POV NATHAN*
Finalmente!
É tudo que tenho a dizer, finalmente os carros chegaram. Finalmente não vou mais ficar dependendo da Bella pra tudo. Finalmente vou ter meu bebê comigo de novo.
Depois de tirarmos os carros do caminhão, agradecemos ao cara, e quando íamos pagar, ele disse que nossos pais já haviam pago. Melhor pra gente.
Leonard e Ethan estavam tão animados quanto eu e isso era visível. Guardei meu carro na garagem - que, por sorte, coube todos os carros e ainda sobrou espaço -, e subi pra sala, onde a Bella ainda tava deitada.
Fui por trás do sofá e me joguei em cima dela, assustando-a.
Bella: Aai, seu idiota, que susto! Retardado. - Me deu um tapa no braço que nem chegou a fazer cócegas.
Nathan: Nossa, quanto amor. Mas agora levanta, vamos sair.Bella: Pra onde?
Nathan: Não sei, mas vamos.
Bella: Tá. - Ela deu de ombros e continuou assistindo a alguma coisa que eu nem me preocupei em ver o que era.
Nathan: Que foi?
Bella: Gosto de você depender de mim. - Fez bico e eu ri.
Nathan: Vou continuar dependendo de você. Quem decide qual blusa eu visto? Quem decide se meu cabelo tá bom ou não? Quem decide que perfume eu uso? Quem é que vai me dar spoiler das séries? Viu, eu continuo dependendo de você. - Dou um selinho nela e nos levantamos. - Só que agora, vou depender um pouco menos, só isso. - Abraço-a por trás e subimos as escadas assim.
Bella: Eu poderia dizer todas as coisas nas quais eu dependo de você, mas - ela faz uma pausa, mas logo continua. - Não pera, não dependo.
Nathan: Tem certeza? - Pergunto e ela assente. - Quem é que vai te abraçar toda noite? Quem é que vai dormir de conchinha com você? Quem é que acorda antes de você só pra desligar o despertador porque você não gosta e te acordar com um monte de beijos? Quem é que..
Bella: Ta, você ganhou. Eu dependo de você nessas coisinhas bobas. - Diz ao chegarmos no topo da escada, e antes de nos separarmos, ela me puxa pra si. - Pra onde a gente vai?
Nathan: Na verdade, nem eu sei.
Bella: Pois então decida, tenho que saber o que vestir ué.
Nathan: Veste qualquer coisa ué. - Digo dando de ombros e a vejo revirar os olhos.
Bella: Tá, vou pegar o primeiro pijama que eu ver pela frente, ai quero ver se vai gostar de me ver vestida com "qualquer coisa". - Murmura pra si, me fazendo rir.
Nathan: Para de ser boba, mas sabe, até de pijama tu fica linda, então, tanto faz. - Dou um selinho nela e a deixo na porta de seu quarto, e vou pro meu.
Já havia tomado banho depois que cheguei do estágio, então nem me preocupei com isso. Só troquei minha bermuda por uma bermuda cáqui, uma polo branca e um mocassim marrom, coloco meus óculos, pego meu notbook, e começo a procurar por lugares em Londres.
O pior de tudo, é que eu sou o novato na cidade, então ela já deve ter ido em tudo quanto é lugar que eu possa pensar, e/ou pesquisar. E adivinha? Nada. Nenhum lugar que ela não possa ter ido ainda.
O jeito vai ser improvisar algo na hora mesmo.
POV BELLA*
Entro no quarto sem saber o que vestir. Nathan não me ajuda em nada, não sabe pra onde vamos, e eu fico boiando. Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquilinos por acaso, Amigos por opção
Teen FictionSinopse Chloe, Anna Bella e Julie Anne moram em Londres e são amigas de infância, e durante anos sonhavam com a viagem para Disney, sempre imaginando como seria incrível, ate que os anos se passaram e quando elas fizeram 18 anos resolver...