POV JULIE*
Acordei era 9:00, senti mãos pesadas segurando a minha cintura, um peito musculoso encostado na minha costas e uma respiração quente na minha nuca, posso dizer que fiquei toda arrepiada?
Levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes básicas e voltei pra cama, Leo estava quase acordado, quase.
Julie: Bom dia homem das cavernas. - Fiquei em cima dele e lhe dei um selinho.
Leonard: Bom dia, marrentinha. - Riu.
Julie: Dormiu bem?
Leonard: Quase, se não fosse os sonhos aterrorizantes do seu pai tentando me matar. - Fez uma careta.
Julie: Ain tadinho. - Tentei segurar o riso mas não deu.
Leonard: Isso não tem graça.
Julie: Aah Leo você também deu mancada, me chamar de pequena na frente do meu pai? Fora que você me abraçou na frente dele também.
Leonard: Eu sei, eu sei que eu dei mancada mas você não me avisou antes que ele era ciumento, se não eu estava mais preparado pra situação.
Julie: Ah Leo como eu ia lembrar disso?!
Leonard: Sei lá.
Julie: Depois eu que sou a inteligente né. - Ri.
Leonard: Tá cheia das graças a essa hora, imagina mais tarde. - Mordeu minha bochecha.
Julie: Aí! Isso dói! - Fiz bico.
Leonard: Doeu foi? - Tentou me dar um selinho mais eu desviei.
Julie: Sem beijo também.
Leonard: Então sai. - Me empurrou e eu cai no outro lado do colchão.
Julie: Idiota! - Peguei um travesseiro e joguei nele que estava indo pro banheiro.
Leonard: Chata!
Ele não demorou muito no banheiro, tomou banho - sei disso porque escutei o barulho do chuveiro - logo voltou pra cama, estava de bruços e fingi que não vi ninguém.
Leonard: Ju? Julie? - Fez uma trilha de beijos, da espinha até o pescoço.
Julie: Hum? - Vou dar o troco.
Leonard: Não vai me dar atenção?
Julie: Hum?
Leonard: Julie? Tá me dando o troco é? - Riu.
Julie: Hum.
Leonard: Acho que já tá bom, já aprendi a lição.
Julie: Hum.
Leonard: Porra, tá querendo me irritar?
Julie: Hum.
Leonard: Então tá.
Julie: Tá vendo como é bom ignorar os outros?!
Leonard: Mas você mereceu.
Julie: Sei, vem cá. - Levantei da cama e cheguei mais perto dele e lhe dei um beijo.
Leonard: Agora sim.
Julie: O que? - Ri.
Leonard: Bom dia pequena. - Riu e me beijou.
Depois disso descemos e fomos tomar café da manhã, tô varada de fome!
POV NATHAN*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquilinos por acaso, Amigos por opção
Novela JuvenilSinopse Chloe, Anna Bella e Julie Anne moram em Londres e são amigas de infância, e durante anos sonhavam com a viagem para Disney, sempre imaginando como seria incrível, ate que os anos se passaram e quando elas fizeram 18 anos resolver...