da esteira, e decide sair correndo para pegá-las. 

Quando Julie e Chloe veem a cena, começam a rir e depois resolvem ajudar a amiga, e dão a volta na multidão, esbarrando em todos que apareciam na frente. 

-NÃO MUITO LONGE DALI-

Leonard: Porra, que voo cansativo!

Nathan: Nem me fala, to todo quebrado.

Ethan: Mas teve um lado bom né.  - diz sorrindo maliciosamente para Leonard, que devolve o sorriso. 

Nathan: Teve mesmo, uma pena não ter conhecido Londres direito, já que chegamos de noite e já pegamos voo de manhã.

Ethan/Leonard: Quê?

Ethan: Quem pensa em Londres depois de um voo desses?

Nathan: Eu penso. 

Leonard: O cara boiou legal mesmo!

Nathan: Ah, tão falando das meninas escandalosas.- Revirou os olhos.- Voltando ao assunto, queria ter conhecido o Big Ben, já fui em Londres antes, não visitei os pontos turísticos, mas gostei muito de lá.

Leonard: Eu gostei da menina que veio de lá, isso sim. 

Ethan: Das meninas né, ou vai me dizer que só olhou para uma delas?

Nathan: Ah, vi elas sim, e vi também o fora que levaram delas. 

Leonard: Se tu tivesse falado alguma coisa, aposto que também tinha levado um fora da ruivinha.

Inquilinos por acaso, Amigos por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora