POV JULIE*
Pânico, desespero e dor.
Eu não conseguia respirar, eu precisava mas eu não conseguia. Era como se um buraco negro estivesse me engolindo lentamente e dolorosamente pra um fim que eu conhecia muito bem.
Não, não!
Meu corpo estava adormecido, eu não sentia minhas pernas, só conseguia ouvir aquela maldita frase ecoando incessantemente na minha cabeça.Ela não aguento às cirúrgicas e entrou em óbito.
Eu senti quando fui segurada pelos braços, sendo levada pra algum lugar onde me colocaram sentada, eu estava olhando um ponto fixo, não conseguia nem ao menos piscar mas sentia as lágrimas molhando meu rosto.
Xxx: Julie? Julie por favor responde! Julie! - Eu a ouvir alguém me chamar e foi só então que eu pude olhar o rosto da pessoa que me chamava. Leo.
Abracei ele como se pudesse sumir desse mundo cruel. Só então pude ouvir meus soluços altos, eu chorava desesperadamente.
Julie: Não, não, não Leo! Ela não!
Leonard: Julie... Eu, não consigo acreditar nisso também.
Ele me abraçou com mais força e eu pude sentir alguém pegar no meu ombro.
Chloe.
Se antes eu chorava, agora eu nem sabia o que era choro e o que era soluço. Nós duas choralávamos a total perda. Eu sentia meu corpo tremer com o choque.
Chloe: Ela...não pode.
Julie: Não, não pode.
Ainda abraçada à ela pude ver os três juntos, Leo e Ethan tentando acalmar, consolar Nathan. Eu só podia chorar e me sentir sendo levada pelo abismo, enquanto nós duas íamos em direção à eles. Tantos planos, tantos sonhos nós tínhamos.
Sempre juntas, para sempre.
Eu não sei quando conseguirei me levantar novamente. Talvez nunca mais.
POV CHLOE*
Desespero. Era isso que eu estava sentindo. Desespero, misturado com a dor da perda e tristeza por não ter dito um último "eu te amo, amiga".
A dor estava me consumindo por completo. Assim que ouvi aquela maldita frase, se não houvesse uma parede para eu poder me encostar, eu com certeza teria caído. Assim que minhas costas se encontraram com a parede, fui deslizando até estar sentada no chão.
Não conseguia parar de chorar. Não conseguia entender o porquê. Por que tudo isso aconteceu? Por que agora? Por que ela?
Fechei meus olhos, implorando para que aquilo fosse apenas um pesadelo ruim, e que logo eu acordaria, iria para a cozinha e veria a Bella e o Nathan começando a preparar o café da manhã como sempre.
Senti uma mão em meu rosto, sem muita vontade abri os olhos, e vi Ethan na minha frente, seus olhos estavam marejados.
Chloe: Diz pra mim que é mentira? - Minha voz estava completamente rouca.
Ethan: Linda... Eu queria, mas... - Meu choro continuou mais forte agora. Senti seus braços me abraçarem e eu o abracei de volta.
Ele me ajudou a levantar e eu olhei para uma sala de espera ali do lado e vi a Julie. Sem pestanejar, fui em sua direção. Assim que toquei seu ombro, ela me olhou e no mesmo instante nos abraçamos tentando curar a dor uma da outra. Nossos choros se misturavam, o desespero tomava conta de nós a cada segundo que se passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquilinos por acaso, Amigos por opção
Ficção AdolescenteSinopse Chloe, Anna Bella e Julie Anne moram em Londres e são amigas de infância, e durante anos sonhavam com a viagem para Disney, sempre imaginando como seria incrível, ate que os anos se passaram e quando elas fizeram 18 anos resolver...